Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fearless

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 21:23Para mim não tem condições de continuar para a próxima época.

Perder 9 pontos e ganhar por apenas 1 de avanço contra um Porto que de Porto só tem nome, não tem qualificação!

Foi giro!
A sério que foi.

Mas que alguém o leve, por mim até pode ir de graça.

Não tem condições para continuar na próxima época?

Façam um favor a vos próprios e deixem os dispositivos electrónicos de lado quando as coisas estão a correr mal. Foda-se, inacreditável.

mmartins1

Provavelmente vai ser campeão, mas ele não merece ser. Ele até pode ser um bom lider de homens, mas não consegue ser tacticamente inteligente para jogar com equipas mais fortes.

iREDBLOOD

Se ganharmos o campeonato, que eu acredito que sim, podemos agradecer apenas e só ao Eustáquio.

Dito isto, voltamos a ganhar noutro alinhamento dos astros daqui a uns 5 ou 6 anos.

ribas

Esta equipa é ideal para equipas pequenas, em jogos destes é estupidez.

Já agora o Rafa é vivo?

Folhadal

Os fanboys que comecem a juntar dinheiro para pagar a indemnização.

Shoky

Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2023, 21:23Vai conseguir empatar com o Santa Clara, não vai?

Que fraude. Erro crasso.

Se, como parece, for goleado hoje...é bem capaz sim.

Vamos lá ver se não saímos deste jogo com 4 ou 5 secas.

Pleasure_+_Pain

Todo comido mais uma vez. Começo a ficar um bocado saturado de ser comido por tripas e lagartos. Fds.

Tacuara7

Arceus_17

Nao sabe treinar uma equipa, hoje nota-se bem a diferenca entre um treinador e um aprendiz de mecanico.

jpcafe

Ganhe ou não, rua com este atrasado do caralho

nwpt

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Maio de 2023, 21:23Comido mais uma vez. Jogos com os porcos e lagartos foi comido taticamente
Só esses?
Até com o Artur Jorge e o Moreno foi comido.
É absolutamente patético.

flavioslb

Fear Factory

Quero ver qual vai ser a desculpa do Archie no final.

Golo de Weldon

Estamos fodidos na próxima época.

Sem o Otamendi na defesa, com as convicções deste empurradas com importância na equipa... Chiquinhos etc.

Futuro inglório.

Ao menos seremos campeões esta época. Celebrar muito, que com esta equipa de conas moles é uma vez em dez.

slb_always

Às vezes os treinadores são teimosos só pra depois exigir reforços.

Claramente está a dar sinal que precisa de jogadores para o meio campo na próxima época.

Espero que isto não nos saia caro demais.