CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

FTG

Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: FTG em 21 de Maio de 2023, 18:40
Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2023, 18:37Está ali uma mulher equipada de vermelho, não me parece nada que sejam ultras.

Felizmente o ataque esteve ao nível de um Paulinho.

Não se vê
Agora?

Já se vê

fdpdc666

Os lagartos são de facto muito fortes no corta mato. É que até os adeptos são craques nisso!

20Nico Gaitan20

dvck

Basicamente foi um grupo de lagartos (ultras parece-me) que foram ter junto à nossa porta para provocar. Tiveram de fugir.

ramalho1

Muito bem o sócio a falar naSport Tv  +. " o Benfica de 1904 respeita os adversários não é como oBenfica de 2003, ganhamos por nós e queremos ganhar sempre mas não contra ninguém "

Notguilty

Isto só vai lá quando acabar as deslocações e sector visitantes. Por mim era já.

Ginkgo

No video da porrada que aí anda os do Sporting são todos uns gordos do caralho ahah até caem sozinhos.

dvck

Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2023, 18:51Isto só vai lá quando acabar as deslocações e sector visitantes. Por mim era já.

Penso que em São Paulo é proibido adeptos visitantes nos derbis.

Notguilty

Notguilty

Ginkgo

Citação de: vieirah1904 em 21 de Maio de 2023, 18:46
Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: FTG em 21 de Maio de 2023, 18:40
Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2023, 18:37Está ali uma mulher equipada de vermelho, não me parece nada que sejam ultras.

Felizmente o ataque esteve ao nível de um Paulinho.

Não se vê
Agora?

Ve-se muita gente inexperiente nestes ambientes que vai hoje ao jogo.

Quem é que fica equipado à Benfica à porta do estádio rival sem polícia à volta?

Só há duas maneiras totalmente seguras: ir no cortejo ou ir à paisana.
Nem lhes correu mal, correram com aquele grupo de "ultras".

tiagomachado18

Citação de: dvck em 21 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2023, 18:51Isto só vai lá quando acabar as deslocações e sector visitantes. Por mim era já.

Penso que em São Paulo é proibido adeptos visitantes nos derbis.

Na holanda, o ajax, o psv e o feyenoord não podem ir aos estádios uns dos outros.

Rei

Citação de: ramalho1 em 21 de Maio de 2023, 18:50Muito bem o sócio a falar naSport Tv  +. " o Benfica de 1904 respeita os adversários não é como oBenfica de 2003, ganhamos por nós e queremos ganhar sempre mas não contra ninguém "

Loles

Até parece que o Benfica tem desrespeitado alguém quando ganha.