CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

BenficaParede

poliban

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: HB em 21 de Maio de 2023, 15:44
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

As autoridades já começaram a preparar o cenário no Marquês:

Mas não sei se a equipa vai para lá caso sejam campeões já hoje.

A RTP noticiou ontem que a equipa, caso sejamos campeões hoje, não irá estar presente

Se a malta for toda para lá, parece me óbvio que passam por lá. Quando foi o bicampeonato foi igual.

MiguelAlmeida

Karel Alinho

Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2023, 15:04
Citação de: vieirah1904 em 21 de Maio de 2023, 14:35Fartinho desta época. Só quero que isto acabe rápido.

Não desanimes, para o ano será igual ou pior.

Podem crer. Os gajos vão inventar arranjar dinheiro sabe Deus de onde, negócios que ao Benfica custariam para cima de 20M vai custar-lhes uma ninharia. Lá conseguem um plantel, metem o Cão Raivoso, a W52 a bom se e os árbitros a ajudar.

E lá teremos nós de jogar 5x mais para conseguir equilibrar.

Nojo desta merda.

poliban

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

A RTP noticiou ontem que a equipa, caso sejamos campeões hoje, não irá estar presente

Se acham que vão ter algum sucesso indo uma semana depois, podem tirar o cavalinho da chuva.

Festa é na hora. Mais vale nem irem então.

Quando fomos campeões em guimarães, a equipa foi no dia ao marques? Ja não me lembro.

Foi sim. Já te devem ter respondido entretanto mas eu respondo de novo porque eu fui de propósito para lá depois.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 15:35

espero que as autoridades estejam atentas . isto anda tudo maluco . ainda hoje ás 4 da manhã na  minha zona que é tranquila , uma pessoa agarrou numa caçadeira e furou 4 pneus de  um carro do meu vizinho...

Kkkkk então querem fazer merda e arranjar confusão e depois tão com medo dos NN's ?

Que filhas da puta essa gente.

Q

SW

Acredito que vamos ganhar e ser campeões já hoje mas qualquer outro resultado não me surpreende.

Aquele sofrimento todo contra o Gil Vicente e Braga foi precisamente para hoje pudermos ir descansados

omaisbenfiquista

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 16:09Preocupam-se mais em festejar do que em ser Campeões. Os Benfiquistas nunca mudam.

Qual é que deve ser a preocupação dos foristas do SB em ser campeões ?

Deve ser calçar as chuteiras para marcar golo.
Deve ser ganhar ao Sporting. Deve ser a equipa jogar bem. E deve ser o apoio durante o jogo ser incessante. Os festejos não interessam MINIMAMENTE.

MiguelAlmeida

Citação de: Slbstriker em 21 de Maio de 2023, 16:17
Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 16:09
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 15:49

Se acham que vão ter algum sucesso indo uma semana depois, podem tirar o cavalinho da chuva.

Festa é na hora. Mais vale nem irem então.

Ainda para mais que na semana a seguir estará a decorrer a Feira do Livro.

Fazer algum tipo de festa para a semana só na Luz.
Feita do livro começa dia 29, segunda feira

Ainda nem se sabe os horários dos jogos da próxima semana! Devem andar a ver se metem o jogo do Benfica no domingo às nove da noite.
Não vai ser a essas horas, mas esquece o marquês então

imightbewrong

Citação de: BenficaParede em 21 de Maio de 2023, 16:17Algum Inácio para o jogo de logo?
O Gonçalo, que devia ter sido expulso no jogo anterior juntamente com o Coates, Ugarte e o Morita.

OndaVermelha

Não faz sentido o Benfica a depender de si mesmo para ser campeão hoje não preparar a festa de campeão hoje. Se realmente formos campeões hoje e só festejarem oficialmente para a semana isso é digno de um clube de plástico.

Sequel

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 16:17

Se a malta for toda para lá, parece me óbvio que passam por lá. Quando foi o bicampeonato foi igual.

Parece óbvio, mas a RTP noticiou a cena quase em exclusivo. Eles lá saberão...

De qualquer maneira, interessa ganhar hoje e pronto, o resto logo se vê.

poliban

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 16:06Porque é que a equipa não vai festejar hoje se ganharmos hoje?

Para a semana já se tomaram as bebedeiras e já passou o tesão.

Decisão tomada com o intestino grosso?

Honestamente?

Não espero outra coisa do Benfica que não seja jogar para o pontinho fechado lá atrás.

Qual foi o jogo este ano que jogámos assim?
Estás a ficar um belo forçado tu.

Notguilty

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 16:19
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 16:09Preocupam-se mais em festejar do que em ser Campeões. Os Benfiquistas nunca mudam.

Qual é que deve ser a preocupação dos foristas do SB em ser campeões ?

Deve ser calçar as chuteiras para marcar golo.
Deve ser ganhar ao Sporting. Deve ser a equipa jogar bem. E deve ser o apoio durante o jogo ser incessante. Os festejos não interessam MINIMAMENTE.
O nosso apoio incessante no fórum passa por informar quem está no estádio, ajudar a malta que quer ir e prever todos os cenários possiveis e imaginários.

Quem tem de ganhar o jogo são os jogadores e quem está efetivamente no estádio.

O Neres não vem buscar inspiração ao Forum no intervalo.

iloy

Com o Santa Clara a descer, não imagino outro scénario que ganhar o último jogo portanto hoje è jogar por ganhar já que o empate não serve para nada