Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BovinoSLB em 21 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2023, 14:59Os Pokemons até uma intercepção de bola para a linha lateral criticam ,
Ao ponto que isto chega .
És um filho da puta
Não não sou teu pai seu corno .

SLBRulez

O 2º GR do Sporting é melhor que o nosso 1º

MMeira

Naquele lance do Paulinho... Colado ao poste... Fdxxxxxx

Karel Alinho

Salvou um golo, não teve culpa no resto.

Mas temos de ter melhor.

rkc

O primeiro golo um gr normal agarrava e acabava a jogada.

Deu golo.

Vai ficar tudo bem.

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:48Salvou um golo, não teve culpa no resto.

Mas temos de ter melhor.

Manda um perú do caralho e leva um cabeceamento como um velhinho sem braços.

Não teve culpa. Tive eu.

rdasmt

Este gajo mete-me nojo. Foda-se já não tenho palavras 

rdasmt

As ossadas de um morto fazem o mesmo que esta andorinha na baliza

Tacuara_7

Ele já é mau. Nos jogos grandes ainda é pior

duarteslb

Nramos

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:48Salvou um golo, não teve culpa no resto.

Mas temos de ter melhor.

Oi?

O primeiro golo deve ser culpa minha, então.

MrCobb

Não teve culpa...
Aí estão eles!
No primeiro golo não só não consegue agarrar uma bola de merda como nem sequer tem agilidade para se levantar e ir ao pés do Trincao para fechar o ângulo, em vez disso voltou para a sua linha de golo, claro que ali não ia defender. Não é frango mas mais uma vez uma tomada de decisão errada. Já nem vou falar da saida da equipa para a frente em que mais uma vez falha em ajudar a passar a primeira linha.

Scorpion8

O GR do Sporting no pontapé do Aursnes agarra a bola, esta abecula tinha feito uma defesa para fotografia e mandado a bola para canto, pah não há equipa que aguente tamanha merda na baliza, no primeiro golo do Sporting um GR tinha morto a jogado no primeiro remate do trincao, aquelas bolas a passar na pequena área e ele sempre pregado...

E o pior desta merda, para a próxima época esta cara de cu vai continuar a massacrar nos jogo após jogo

AntiVieirismo

Ja nao sei o que dizer deste rapaz. Até deve ser bom moço mas para guarda-redes alguem lhe devia dizer que nao da :(

axiomas

Mas temos de ter melhor.
faltou o não é por aqui