CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Maverick1904

Citação de: Merkel em 22 de Maio de 2023, 01:46
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Deus Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: forcad0 em 21 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:11Agora o nosso golo é irregular porque o Tino em offside bloqueia o Coates

Tinha de sair da frente 😂

Interferiu na jogada segundo os entendidos

Mas a bola nem vai para ali

Mas alguém vê mesmo um bloqueio nisto?

Fogo, depois de ouvir o Duarte Gomes, ainda pensei que houvesse algo do lance que eu não tivesse visto.

É esta a interferência do Florentino no lance?

Ai foda-se...

Eu só vejo um penalty para o Porto

Kolchak

Citação de: Merkel em 22 de Maio de 2023, 01:46
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Deus Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: forcad0 em 21 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:11Agora o nosso golo é irregular porque o Tino em offside bloqueia o Coates

Tinha de sair da frente 😂

Interferiu na jogada segundo os entendidos

Mas a bola nem vai para ali

Mas alguém vê mesmo um bloqueio nisto?

Fogo, depois de ouvir o Duarte Gomes, ainda pensei que houvesse algo do lance que eu não tivesse visto.

É esta a interferência do Florentino no lance?

Ai foda-se...
Levaram todos a mesma cartilha, o fdp do Pina entrou logo a matar com a mesma conversa na cmtv

Sexta-Feira

Estão a reclamar do quê?
Do teatro do Coates?

Se isto é falta, então o que é o lance do Bah?

Querem responder a esta merda?

Vão-se foder artistas do crl!

BENFICA CAMPEÃO!
CHUPEM!

Shoky

O golo devia ser anulado porque há fora de jogo posicional, que já não se usa desde os anos 90, e porque o jogador do Sporting se atira de forma anedótica para a piscina a simular - mal - um bloqueio.

Muito bom o bar da praia.

Kinkolas

O Sporting só vai à Liga Europa porque a final da Taça é Porto-Braga.

Senão iam para aquele cagalhão competitivo da Conferencia.

Travpart

Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 02:00O Sporting só vai à Liga Europa porque a final da Taça é Porto-Braga.

Nisso acho que estás confundido.

Notguilty

Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 02:00O Sporting só vai à Liga Europa porque a final da Taça é Porto-Braga.

Ora ai está um jogo que vou gostar de ver! o Porto vs Braga

Shoky

Estiveram a um remate do Otávio de irem jogar essa merda e ser o Famalicão na Liga Europa a ser sovado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 01:42Outra merda que parece pormenor mas não é. O tempo todo a filmarem Rafa, Gonçalo Ramos, Grimaldo e principalmente o João Mário e o treinador no banco. Desalentados, com ar derrotado.

O Benfica marca o golo do empate de forma épica. Nem uma filha da puta de uma imagem de um deles a festejar. Nada. Zero. Nada do banco a explodir para o festejo.

Desapareçam, Sporttv de merda. São um cancro nojento. Sempre com agenda.

Bando de filhos da puta! Até comentadores do Benfica já sanearam e ninguém diz absolutamente nada dessa merda.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 01:42Outra merda que parece pormenor mas não é. O tempo todo a filmarem Rafa, Gonçalo Ramos, Grimaldo e principalmente o João Mário e o treinador no banco. Desalentados, com ar derrotado.

O Benfica marca o golo do empate de forma épica. Nem uma filha da puta de uma imagem de um deles a festejar. Nada. Zero. Nada do banco a explodir para o festejo.

Bando de filhos da puta! Até comentadores do Benfica já sanearam e ninguém diz absolutamente nada dessa merda.

Quando é o Porto filmam TUDO.
Depois constrói-se a narrativa do Benfica fraco e do Porto rassa mais forte e à-dei-N.

Fosse o Porto no nosso lugar e era só imaginar a narrativa que se estaria a construir neste momento. A perder 2-0 ao intervalo em Alvalade...não me lembro de Porto nem Benfica irem buscar um jogo a perderem 2-0 em Alvalade ao intervalo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2023, 02:02

Ora ai está um jogo que vou gostar de ver! o Porto vs Braga

Também eu, mais de 2k já estão garantidos que entram na minha conta bancária e se for o putedo a ganhar vai para cima de 5k. Como eu adoro este campeonatozinho corrupto à beira mar plantado! :smitten:

Mas hey, o doidinho das apostas devia estar era no Magalhães Lemos! :rir:

Kinkolas

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 02:06

Depois constrói-se a narrativa do Benfica fraco e do Porto rassa mais forte e à-dei-N.

Fosse o Porto no nosso lugar e era só imaginar a narrativa que se estaria a construir neste momento. A perder 2-0 ao intervalo em Alvalade...não me lembro de Porto nem Benfica irem buscar um jogo a perderem 2-0 em Alvalade ao intervalo.
Quando é o Porto até filmam o Conceição a prometer porrada e a combinar combates de WWE pelo World Heavyweight Championship com o gajo do Casa Pia para depois do jogo.

É a única coisa boa no meio da merda toda que são.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 02:06

Não te lembras porque não existe. Se fosse o putedo era "estofo de campeão" e "adn" e "festejam títulos, não empates ou vitórias", e o caralho a quatro para comermos durante a semana toda! Era tudo a tiro, caralho! Tudinho!

Kinkolas

Será que o Sporting ganhava a Conference League se lá fosse bater com os colhões?

Ainda assim seria sempre melhor do que andarmos a ganhar pontos para os dividir com os Aroucas da piça que nem lá entram.

joaoaria

Tendo em conta o contexto e forma dos jogadores.
Musa no lugar do ramos
Bah, com Aursnes no meio campo no lugar João Mário
Florentino no lugar do Chiquinho.
Grimaldo na cona da tia dele.
Veríssimo como 1a alternativa na falha de um central.

E não tenho curso de treinador.