CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Antonio1904

Atitude de merda mas também não podemos ir ao contacto com as florzinhas que é logo falta...

ZICKLER

Citação de: Merkel em 21 de Maio de 2023, 21:21O Schmidt no final do jogo vai dizer que não faz mal porque podemos ser campeões na mesma contra o Santa Clara. E foi claramente isto que foi passado à equipa.

Não merecem nada
O xaimite ontem já tinha avisado.

HaJa_LaDy

Desculpem vir constatar o óbvio mas bela merda de jogo que estamos a fazer.

raymanzarek

Como é possível entrarem como conas de sabão novamente caralho?

Que princesas de merda!! Metem nojo!

Lorne Malvo

Por mais que o treinador aparente saber onde está, eu acho que não sabe.

Nem estou a discutir a sua valia técnica, só a mentalidade e atitude. Ele não sabe o que é realmente o Benfica. Não sabe o que é um duelo contra o Sporting ou contra o FCP.

Mas se não sabe, alguém teria que o contextualizar. Já houve mais que tempo para isso.

vieirah1904

A cagança e a arrogância do costume, dá nisto. Tudo igual ao Benfica-Porco.

Era a festa no Marquês, era o écran gigante no Estádio da Luz, era a invasão a Alvalade. Nem parecia que ia haver adversário.

E mais uma vez o treinador a não conseguir preparar um jogo contra rivais de faca nos dentes. Sempre comido taticamente.

Rod

Catastrófico. É inacreditável a queda de nível nos últimos meses.

Blitz

1979

José Nunes na Antena1: alguns jogadores do Benfica parecem primasdonas...

O Benfica está a jogar com sapatos de verniz...

NicoGaitan10

devic

Na próxima época vendia o Tino e o miúdo e nos jogos grandes jogava só com o chiquinho no meio campo.

Naidas

Não estamos a jogar um caralho mas o que se lê por aqui...

bazofio

Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 21:21Uma equipa que estás prestes a ser campeã e apresenta-se no campo do rival a jogar para o empate.

Que desilusão.
Para o empate? Como estão a jogar diria que entraram para não perder por muitos.

crodrigues

Quem joga para empatar leva no lombo. Só uma equipa quis jogar, zero atitude nesta equipa em campo. Borrem a cara.

Eu não me importo de perder, mas perder com esta atitude...