Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Karel Alinho

Mentalidade de um cagalhao.

Vendam este gajo. Acabou.

cmenezes

Estraga mais do que constroi.

ricardoslb1988

Lagarto de merda. Metes nojo. 🦎

slbsam94

4-4-2

Citação de: Gambino em 21 de Maio de 2023, 22:43Com ele em campo não tínhamos empatado isso é certo.
Eu tinha uma conversa muito séria com ele, mostrava um monte de jogos e perguntava se a atitude dele vai mudar.
Se não tivesse firmeza no sim era vender na hora.

O problema do Rafa não é de atitude nem de (pretensos) problemas psicológicos. O Rafa não é um jogador lutador e não é um jogador lutador em todos os jogos, não só naqueles em que joga mal ou em que, supostamente, anda triste. Isso são argumentos que quem gosta do Rafa utiliza para justificar as fracas exibições do jogador.

O Rafa é um jogador vulgar, essa é que é a verdade.

Newlife

Fechar o ciclo e vender no Verão.

peterslimer

Não há palavras. Muito mau, não pode fazer parte do Benfica na próxima epoca.

CaCo

Não pode sentir que é titular indiscutível.

Redady2

Tem um hype enorme entre Benfiquista, mas lá está, em 50 jogos numa época, faz 20 bons, 20 assim assim é 10 maus! Hoje foi mau!

Pablito13

E a quantidade de bolas que fodeu na primeira parte?! Mais um jogo á Rafa, se tivesse marcado já ninguém se ia lembrar das cagadas que fez em campo.

Bem o Schmidt, não sei se foi para poupá-lo ou por não estar a fazer nada, mas com os lagartos a ganhar por 2-0, ainda ia ter menos espaço, o que faria com que ainda perdesse mais bolas e o adversário saísse com facilidade em transições. Mal saiu, fizemos um jogo mais inteligente, de paciencia e os resultados ficaram á vista.

FTG

Napoleon1

Este, Ramos, Mário fazem parte do que eu gosto de chamar de Santissima Trindade da Mediocridade, inconsistente, irritante (falhar passes e culpar os colegas, passar o jogo à espera que lhe marquem faltas, imaturo) é o que se pode esperar deste gajos em jogos mais dificeis

Pablito13

Citação de: Gambino em 21 de Maio de 2023, 22:43Com ele em campo não tínhamos empatado isso é certo.
Eu tinha uma conversa muito séria com ele, mostrava um monte de jogos e perguntava se a atitude dele vai mudar.
Se não tivesse firmeza no sim era vender na hora.

Eu tenho uma solução muito melhor. Tem 30 anos, a 1 ano do final do contrato, era já vendido para não se andar a arrastar até aos 33 anos, porque é o que vai acontecer se tiverem a fantástica ideia de renovar com um jogador que seca tudo á volta dele.

El Tacuara

Ando à anos a dizer que é um Cepo..

ABenficaC

Não tenho paciência