CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

MrFire

Para a semana uma nova guerra.

E nas guerras e finais é sempre on fire

Tapion

Citação de: NSC em 21 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2023, 22:36Isto tem de ser dito ao treinador... O Benfica marcou 2 golos quando teve aursnes no meio e bah em campo.

Porque raio só nos vemos esta merda?
Não sei se reparaste que quem colocou o Aursnes no meio e o Bah em campo foi o treinador.

O platel não tem a profundidade que muitos acham quem tem.
E quando jogadores como o Bah, o Guedes, o Neres se lesionam e outros como Rafa, Ramos e João Mário baixam de forma, a manta fica mesmo curta.

Ainda assim, tipos como o Musa mereciam mais minutos.

O treinador tem o total do meu apoio e merece esse apoio. Mas como é obvio, já cometeu erros , demorando a corrigi-los.
Foi com o Neres em parte da época, e na insistência no chiquinho no 11

Carlos Amorim

Citação de: eaglepin3 em 21 de Maio de 2023, 23:39Este con4 de sabão que temos a comentar da RTP3 não defende o Benfica crl? Qual fora de jogo qual quê, o Coates não está no enfiamento da bola e têm a lata de dizer que é um golo ilegal...
Segue a doutrina vieirista que existe no Benfica.
Ser manso e dar sempre a outra face.o ruizão é um exemplo disso.

HaJa_LaDy

Citação de: Red River em 21 de Maio de 2023, 23:30
Citação de: marcomacedo em 21 de Maio de 2023, 23:28Estes porcos da sport estão a dizer que houve um bloqueio do Florentino e como este está fora de jogo devia ser marcado fora de jogo. Lool
O gajo é zarolho e tem cara de trambolho.
Ele há cada fdp!

Há muitos bloqueios sim, mentais de muitos comentadores que temos que aturar.

Redaguia2017

Quando se vai saber o horário dos jogos?
Garantidamente serão sábado. Devia ser às 18h

Roting

Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2023, 23:40Vão cair em cima de mim ja sei, mas eu acho que o golo foi irregular por acaso. Não acho que seja falta mas o bloqueio, que existe, tem influencia na minha opinião.

Dito isto, que se foda. Outros constantemente levados ao colo, nós temos de ser os perfeitos e nem assim muitas vezes. É bem feito.

O gajo está parado e o Coates é que vai contra ele.
Bloqueio era se o Florentino se mexe-se.

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2023, 23:37O palhaço de Gobern a dizer que o golo do Benfica é ilegal

Benfiquistos bananas de merda!
Pior escória que há.

Pablito10Aimar

Gostei da sub do gri, para que pudesse ser assobiado e ganhar um pouco de humildade e perceber a merda que fez!

sergio19azb

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.
Essa malta foi soberba durante 5 meses, depois do mundial vieram com as cuecas da mãe.
É preciso mais banco , mais competitividade para o ano!

Roting

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:41Tive a fazer melhor as contas e afinal não é 12-0 que eles precisam em caso de empate nosso. É 11-0.

O perigo é real.

Se for ASD no apito a probabilidade ate é alta.

Se der 11 fica empatado.
Qual é o próximo critério?

MrCobb

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 23:26
Citação de: MrCobb em 21 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: Smashin em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.
O que é que isso quer dizer?
Que a grupeta nao tem estofo mental.

O Ramos anda a precisar de banco que está mal à muito tempo;
O Chiquinho não é jogador para o Benfica muito menos para titular,
O João Mário está ao mesmo nível do Ramos. Banco com ele;
O Rafa... é o que nos habituou. Tanto está bem como a seguir está mal;
O Grimaldo... boa viagem e que o futuro lhe sorria.
Dou desconto ao GR agora os outros já são anos sempre na mesma coisa, i Rafa ainda aparece as vezes nos clássicos mas de resto JM, Chiquinho e o Gri podem ir a sua vida.

tiagomachado18

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:41Tive a fazer melhor as contas e afinal não é 12-0 que eles precisam em caso de empate nosso. É 11-0.

O perigo é real.

Se for ASD no apito a probabilidade ate é alta.

Isto se o Benfica não marcar nenhum ao santa clara

SLusoB

Não vou entrar em pessimismo nem nada do que se pareça, mas esta equipa precisar da última jornada e apenas 2 pontos à frente dos porcos diz muito deste campeonato mas também diz muito do borranço e da falta de exigência que reina cá. É ridículo ter 10 pontos de avanço e um clássico em casa e acabar assim o campeonato.

iREDBLOOD

Ou seja, estão a dzier que o Florentino faz obstrução ao Coates porque... existe. Não o agarra, não o empurra, não o puxa. Simplesmente existe e portanto deveria ter sido assinalado penalti para o Porto.

O Benfica que emita um comunicado a mandar esta gente toda para a puta que os pariu, letra por letra.

Kinkolas

Edit