CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

JPSilva

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Maio de 2023, 21:34Como e que vamos ser campeoes quando jogamos pior que o sporting e que o porto em confrontos directos, que vergonha.

Porque um campeonato não são confrontos diretos.

Limentaen

Meio campo perdido em campo, RS que deixe JMario e chiquinho no balneário, Bah e Guedes lá para dentro

Voros1904

Quando vejo os brasileiros irem aos centro de treinos apertar os jogadores acho um degredo total, mas se calhar estes mimados da merda do nosso clube mereciam ser apertados para acordarem para a vida.

dfernandes

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:32Difícil imaginar que aquele Benfica da 1ª volta ia dar nisto, pqp.

Isto vai dar-me PTSD para muitos anos.

Saiu o motor do meio campo e o treinador começou a inventar. Isto no tugão é receita certa de insucesso.

adryy

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Maio de 2023, 21:34Como e que vamos ser campeoes quando jogamos pior que o sporting e que o porto em confrontos directos, que vergonha.

🤷�♂️

Nirvana_87

Citação de: Travpart em 21 de Maio de 2023, 21:342 opções de ataque num banco de 9.

Completamente surreal

Gestão de bananice, perdão, de balneário.

LegendsNeverDie

Notguilty

Citação de: diego040675 em 21 de Maio de 2023, 21:34Não jogamos nada na primeira parte
Vamos em busca do jogo na segunda parte.
Mas nada de cabeça perdida
Ainda temos outro match point
Sim sim.. mas o orgulho fica ferido.

Slb04Sempre

Citação de: Abreu-jp em 21 de Maio de 2023, 21:32Se formos campeões para a semana já nem vai ser igual, foderam o campeonato todo. Uma vergonha absoluta.

Estivemos a 10 pontos, 10! Com possibilidades de ficar a 13. Estamos em vias de terminar este campeonato e ficar apenas a 1 ponto dos filhos da puta.

Borrem a cara de merda, tenham vergonha na puta da cara, incompetentes.

A parte do "se formos campeões" já está ali no 50-50

Jpedroc23Araujo

Merkel

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: pedro22 em 21 de Maio de 2023, 21:31Não ganhamos um duelo!
É uma equipa sem qualquer agressividade

Dois anões no meio-campo, outro na frente, outra princesa à direta que nem corre, querem milagres? Depois anda o Gonçalo feito tolinho a pressionar.

Depois admiram-se levarmos sempre na peida do Porto. Futebol actualmente é mais fisico que táctico. A não ser que tenhas o Guardiola a treinador.

Mas até o Guardiola tem uma equipa cheia de cavalos. Mesmo gajos com o Bernardo são jogadores de enorme intensidade

GloriosoSLB1904

Citação de: ribas em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2023, 21:28Vamos é passar a semana a ouvir

"Campeões? Não na nossa casa!! #rugidodeleao"

Va... mas bota ai um quarto lugar...
Quero lá saber disso.
Preocupa-me é que com esta atitude de merda nem ao Santa Clara ganhamos

Isto não é atitude. Benfica sofre hoje porque é taticamente inferior neste confronto. Como disso, e insisto, Sporting a jogar com 3 centrais e projeção de laterais, é a pior forma para este esquema do Benfica.

Bah por rafa ou j Mario e aursnes no meio tinhas o problema resolvido com cobertura nas alas, mas o gajo não aprende

Sim, tem de haver mudança de sistema.

Vai entrar Bah pelo menos.

marcosantos

Citação de: Mozerovic em 21 de Maio de 2023, 21:32Pior do que o Kelvin, impossível? Nao o Benfica arranja perder um campeonato com 10 pontos de avanço e perder com o último na ultima jornada!
se conseguirem esta proeza, fechem a modalidade!

para perderes o campeonato basta o empate.

só ganhas o campeonato se venceres o santa clara

PeladinhaXY

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: PeladinhaXY em 21 de Maio de 2023, 21:30Está época em fases excedeu a expectativa pelo jogo jogado, a equipa até em momentos bons revelou vários problemas a começar pela baliza e incapacidade do meio campo a construir desde a saída do Enzo e marcação de bolas paradas.

Olha o Sporting marcou de canto, bola em arco, sem ser bombeada e tensa para a marcação de pênalti a fugir dos defesas, já nos em centenas de cantos não fazemos um em ordem, e atacamos a bola com anões, um deles um central.
Está equipa tem graves problemas de capacidade física e sem o Bah mais se nota. O nosso meio campo é ridiculo, tirando o Neves e o Aursnes(mas não conta na posição vá lá saber-se porque, mais um erro gravíssimo do treinador, que nos custou títulos, nas taças), nenhum tem capacidade técnica para superar os adversários em progressão, quando pressionados metem medo ao susto e fodem o jogo todo, Chiquinho é um meme, Florentino é igualmente mau nesse aspecto com bola.
Soluções não existem, é sempre os mesmo até á exaustão.

Vão para o caralho, mesmo que ganhem ao Santa Clara eu não vou festejar isto, é uma equipa de losers e um treinador vidrado, que vê ouro quando chuta numa pedra na calçada, daqueles que dá biqueiradas nas pedra pela rua mas que não muda de calçado, mesmo que já tinha partido uma unha.
Não festejes, que fazes uma falta do c...
ahahahh, a falta do meu festejo está a doer né, pois olha eu lá preocupado com isso ou que não faço falta, falta a quem, lol!

A vida é minha e digo o que quero porque tenho vontade própria.
Os meus comportamentos e euforia só se revelam quando há sustento que sustente isso, os tolinhos é que reagem ao impulso do vento.

Yoann Peeters

Citação de: Kolchak em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: MrFire em 21 de Maio de 2023, 21:32O campeonato vai ser perdido hoje.

Na próxima semana e neste esgoto de podridão, nunca nos vão deixar ser campeões
Claro, a culpa é sempre dos outros ! Mas estes gajos merecem mesmo serem campeões ?
Levamos baile do braga, do porto e agora do sporting.