Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: Da_Vinci em 21 de Maio de 2023, 21:56Para mim é gestão danosa quando uma equipa como o Benfica tem as receitas que tem não ter capacidade para construir uma equipa em condições.
Quais receitas?

Jayson Tatum

orlando77

Homem da época no momento da época.
Renovação no momento certo foi a chave para o sucesso. Este homem percebe muito de futebol.
Anos e anos disto, mas faz de conta que a culpa foi do Vieira...

Esbutenado

Por amor de Eusébio tu abre-me esses olhos para o jogo contra o Santa Clara.
Tu defende-me o Benfica caralho, não sejam tansos, não se deixem comer que nem uns anjinhos, isto está tudo feito para nos tentarem lixar até ao último minuto.
DEFENDAM O BENFICA, ABRAM OS OLHOS!!!!!

Slbstriker

Tudo controlado pelo nosso grande presidente e sempre a pensar no bem estar de todos, se o Benfica hoje tivesse ganho, ainda havia porrada entre adeptos em Alvalade!

+1benfiquista

Compra um guarda redes digno do Benfica, incompetente do crl.

Castro_SLB

Foi de génio vender o Enzo e ficar com o Chiquidane, pqp

Karel Alinho

Aquela mão nas costas do Bah vai ficar sem falarmos não é?

Da_Vinci

Renova com o chiquinho... Um jogador destes não se pode deixar fugir para um Real Madrid.

Lel

Vergonha alheia.

paulomaia1972

Quo vadis Benfica?

Não tens capacidade de mudar esta mentalidade de merda que nos constrange a todos.

_Xebola_

Mexe-te uma vez na vida...

És tu que tens de resolver o problema do Chiquinho... o treinador tem um problema grave no cérebro, então tens de ser tu a resolver e correr com o Chiquinho daqui para fora nem que seja a custo zero.

El Tacuara

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Karel Alinho

DeSousa

Lembrar que este senhor tirou o melhor jogador ao Roger em janeiro, e andou a brincar aos nórdicos.

SigaPaVinho

Urge continuar a limpeza deste plantel miserável.

Odysseas
Chiquinho
João Mario
Rafa
Ramos com uma boa proposta tb pode ir.