Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fidelito

por ser um jogador capaz nas bolas pelo ar, não percebi porque raio teve que ser ele a bater chuveiro num livre pra gd area já nos descontos finais...

que lógica isto faz, da parte equipa tecnica e de ele próprio ???

omaisbenfiquista

Citação de: bazofio em 21 de Maio de 2023, 23:53Gostava de ver era este e o Neves no meio campo. Dois gajos com uma rotatividade altíssima.
Florentino caralho.

São 3 (TRÊS) no meio-campo.

Vocês não aprendem caralho, foda-se.

MiguelRibeiro

Com este e Enzo a distribuir chocolate, o futebol da equipa era outra coisa.

O Enzo saiu e nao ia ser o Chiquinho que ia fazer a equipa jogar. Sem encontrar ninguem para associar o jogo da equipa, mais algumas baixas esporadicas a equipa andou remendada durante mt tempo. O Rafa, J. Mario e Ramos deram o berro e o Aursnes deslocado no terreno.

Agora com a descoberta do J. Neves, nao tem muito que saber: Tino e Neves no meio, Neres a direita, Aursnes a esquerda e na frente Guedes ou Rafa e Ramos ou Musa.

Android1974

Citação de: bazofio em 21 de Maio de 2023, 23:53Gostava de ver era este e o Neves no meio campo. Dois gajos com uma rotatividade altíssima.
Próximo jogo é o melhor para tentar isso. Chiquinho jogou mal hoje, Florentino perdeu a titularidade há uns jogos, e Bah deve ser titular na lateral-direita. Já que supostamente, segundo os entendidos aqui, o Aursnes não calça no meio-campo defensivo porque tem de andar a tapar buracos, é o momento do Schmidt o meter a 6.

CreedBratton

Foi de quem mais gostei hoje.

Não o estraguem metendo-o a DD.

Pablito13

Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2023, 23:52Grande segunda parte, dos poucos com tomates para tentar recuperar o jogo.

Gostava de o ver com uma pré-época no meio-campo, esta utilização a lateral foi uma aberração, e eu acho o Gilberto fraco.

Com o cérebro que tem, prefiro que jogue mais á frente, pois não há um único jogador na frente que decida melhor do que ele. Descaído para a direita, com liberdade para aparecer em qualquer zona do ultimo terço e com a sua capacidade de definição, é um mimo e onde eu gosto mais de o ver jogar.

Ainda hoje teve lá lances na direita em que com um simples toque consegue desbloquear jogadas. Com a sua inteligencia, é um jogador mais vertical e perigoso a jogar descaído para a direita, sem sequer precisar de ser um desequilibrador. É assim que eu vejo o Noruego.

Se o Kamada viesse, o meu tridente nas costas do PL seria Aursnes-Kamada-Neres, tudo jogadores que podem trocar de posições uns com os outros.

Survivor

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 23:54
Florentino caralho.

São 3 (TRÊS) no meio-campo.

Vocês não aprendem caralho, foda-se.

Neste momento é claro e óbvio que tem de ser Aurnes, Neves, Tino, Neres.

brunodiaslb

Na segunda parte foi omnipresente. Tem de jogar com o Neves crlh.

ramasr

Isto é muito simples, sem este gajo jamais seríamos campeões. E ainda foi prejudicado com tanto cona mole ao lado.

ag0stinh0

Foi ele que manteve a equipa ligada às máquinas...
Grande Bacalhoeiro Norueguês!

elpayaso10

não batam mais no ceguinho, mau jogo na primeira parte, MVP na segunda!
Volto a defender a minha teoria, estao a roda-lo em demasia em várias posições, tem que jogar no meio campo.

Android1974

Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2023, 00:12não batam mais no ceguinho, mau jogo na primeira parte, MVP na segunda!
Volto a defender a minha teoria, estao a roda-lo em demasia em várias posições, tem que jogar no meio campo.
Mas qual meio-campo, jogou na ala!

slb_always

Esteve bem.

Marcou um golo importantissímo.

Mas é curto, tanto para lateral como para extremo.

O lugar dele é no meio campo.

kramxel²

Foi o pior jogador na 1a parte, completamente perdido posicionalmente e demasiado indeciso na marcação, e provavelmente o melhor, e mais incisivo, da 2a parte.

É um excelente médio, é um excelente jogador para ter livre na frente, mas está muito longe de ser um lateral razoável, quando o jogo tem 2 sentidos.

elpayaso10

Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2023, 00:12não batam mais no ceguinho, mau jogo na primeira parte, MVP na segunda!
Mas qual meio-campo, jogou na ala!
Jogou a interior esquerdo e direito qual Ala, pisou a Ala de vez em quando mas a posição que ele ocupou foi de interior para criar superioridade no meio e abrir a Ala ao Grimaldo.