Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Deus Jonas

Deixa-te de teimosias

Contrata qualidade para o ano

Tira o chiquinho do 11

jp23

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2023, 22:55banho tático de 45 min
banco terrível, onde estão os miúdos nórdicos?

No ponto para serem emprestados.

Blitz

Ao intervalo merecia ser despedido.

No final de jogo... epá, ok.
Mexeu muito bem no jogo (finalmente).

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Vá, se quisermos incluir o Braga na conversa, fomos superiores em casa.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.

Grizzli

Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 22:56Deixa-te de teimosias

Tira o chiquinho do 11
Chiquinho,rafa,Jm,ody,ota e grimaldo.

Kinkolas

Convidar o presidente do Gil Vicente para assistir ao último jogo na Luz.

MiguelRibeiro

Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 22:54Na próxima época espero um plantel mais equilibrado, e com o conhecimento que já tem dos jogadores, que faça uma limpeza a quem não tem estofo.

Ele aproveitou muitos jogadores que ninguem dava nada por eles, mas queima muitos outros, porque quase nao roda a equipa durante a epoca.

CaCo

Só gostava de saber o que é que esta equipa andou a fazer durante a semana para apresentar aquela nulidade na primeira parte!

Não se entende aquela atitude.

zefo

Chairman

Citação de: chapeushamuitos em 21 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2023, 22:45Sim, até porque tens festejado de caralho.

O Vieira não diria melhor... Não se pode ganhar sempre, by LFV!

. Dizer, aos dias de hoje em que em 4 anos temos 0 títulos vir chorar que a época sabe mal é nada menos que estar na falência intelectual.

bugpaul2000

Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2023, 22:55Não é melhor que Rui Vitória....pior que isso é teimoso e padece de uma falta de leitura de jogo assustadora...
Renovar foi um erro gigantesco.

lol

slbenfica_croft

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: gaucho em 21 de Maio de 2023, 22:53Não confio neste treinador.
Como espero estar enganado.
Eu não confio na equipa.

há coisas que em primeira instância são dos jogadores.

se não têm estofo para isto não há muitos milagres.

Mesmo considerando muitos erros do treinador.

Não sei o que dizer. Contra o santa clara vai haver enfartes.

Os jogadores não têm culpa de ele desequilibrar a equipa metendo um gajo a DD que não sabe fazer a posição.
Eu não estou a negar os erros do treinador.

Estou a dizer que tudo somado chegamos a esta situação mais porque este clube tem cultura de meninos sem ponta de estofo.

E aí meus caros. É preciso que quem esteja lá dentro tenha TOMATES.

É PRECISO TÊ-LOS NO SITIO.

Roy Kent

Tira o chiquinho do 11

Ele é que vai contratar?

Kinkolas

Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 22:57

Tira o chiquinho do 11

Ele é que vai contratar?
É a empregada de limpeza que indica os jogadores que quer?

FKS

Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2023, 22:55Não é melhor que Rui Vitória....pior que isso é teimoso e padece de uma falta de leitura de jogo assustadora...
Renovar foi um erro gigantesco.

Pior que vender Enzo, foi renovar com ele

Tavam com medo que o chelsea" o vie-se buscar...e agora é isso

Grizzli

Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2023, 22:57Ao intervalo merecia ser despedido.

No final de jogo... epá, ok.
Mexeu muito bem no jogo (finalmente).

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Vá, se quisermos incluir o Braga na conversa, fomos superiores em casa.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.
Ja eu acho que o padrao se mantem.

O que se fez ate ao jogo com o putedo foi sublime. A equipa caiu. E qual e o denominador comum? Temos jogadores nesta equipa que sao os maiores espanta fodas de sempre.

Rafas,odys,otas,gris,chiquinhos,JM e o crl.

Limpeza