Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

lPhoenix

Citação de: shoey em 19 de Maio de 2023, 21:00Não percebo nada do treino (apenas o de bancada :-)), nem conheço bem este treinador que venceu a youth league. Mas...
Presumo que no início da época ele pensasse em 6 jogadores nucleares + 4 com maior rotação + o G.R., neste caso parece-me que estávamos bem servidos com qq dos 2 G.R.
Os 6 nucleares (na minha opinião) com que o treinador poderia contar:
António Silva
Rafael Rodrigues
Martim Neto
Cher Ndour
João Neves
Diego Moreira
Por um motivo ou por outro, destes apenas Rafael Rodrigues e Cher Ndour estiveram disponíveis na maior parte dos jogos, mas acredito que com os 6 a jogar de forma estável o campeonato seria outro... fica a minha dúvida.
Que para o ano corra melhor, garantir a manutenção é o mínimo aceitável.

Continuar com este inapto na B seria o maior atestado de estupidez a esta Direção.

shoey

Citação de: lPhoenix em 19 de Maio de 2023, 21:02
Citação de: shoey em 19 de Maio de 2023, 21:00Não percebo nada do treino (apenas o de bancada :-)), nem conheço bem este treinador que venceu a youth league. Mas...
Presumo que no início da época ele pensasse em 6 jogadores nucleares + 4 com maior rotação + o G.R., neste caso parece-me que estávamos bem servidos com qq dos 2 G.R.
António Silva
Rafael Rodrigues
Martim Neto
Cher Ndour
João Neves
Diego Moreira
Por um motivo ou por outro, destes apenas Rafael Rodrigues e Cher Ndour estiveram disponíveis na maior parte dos jogos, mas acredito que com os 6 a jogar de forma estável o campeonato seria outro... fica a minha dúvida.

Continuar com este inapto na B seria o maior atestado de estupidez a esta Direção.

Aceito, apenas deixei a minha opinião mal informada

shoey

Citação de: shoey em 19 de Maio de 2023, 21:03
Citação de: lPhoenix em 19 de Maio de 2023, 21:02
António Silva
Rafael Rodrigues
Martim Neto
Cher Ndour
João Neves
Diego Moreira

Aceito, apenas deixei a minha opinião mal informada

Deixar também uma mensagem ao Henrique Pereira e ao Gerson Sousa, sem eles acho que no próximo ano estaríamos a ver os jogos no canal 11.

nqsbenfica

a equipa não joga nada, os jogadores não evolui, ver os jogos da B é uma tortura... isto não é o Guimarães é o Sport Lisboa e Benfica.

Que se ponha no crl!!!!

daniii95

O Hélder ao lado dele é um Van Gaal

paulomaia1972

slbenfever

Pior treinador da história da equipa B! Medíocre demais!

Bergus_2010

Foi fundamental nas conquistas internacionais e parece-me que o seu lugar é na formação. Denotou sempre dificuldades em dar consistência defensiva à equipa. A aposta constante em Capitão, no Jan e a não chamada dos Félix, do Veloso e até do Spencer foram casos de má gestão. Gostava de saber o porquê da gestão de casos como o Semedo, o Franculino, o Diego e o Resende. Nunca conseguiu encontrar espaço para o Diogo Nascimento. Positivo foi a evolução do Gerson, Maestro e do Rafa. O Henrique foi o craque e tem a sua quota parte no sucesso.

Nenad25

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Maio de 2023, 08:48Foi fundamental nas conquistas internacionais e parece-me que o seu lugar é na formação. Denotou sempre dificuldades em dar consistência defensiva à equipa. A aposta constante em Capitão, no Jan e a não chamada dos Félix, do Veloso e até do Spencer foram casos de má gestão. Gostava de saber o porquê da gestão de casos como o Semedo, o Franculino, o Diego e o Resende. Nunca conseguiu encontrar espaço para o Diogo Nascimento. Positivo foi a evolução do Gerson, Maestro e do Rafa. O Henrique foi o craque e tem a sua quota parte no sucesso.

Para mim, aquele jogo na Amadora resume Luís Castro.

No jogo anterior, tinhamos ganho, com a táctica da equipa A.

Chega a Amadora, inventa um 352 com Rafael Rodrigues na direita.

Maniento. Boa sorte na carreira, mas longe do Seixal.

Bergus_2010

Citação de: Nenad25 em 21 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Bergus_2010 em 21 de Maio de 2023, 08:48Foi fundamental nas conquistas internacionais e parece-me que o seu lugar é na formação. Denotou sempre dificuldades em dar consistência defensiva à equipa. A aposta constante em Capitão, no Jan e a não chamada dos Félix, do Veloso e até do Spencer foram casos de má gestão. Gostava de saber o porquê da gestão de casos como o Semedo, o Franculino, o Diego e o Resende. Nunca conseguiu encontrar espaço para o Diogo Nascimento. Positivo foi a evolução do Gerson, Maestro e do Rafa. O Henrique foi o craque e tem a sua quota parte no sucesso.

Para mim, aquele jogo na Amadora resume Luís Castro.

No jogo anterior, tinhamos ganho, com a táctica da equipa A.

Chega a Amadora, inventa um 352 com Rafael Rodrigues na direita.

Maniento. Boa sorte na carreira, mas longe do Seixal.

Com todo o respeito e é apenas uma opinião, tínhamos melhores jogadores para o 442 do Schmidt do que para 433 ou 451 ou 352. Acredito que por exemplo o Henrique poderia ser um Rafa; o Hugo Félix, um João Mário; o Nuno Félix, um Florentino. Se calhar, nessa tática, teríamos desenvolvido melhor o Semedo, que precisava de mais apoio, o Diego, numa espécie de Neres, o Ndour, num sistema a dois, o Martim teria ganho mais, e, sobretudo, o Filipe Cruz, que é um jogador de subir constantemente no terreno e de pressionar alto. Claro que o Capitão teria de ficar fora da equação, porque o francês e o Bajrami são mais rápidos. Isto sou eu a comentar como leigo, mas o registo dele foi sempre o mesmo. Para mim baixava aos sub-23 e o Luís aos juniores. E com todo o respeito, vi uma reportagem sobre o Lens, e muito do sucesso desta época tem a ver com a prospeção de jogadores que se encaixem no sistema da equipa principal. Aqui deveríamos trabalhar da mesma forma. E se mudarmos de treinador de 2 em 2 anos? O perfil de treinador deve ter em conta o perfil dos jogadores. Daí ser complexo e muito amplio o conceito de projeto desportivo.

daniii95

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Maio de 2023, 17:56Voltar aos Sub19.

Voltar aos Sub-19 do caralho só se for.

Que gajo mais inútil. Nem para o Estarreja serve.

Santolas