Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JonasThern

sammer

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2023, 23:30Pior que o primeiro golo, foi aquela defesa pro meio da área, que o Morita chutou por cima, quem caralho o ensinou a defender praquela zona, que erro de principiante

Há dois anos perdemos lá com um golo tirado a papel químico desse lance.

slb_always

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2023, 23:42
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Ainda nos salvou dois golos.

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

lá vem o Vieirista defender o elo mais fraco da equipa.

são vocês que matam este clube.

Entretanto no tópico do Roger diz que tem obrigação de ganhar com os jogadores que tem.

<3

Por quê, não tem melhor plantel que o Sporting ? Se calhar convém meter os jogadores nas posições deles.

DeSousa

Que se contrate dois GRs de uma vez por todas.

Ody é para sair!

Espártaco

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2023, 23:30Pior que o primeiro golo, foi aquela defesa pro meio da área, que o Morita chutou por cima, quem caralho o ensinou a defender praquela zona, que erro de principiante

Esse lance foi semelhante ao que levou à derrota do Benfica no mesmo estádio em 20/21.

tacuaracardozo

Por amor da Santa, dar este gajo de uma vez por todas. Inexplicável a quantidade de cepos que vem aqui fazer carreira.

Espártaco

Ficou muito mal na fotografia no lance do 1.º golo.

Castro_SLB

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

Entretanto no tópico do Roger diz que tem obrigação de ganhar com os jogadores que tem.

<3

Por quê, não tem melhor plantel que o Sporting ? Se calhar convém meter os jogadores nas posições deles.

Calma, o treinador sabe o que está a fazer!!! Nós aqui não percebemos nada de bola.

Scorpion8

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2023, 23:13Não é por aqui não, renovar com esta andorinha, é mais uma pro anedotário, se o Roger aceitar este gajo na próxima época, tem de ser corrido antes da época começar
aceitar? O Roger gosta do odypato o que é muitíssimo grave

Astor

E o lance do Paulinho em que começa a sair (e bem) da baliza, mas depois hesita e fica a meio caminho? Já não há paciência. Não evolui, não corrige erros, nada.

pexim

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:48

Aprendam a ver futebol.

Lá vêm os doentes insultar. Sim, porque argumentos não têm.

O António Silva falha uma intercepção, o Otamendi também, mas a culpa é do guarda-redes...

O Grimaldo, que é dos jogadores mais baixos da equipa na linha de pequena área marcando o Diamonde, que é um bicho, mas a culpa é do Vlacho...

Vocês percebem tanto de bola quanto eu de mandarim..
O erro do António podemos debatê-lo no tópico do António. Mas não desculpa o erro do Odysseas.
No segundo golo, acabas, inadvertidamente, por dar razão a quem critica. A bola é batida para a linha de pequena área. Se fosse um redes a sério, a bola seria dele. Mas ele tem pés de chumbo. Sair a uma bola pelo ar? Nunca...

Nirvana_87

Aprendam a ver futebol.

Obviamente.

Lá dentro são uma família. Enorme família com 1100 funcionários. Defendem se até à morte.
E este deve ser um deles ou familiar de um...

tiago1991

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:48

Aprendam a ver futebol.

Lá vêm os doentes insultar. Sim, porque argumentos não têm.

O António Silva falha uma intercepção, o Otamendi também, mas a culpa é do guarda-redes...

O Grimaldo, que é dos jogadores mais baixos da equipa na linha de pequena área marcando o Diamonde, que é um bicho, mas a culpa é do Vlacho...

Vocês percebem tanto de bola quanto eu de mandarim..

Consegues dizer seriamente que não é mal batido no Golo,?

slb_always

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2023, 23:47

Aprendam a ver futebol.

Fifia no primeiro golo e o segundo golo é um golo que um redes minimamente decente nunca sofre na puta da vida.

Mas hey, é o nosso Odysaves, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Fifia no primeiro golo por quê ? Então a bola não foi à queima roupa ? Então os dois colegas que se fizeram ao lance não o traíram ? Alguma vez jogaste futebol ? Ou é suposto o Vlacho ser o Flash ? O grande culpado do primeiro golo foi o António Silva, não venham cá com merdas só porque um é da formação e outro não. As coisas são o que são, e aliás, a partir daí o português que até então tinha estado imperial, só fez merda. Inclusive o Vlacho salvou outro golo onde ele foi totalmente papado.

Como é que um redes não sofre um golo como o segundo ? A bola vai quicada no chão... Se ele defendesse era uma grande defesa, como é o Vlacho é um frango, opá procurem ajuda.....

A culpa do segundo golo é de quem deixa o Grimaldo a marcar o Diamonde.. A facilidade com que ele ganha aquela bola nunca pode acontecer numa equipa de topo. Quase nem precisou saltar.