Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Maio de 2023, 00:09Senhor Schmidt, conseguiu perder 8 pontos para o adversário directo, em pouco mais de um mês.

Para isso, qualquer Nelson Veríssimo serve...

Realmente é fácil arranjar um Veríssimo que te faça perder  esses 8 pontos, tens é de arranjar um Veríssimo que te dê os 10 de avanço antes disso.

Almeida92

Afinal qual foi a razão para a entrada do Ristic? É que aquela substituição foi bizarra.

zizou

O que eu vejo é que o Roger tem uma confiança inabalável no seu modelo de jogo.
Que não se adapta ao adversário contra quem joga.
Isso é tudo muito bonito,mas o que interessa para um clube como o Benfica sao os títulos.
E é preciso ter flexibilidade para mudar consoante os problemas que nos aparecem pela frente.

raminhos

Citação de: OLHO DE LINCE em 22 de Maio de 2023, 00:24
Citação de: raminhos em 22 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: OLHO DE LINCE em 22 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: raminhos em 21 de Maio de 2023, 23:56Meus tones
Nas taças não perdemos nenhum jogo de 90 ou 120 minutos

mete isso naquele sítio, já que perdemos as duas.

Mas vamos ser campeões
Chega?

chegava se não ficasse a sensação clara de que podia-mos ter ganhado algo mais.

e já agora ainda não somos campeões, farto de fanfarronice estou eu.

Eu disse que somos.
Disse que vamos ser
Até parece que se formos ficas chateado 🤔🤔🤔

JPSilva

Citação de: overmarte em 22 de Maio de 2023, 00:30É preciso rever a forma como entrámos nestes jogos. Já contra o porto tinha sido igual.

Acho que nos falta isso. Aquela mentalidade predatória. De entrar para acabar logo com o assunto. Sem pensar que ainda temos uma margem, que ainda estamos seguros.

Na 1a parte, não fomos uma equipa que queria ser campeã em alvalade.

O Benfica entrou a pressionar e bem alto só que rapidamente percebeu que não tinha o melhor meio campo para isso. Não foi uma questão de mentalidade, foi mesmo incapacidade

filc

Ganharemos apesar dele...

Por mim está apresentado, outro lage.

Rodrigo Ferreira

Nunca vou perceber como é que se joga sempre da mesma maneira, seja o Arouca, o Sporting ou o Inter mas eu também não sou treinador, ele lá saberá...

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 00:28nao e melhor que um bruno lage, para o ano vamos passar mal, a chicotada psicologica ja la vai

Exato, o homem tem 1 derrota oficial até Abril por chicotada psicológica

verdade e que o nosso campeonato e fraquissimo, nos jogos grandes e que se ve uma pequena amostra das verdadeiras capacidades da nossa equipa, este ano viu se contra o psg duas vezes e contra os "grandes" em portugal ( juventus nao conta, acabadissima), e apenas contra o psg vi algo.

relembro do deusismo que se fez ao lage por aqui, qts jogos o lage perdeu naquele ano que fomos campeoes

omaisbenfiquista

Podes mandar uma mensagem para a próxima época e entrar com o 11 certo ou então podes continuar a fazer a merda que tens vindo a fazer.

Your choice.

Roy Kent

Citação de: filc em 22 de Maio de 2023, 00:32Ganharemos apesar dele...

Por mim está apresentado, outro lage.

Apesar ;D

Sim que está grupo de jogadores é só títulos atrás de títulos. O homem só os veio atrapalhar.

Phils

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2023, 00:23O Benfica tem um grupo de jogadores com uma mentalidade de merdinha como se pode ver pela maneira como perdemos/jogamos nas últimas 4 épocas. Estão a ser limpos pouco a pouco. O tipo chega e faz deles campeões. Pelo meio tem que lidar com árbitros de merda, campeonato de lodo, birras para sair, tipos a serem apresentados noutros clubes antes de um jogo importante. E é este treinador que querem mandar embora.

Não... o Benfica tem é que trabalhar em cima dele e das suas ideias. Evoluir com elas.

Hoje e com o Porto e Inter a culpa é 100% dele.
Que merda de plano de jogo foi este? Que opções são estas? Chiquinho? Aursnes a lateral num jogo destes? Era óbvio que ia dar merda.
Shoky, o Bah ainda não está a 100%, e não teve tempo de jogo para recuperar ritmo. Se jogasse logo de inicio era arriscado e provavelmente ia ser comido igual.

O Gilberto teve jogos medonhos quando jogou.

O Aursnes a LD é a opção mais sensata neste momento.

Concordo contigo sobre o Chiquinho, o duo Tino - Neves funciona melhor, não sei até que ponto o Tino não está meio lesionado, porque não acredito que tenha perdido o lugar para o RS.

Android1974

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2023, 00:32
Citação de: overmarte em 22 de Maio de 2023, 00:30É preciso rever a forma como entrámos nestes jogos. Já contra o porto tinha sido igual.

Acho que nos falta isso. Aquela mentalidade predatória. De entrar para acabar logo com o assunto. Sem pensar que ainda temos uma margem, que ainda estamos seguros.

Na 1a parte, não fomos uma equipa que queria ser campeã em alvalade.
O Benfica entrou a pressionar e bem alto só que rapidamente percebeu que não tinha o melhor meio campo para isso. Não foi uma questão de mentalidade, foi mesmo incapacidade
Parecia aquelas equipas do campeonato que chegam à Luz a fazer isso nos primeiros 10 minutos. Nós durámos 5'...

Roy Kent

Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 00:33
Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: vermelhoftw em 22 de Maio de 2023, 00:28nao e melhor que um bruno lage, para o ano vamos passar mal, a chicotada psicologica ja la vai

Exato, o homem tem 1 derrota oficial até Abril por chicotada psicológica

verdade e que o nosso campeonato e fraquissimo, nos jogos grandes e que se ve uma pequena amostra das verdadeiras capacidades da nossa equipa, este ano viu se contra o psg duas vezes e contra os "grandes" em portugal ( juventus nao conta, acabadissima), e apenas contra o psg vi algo.

relembro do deusismo que se fez ao lage por aqui, qts jogos o lage perdeu naquele ano que fomos campeoes

Menos álcool.

Android1974

Citação de: omaisbenfiquista em 22 de Maio de 2023, 00:34Podes mandar uma mensagem para a próxima época e entrar com o 11 certo ou então podes continuar a fazer a merda que tens vindo a fazer.

Your choice.
Diz lá o 11 certo então, só para ver.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:30
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2023, 00:23O Benfica tem um grupo de jogadores com uma mentalidade de merdinha como se pode ver pela maneira como perdemos/jogamos nas últimas 4 épocas. Estão a ser limpos pouco a pouco. O tipo chega e faz deles campeões. Pelo meio tem que lidar com árbitros de merda, campeonato de lodo, birras para sair, tipos a serem apresentados noutros clubes antes de um jogo importante. E é este treinador que querem mandar embora.

Não... o Benfica tem é que trabalhar em cima dele e das suas ideias. Evoluir com elas.

Hoje e com o Porto e Inter a culpa é 100% dele.
Que merda de plano de jogo foi este? Que opções são estas? Chiquinho? Aursnes a lateral num jogo destes? Era óbvio que ia dar merda.

Aursnes a lateral Shoky? Não tens outro. Tens um Gilberto que toda a gente aqui defende que não tem qualidade nem para jogar no inatel e no qual o treinador claramente perdeu a confiança. Diz-te que o Bah não pode fazer 90 minutos. Quem é que ele ia por a fazer o lugar? Pôs o jogador no qual tem mais confiança. Onde está a celeuma aqui?

No lugar do Chiquinho ou joga ele ou o Florentino. O Florentino não tem jogado merda nenhuma. Zero. Aliás, contra o Porto jogou e foi ridículo por exemplo.

Se me disseres que insiste demasiado no Rafa, Ramos ou Joao Mario, dou-te de barato. Mas se para o Ramos ainda pode por o Musa, para o lugar do Rafa tem um Guedes claramente limitado fisicamente e para o lugar do Joao Mario ninguém...