Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: gaucho em 21 de Maio de 2023, 22:53Não confio neste treinador.
Como espero estar enganado.
Eu não confio na equipa.

há coisas que em primeira instância são dos jogadores.

se não têm estofo para isto não há muitos milagres.

Mesmo considerando muitos erros do treinador.

Não sei o que dizer. Contra o santa clara vai haver enfartes.

Os jogadores não têm culpa de ele desequilibrar a equipa metendo um gajo a DD que não sabe fazer a posição.
e um meio campo chiquinho e neves num jogo destes toda gente viu o que ia acontecer.

MarcioDX

Entrada péssima em campo mas muito boa resposta na segunda parte.

Rørikus

Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2023, 22:55Não é melhor que Rui Vitória....pior que isso é teimoso e padece de uma falta de leitura de jogo assustadora...
Renovar foi um erro gigantesco.

É melhor que Rui Vitória mas no resto tens razão. Além disso não estuda nenhuma equipa e nem plano b, nem c, nem d tem. Dá para ver isso ao longe. Se não houver reforço a sério da equipa o Benfica vai penar muito.

duarteslb

Outra vez uma parte de avanço. A rever.

Deus Jonas

FKS

slbenfica_croft

Citação de: CaCo em 21 de Maio de 2023, 22:57Só gostava de saber o que é que esta equipa andou a fazer durante a semana para apresentar aquela nulidade na primeira parte!

Não se entende aquela atitude.
não se entende?

mas é surpresa o BENFICA não se conseguir superiorizar aos adversários directos.

Foi preciso o jogo de hoje para percebermos isso.

É deplorável. Concordo. Mas é tudo menos surpreendente.

Roy Kent

O treinador hoje cometeu erros, mas estes jogadores são na maioria os mesmos que fizeram as últimas três temporadas, e em todas mostraram falta de estofo, falta de atitude.

Este ano muitos deles andaram a render acima do que realmente valem.

bmuc79

Fdx Roger.
Há 3 meses que tens jogadores a pedir banco e outros a mostrar que merecem entrar.

Valeu pela reacção e pelas subs bem feitas para remendar o erro que cometeste.

Bora festejar no domingo e pf, exige reforços de jeito.

Voros1904

Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2023, 22:57Ao intervalo merecia ser despedido.

No final de jogo... epá, ok.
Mexeu muito bem no jogo (finalmente).

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Vá, se quisermos incluir o Braga na conversa, fomos superiores em casa.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.
Assino por baixo.

slbenfica_croft

Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.

SigaPaVinho

Ganhar sábado e limpa este plantel por favor. Urge mais dimensão física.

Il trattore

Não se aprendeu nada nos outros jogos? Foi um banho de bola como há muito não via. Correu menos mal mas há muito a corrigir.

ABenficaC

Ristic nunca joga, coloca no jogo que vale um campeonato