Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:05A próxima época vai ser uma catástrofe se este gajo ficar. Por favor, que o venham buscar...

Dá o aval a Odysseas, a Chiquinho.. andamos a jogar com Aursness a LD..

Que ridículo!
EPA vão se deitar que isso já envergonha comentários tão parvos.
Sim realmente um treinador que vai ganhar o campeonato e levou o clube com este plantel aos quartos da LDC so merece sair lol

Slb04Sempre

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.

É muito mais treinador.. isso é óbvio

PS: RV é muito mais treinador do que este Roger.

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 23:05O problema não é o Chiquinho, o Florentino ou o Neves. O problema tem 3 nomes. Ramos, Rafa e João Mário. Era aí que ele devia mexer principalmente. São 3 jogadores em claro sub-rendimento. 3 em 11 é muita fruta.

O problema estava no Aursnes à direita para começar. Um jogador que seria essencial na pressão.

Depois os dois da frente passaram a 1a parte a pressionar "sozinhos" em vão. Puxou o Aursnes para a frente e deixou de ter uma equipa manca e partida na pressão.

BENFIKA

O Benfica continua a ser um clube de gente iludida...a começar especialmente em nós adeptos.

Vivemos sempre em busca do mundo perfeito e achamos sempre que estamos quase lá, quando estamos a milhas...

São as finanças que vão melhorar há mais de uma década, é o conseguir a hegemonia porque os outros estão falidos, é chegar à reta final da época e o Schmidt ser o melhor do mundo, o Chiquinho faz esquecer o Enzo, o Neves já é o novo Xavi, já íamos chegar à final da champions, etc etc.

Quando as coisas correm bem entra tudo em modo de ilusão e isso leva a displicências, perda de mentalidade competitiva, de garra, fica-se relaxado...tudo isto quando se devia continuar a melhorar e trabalhar ainda mais.

Depois não admira que sejamos constantemente apanhados com as calças na mão e a ter que correr atrás do prejuízo.

slbenfica_croft

O RV ainda hoje nem sabe como ganhou dois campeonatos.

ERA MISERÁVEL.

Não se iludam.

Woland

Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: zizou em 21 de Maio de 2023, 23:04Peço desculpa mas às vezes faz me lembrar o Rui Vitória.

No branco dos olhos?

No palmarés de um e de outro é que não, de certeza.

FrarioSLB

Eu acho que falta estofo a esta equipa. Não é por acaso que nas últimas épocas começamos bem e, após o primeiro resultado menos bom, vem tudo por aí a baixo. Vocês não têm do trabalho deste e da equipa técnica para segurar isto, mesmo tendo os seus defeitos de treinador.
Falta aqui muito jogador com fibra. Lutadores, com intensidade e com qualidade.

jonas.thern

Mister, lembrei-me agora do segundo golo deles, temos o Grimaldo a marcar o Diomande.

Rørikus

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 23:04E a primeira epoca do homem tenham um pouco de paciência ele na próxima época  ja sabe o antro de merda aonde esta.

Vai ver as coisas de outra maneira chegara mais preparado para estes jogos.

Jogamos contra um rival direto e ele entrou mal no jogo mas consegui emendar na 2 parte o que quer dizer que leu bem o jogo.Fomos mais fortes na 2 parte e nao existem muitas equias que a perder  2-0 consigam igualar.

Eu confio e acredito que o Mister para a próxima epoca vira mais forte.

Porra demorou uma época inteira para descobrir onde está? É verdade que a equipa não é a ideal e precisa de muitos retoques mas foda-se. Demonstrou tudo o que não pode ser neste campeonato de merda. Neste campeonato um borrado não ganha, um teimoso não ganha, um gajo que não seja rato não ganha,... Ou ele muda drasticamente ou vamos entrar já a ''perder'' na próxima época.

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:05A próxima época vai ser uma catástrofe se este gajo ficar. Por favor, que o venham buscar...

Dá o aval a Odysseas, a Chiquinho.. andamos a jogar com Aursness a LD..

Que ridículo!
EPA vão se deitar que isso já envergonha comentários tão parvos.
Sim realmente um treinador que vai ganhar o campeonato e levou o clube com este plantel aos quartos da LDC so merece sair lol

O Roger apanhou um Enzo..  e pronto. Na devida proporção foi como o Napoles apanhar o Maradona..

chapeushamuitos

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:00Se este gajo ficar aqui para a próxima época vamos perder tudo.

Se surgir o interesse de algum clube deixem-no ir.

Vejo o RS como um Trapatoni.
Treinador de uma época só que conquista o campeonato.

Não acredito que funcione por mais tempo no Benfica.
lol

Que exagero.

Não é exagero.
Não vai funcionar!

O Benfica fez quase um campeonato perfeito.
Perder 8 pontos na segunda volta é de incompetente. Lamento imenso mas um campeonato conquistado por 1 ou 2 pontos quando já se teve vantagem de 10 pontos, não pode passar assim!

Entretanto a taça de Portugal foi de vela a taça da liga também.
A eliminação na contra o Inter também foi má.

Para mim é um treinador Trapatoni.

A Taça de Portugal vai de vela porquê? É preciso contextualizar. Fazes uma Champions com apenas 1 derrota e falamos da eliminação do Inter que por acaso até chega à final.

Já cá faltava o troféu de termos perdido com um dos finalistas da LC.... Vieira não diria melhor!

pap12

Citação de: nwpt em 21 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: Sr Aimar em 21 de Maio de 2023, 22:43Então hoje é que metes o Ristic? 🤣
Completamente sem ritmo.  ;D

Foi para o grimaldo nao ver o amarelo e ficar de fora com o santa clara

Espártaco

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.

É muito mais treinador.. isso é óbvio

PS: RV é muito mais treinador do que este Roger.

O Roy é muito mais treinador do que o Roger?  :huh:

jp23

Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2023, 22:57Ao intervalo merecia ser despedido.

No final de jogo... epá, ok.
Mexeu muito bem no jogo (finalmente).

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Vá, se quisermos incluir o Braga na conversa, fomos superiores em casa.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.

O homem perdeu o Enzo e ganhou o Chiquinho. Só por isto tem o benefício da dúvida da minha parte.

GoloDeLetra

80 minutos de ZZ em campo... quem é que aguenta uma merda destas?
E para nao falar em outros... ganha o campeonato e mete-te no crlh.