Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 23:09O RV ainda hoje nem sabe como ganhou dois campeonatos.

ERA MISERÁVEL.

Não se iludam.
Não nos podemos iludir com o RV mas podemos com este?

Manowar

Esta a demonstrar muitas falhas!!!

-É um treinador teimoso e taticamente limitado.
O Benfica entrou neste a jogo a Dormir.

Keiroxes

Até quando este nabo vai andar com o j.mario, Rafa e Ramos todos rotos em campo, qualquer cedo vê está merda

E já agora contra o st clara é pra meter o Musa de início, o homem tá com fome de bola, e muito mais disponível, e o Bah já agora

jmjc

Com o gamanço que o Porto faz jornada atras de jornada nem o Guardiola fazia mais...plantel limitadissimo....

Chairman

Citação de: eplunum em 21 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.
Bicampeão
record de pontos
Posso estar errado, mas na eventualidade de ganharmos ao Santa Clara teríamos 87 pontos. O máximo que fizemos foi 88. Portanto isso também não quer dizer grande coisa

TJSF

Tem mérito que voltou a colocar o Benfica confortavelmente acima de 80 pontos, e presumivelmente, com 87 pontos, os mesmos do Lage, e um do nosso recorde. 
Quando o Porto do Conceição, nunca faz abaixo de 80 pontos e com regen's faz 91 pontos, é fundamental ser competitivo com eles. Eles vão estar sempre nos 80/85 pontos garantidos, nem que seja com juvenis a jogar, e com 20 penáltis por época.
Mesmo o Sporting do Amorim vem de 2 épocas com 85 pontos, só este ano baixou imenso.

Podíamos ter feito melhor nos dérbis, porque numa liga tão pouco competitiva, os jogos entre os grandes são fundamentais. Ironicamente, foi o Gil Vicente que nos permite estar nesta posição, tivesse o Porto ganho, e nunca mais os apanhávamos. 

chapeushamuitos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: chapeushamuitos em 21 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 23:02
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

foi...um treinador de merda como continua a ser.

E com planteis completamente superiores a este com um Deus na frente...como Jonas.

Mais respeito por RV, OK???? RV foi Bicampeão! RS ainda não ganhou nada!!!

RV és tu?

Primeiro, não lhe dei confiança para me tratar por tu!

Segundo, RV é mais treinador! Os troféus e titulos que ganhou falam por si!

Terceiro, RS não é treinador para o Benfica!

aguia1

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Maio de 2023, 23:07Deveríamos procurar um treinador mais capaz.
Quem? O Unai do Villa quando foi falado muito pessoal dizia que não valia chavo. Acho que até Guardiola ia ser rotulado de incompetente se estivesse no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:00Se este gajo ficar aqui para a próxima época vamos perder tudo.

Se surgir o interesse de algum clube deixem-no ir.

Vejo o RS como um Trapatoni.
Treinador de uma época só que conquista o campeonato.

Não acredito que funcione por mais tempo no Benfica.
lol

Que exagero.

Não é exagero.
Não vai funcionar!

O Benfica fez quase um campeonato perfeito.
Perder 8 pontos na segunda volta é de incompetente. Lamento imenso mas um campeonato conquistado por 1 ou 2 pontos quando já se teve vantagem de 10 pontos, não pode passar assim!

Entretanto a taça de Portugal foi de vela a taça da liga também.
A eliminação na contra o Inter também foi má.

Para mim é um treinador Trapatoni.

A Taça de Portugal vai de vela porquê? É preciso contextualizar. Fazes uma Champions com apenas 1 derrota e falamos da eliminação do Inter que por acaso até chega à final.

Foi mal perdida, o Benfica não jogou nada contra o Inter nos dois jogos.

O jogo da taça até percebo. A taça da liga não!

Da Taça da Liga foi um festival de falhanços. Mas dou de barato até porque não me agradou minimamente não ter passado naquele grupo. Taça de Portugal foi absolutamente espoliado num jogo onde estava a dar chocolate na casa do 3o classificado. A Champions foi bastante boa, desculpa. Não jogamos nada contra o Inter, numa eliminatória que calhou na pior fase da época. Ainda assim tivemos 2 árbitros habilidosos que se tivessem sido competentes faria com que a eliminatória fosse muito mais equilibrada.

Tem um plantel curto. Só lhe aponto uma coisa. A contínua aposta no Ramos, Rafa e João Mário. Acho que deveria mudar esse trio. De resto zero.

franciscoafonso

Face à falta de qualidade do adversário  é capaz de ter sido a nossa pior primeira parte do ano. Bem piores que no jogo com o Porto.

Na segunda parte, houvesse mais jogo útil e estou completamente certo de que tínhamos vencido quase confortavelmente. A partir do 2-1 praticamente não há jogo jogado.

Falta 1 ponto. Há balanços a fazer, mas não tenho cabeça para isso nos próximos 7 dias.

Sexta-Feira

Eu já não acredito nele.

Se vocês acreditam estejam à vontade.

Não me vou iludir.
O que vi nesta segunda volta é inadmissível.

Salvou-se a primeira volta.

Não gosto de treinadores cagões que não assumem o jogo contra equipas do "mesmo nível".

Em nenhum clássico mostrou ser um treinador de qualidade.
As insistências que tem em certos jogadores e posições é de burro! De burro teimoso, que nem quando muda as coisas se apercebe que ganha mais.

Podem iludir-se!

chapeushamuitos

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: chapeushamuitos em 21 de Maio de 2023, 23:06

RV foi Bicampeão, e RS???

A falta de noção é gritante, por isso é que elegem inúteis para presidente!

RS não pode ser bicampeão porque nem há um ano está cá. Mas para o ano vai lutar por isso.

Então não vai... Em Dezembro já não está cá!

Pedro M.

Faz falta um médio box to box... Enzo Fernandez deixou uma lacuna... Chiquinho ainda disfarçou um pouco ao início, mas esfumou-se entretanto...

Se vier o Kamada, é excelente, mas é essencialmente um médio criativo/ofensivo... não é propriamente um oito...

slbenfica_croft

Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:07

É muito mais treinador.. isso é óbvio

PS: RV é muito mais treinador do que este Roger.

O Roy é muito mais treinador do que o Roger?  :huh:
Então não. Em damas e sueca é mestre.

O homem ainda hoje não sabe como ganhou dois campeonatos. Os mais atentos sabem que num deles nos deram vida quando já estávamos mortos, que tínhamos Jonas, e bem ou mal, uma base feita de anos passados, etc...

Curiosamente TODA a gente sabe porque fez  zero pontos na Champions. O plantel era realmente mauzinho, mas num grupo daqueles ou em qualquer grupo 0 pontos é um dos pontos mais baixos da historia do BENFICA.

E olhem que o BENFICA tem coleccionado momentos desses nos últimos 30 anos.