Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Já nem o posso ver na frente.

É um dos grandes responsáveis pelo insucesso do clube.

Diablo

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2023, 23:30Pior que o primeiro golo, foi aquela defesa pro meio da área, que o Morita chutou por cima, quem caralho o ensinou a defender praquela zona, que erro de principiante

Com o tradicional salto para parecer algo espectacular.

Como é que alguém que foi jogador profissional nos maiores palcos não percebe o que aqui está e renova com isto? Como?

watt338

Já chega.

Tudo o que não seja a venda deste bagre é deitar a próxima época ao lixo.

Tacuara7

É a imagem do nosso insucesso nos últimos anos.

pexim

Citação de: redfox1904 em 21 de Maio de 2023, 23:36Nesta posição, o top 5 - pelo menos - do campeonato estão melhores que nós.
Os suplentes do porto e do sporting são melhores que ele... Bem, provavelmente, o nosso suplente também...

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Ainda nos salvou dois golos.

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.
Tu podias aprender a ser benfiquista de verdade ao invés de seres adepto da mediocridade !
Se não sabes ver futebol, simples, comentas apenas o tópico do presidente

Rui_Vieira

Citação de: Benfica-Forever em 21 de Maio de 2023, 23:12
Citação de: Nhecks em 21 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:48Salvou um golo, não teve culpa no resto.

Mas temos de ter melhor.

Frango no primeiro golo.

Bracinhos t rex num cabeceamento feito a mais de 10 metros da baliza e que ia a 10 km/h

Decide defender um cruzamento para o meio, oferecendo o golo ao Morita.

E fica agarrado a baliza quando daria perfeitamente para chegar a bola antes que o Paulinho. A nossa sorte é que quem rematou foi... o Paulinho.

É isto um GR, que os basicos de GR sabe?

Brincamos? Nao têm olhos na cara para ver as borradas que fez e que continua a fazer?

Já o disse antes e volto a dizer, trocava pelo Artur.

Pelo Artur Morais?? À vontade!!!

Eu ate nem sei s não o trocava pelo bruno varela. Fico na dúvida.

Cloughie

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2023, 23:42
Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

lá vem o Vieirista defender o elo mais fraco da equipa.

são vocês que matam este clube.

Vieirista?
Deve estar todo feliz porque não viu uma festa de campeonato no estádio dele, lol.

20Nico Gaitan20

Já não existe "saco" para tanta merda.

Por amor de deus levem-no daqui.

Eu até lhe pago o aviao....por favor

RGouveia.SLB

Aprendam a ver futebol.

Fifia no primeiro golo e o segundo golo é um golo que um redes minimamente decente nunca sofre na puta da vida.

Mas hey, é o nosso Odysaves, nunca é por aqui, bla bla bla whiskas saquetas.

Nirvana_87

Citação de: pexim em 21 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: redfox1904 em 21 de Maio de 2023, 23:36Nesta posição, o top 5 - pelo menos - do campeonato estão melhores que nós.
Os suplentes do porto e do sporting são melhores que ele... Bem, provavelmente, o nosso suplente também...

Tomara nós o guarda-redes do Gil Vicente.

Castro_SLB

Aprendam a ver futebol.

Entretanto no tópico do Roger diz que tem obrigação de ganhar com os jogadores que tem.

<3

slb_always

Aprendam a ver futebol.

Lá vêm os doentes insultar. Sim, porque argumentos não têm.

O António Silva falha uma intercepção, o Otamendi também, mas a culpa é do guarda-redes...

O Grimaldo, que é dos jogadores mais baixos da equipa na linha de pequena área marcando o Diamonde, que é um bicho, mas a culpa é do Vlacho...

Vocês percebem tanto de bola quanto eu de mandarim..

vieirah1904

Aquele enterranço no primeiro golo...Jogos e jogos sempre isto.

Sonho com um GK que garanta pontos e vitórias.