Cloé Lacasse (Futebol Feminino)

Avançado, 32 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: JMIGUEL em 21 de Maio de 2023, 18:07É engraçado, e nada disto é contra a Cloe, mas aqui existe compreensão e desejos de boa sorte.
Se fosse no futebol masculino seriam um ingratos que lhes demos tudo e vão embora.
Para finalizar preferido o pensamento do futebol femenino e não o ódio e ressentimento do futebol masculino.

Aqui existe compreensão porque a jogadora assim o fez para merecer.

Se ela quisesse já não estaria cá há 2 anos, até porque recusou propostas melhores que a do Benfica para renovar com o Benfica.

slb_always

Fica Cloe, eu caso contigo!

Hitch

Kastanhho

Enorme perda, mas claramente com andamento a mais para este campeonato.

BlankFile

Vai ser a primeira jogadora do Futebol Feminino do Benfica a ir parar à galeria dos Imortais.

Neste momento, é só isto que tenho a dizer.

L1968

Foi um prazer ver te jogar no Benfica. Muita sorte para o teu futuro.

seqmad

Muitas lágrimas e emoção ontem na Amora na despedida com colegas e adeptos.
Viu-se bem como o Benfica foi marcante para ela e como o leva no coração.
Assim como ela foi marcante para o Benfica, colegas e para nós adeptos.
Obrigado por todos os fantásticos momentos e alegrias que nos foram proporcionados
Toda a sorte do mundo e muito sucesso

DeSousa

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2023, 03:13Vai ser a primeira jogadora do Futebol Feminino do Benfica a ir parar à galeria dos Imortais.

Espero que volte antes de isso, tens alguma informação sobre a vontade mútua para que tal aconteça?

darkwolf

Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2023, 13:30
Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2023, 03:13Vai ser a primeira jogadora do Futebol Feminino do Benfica a ir parar à galeria dos Imortais.

Espero que volte antes de isso, tens alguma informação sobre a vontade mútua para que tal aconteça?

dizer a ela que tem sempre lugar no Benfica quando sair do Arsenal.

Redaguia2017

Boa sorte e obrigado Cloe

BlankFile

Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2023, 13:30

Antes disso? Já lá está amigo. É a melhor jogadora de sempre da secção.

Se vai voltar ou não, não sei. Depende de muitos fatores... também não quero que ela volte tarde demais, se for o caso.

joao98

Mas o Arsenal vai pagar alguma coisa ao Benfica?

burnvski

Citação de: joao98 em 22 de Maio de 2023, 20:06Mas o Arsenal vai pagar alguma coisa ao Benfica?

Claro, tem contrato até 2024.

Tem valor de mercado de 175k.

joao98

Citação de: burnvski em 22 de Maio de 2023, 20:09
Citação de: joao98 em 22 de Maio de 2023, 20:06Mas o Arsenal vai pagar alguma coisa ao Benfica?

Claro, tem contrato até 2024.

Tem valor de mercado de 175k.
E vai pagar esses 175000 ou vai pagar menos?