Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marin

Citação de: Yoann Peeters em 22 de Maio de 2023, 05:03Nunca entendí a pouca utilizacao deste.devia Ter MAIS minutos.
para o proximo ano.

zefo

Aqui que o RS mostrou ser tonto. Sim o Grimaldo até à pouco esteve bem mas este jogador nunca teve hipótese.

Imortal10

TITULAR

Farto de ter o conas espanhol. Para mim esse nem aparecia no banco no jogo do titulo

tulio_slb

Na minha opinião deveria ter jogado mais nesta época até no meio campo ofensivo pois tem características para isso. Faz sentido ficar na próxima época

jonas.thern

O Mister no final falou bem dele e disse algo em relação às lesões dele. Vamos ver se é para ficar, eu ficava com ele, já está adaptado.

Red_Fraction

Eu também ficava, ainda por cima parece que o jogador que queremos é um miudo de 20 anos, era bom ter uma alternativa mais experiente caso o Húngaro tivesse alguma dificuldade de adaptação. 

Santolas

Para manter. Não teve muitas oportunidades para se mostrar este ano, que tenha sido pela parte física ou por opção técnica. Não me parece tosco nenhum. Pedir-lhe que mostre alguma coisa neste momento é ridículo, está completamente sem ritmo de jogo e entrosamento.

Silveralho

Citação de: jonas.thern em 22 de Maio de 2023, 09:37O Mister no final falou bem dele e disse algo em relação às lesões dele. Vamos ver se é para ficar, eu ficava com ele, já está adaptado.

Não ouvi mas fiquei com a sensação desta época que foi uma sucessão de azares, foi sempre andando com lesões em que depois precisam de bastantes semanas para ganhar ritmo e voltava a lesionar acabando por passar ao lado desta época.

Nunca fui grande fã do grimaldo e este do que tinha visto parecia-me na pior das hipóteses ser igual ao espanhol.

Se não houvesse alteração nos centrais contra o santa Clara metia o ristic de início, mas com Morato que não é muito rápido e sem rotinas, fazer duas mudanças nesse lado poderia ser um tiro nos pés.

VirtualKing

Se o treinador contar com ele, claro que será para manter.

MiguelAlmeida

Relembrar que ristic lesionou-se na pre época e falhou toda e aí começou a perder o comboio e claro as exibições do grupo tb não ajudou

nikas

Citação de: VirtualKing em 22 de Maio de 2023, 10:10Se o treinador contar com ele, claro que será para manter.

Ate porque parece ter características interessantes.

cwally

Está sem ritmo, quem diria...

Fez pouco sentido a entrada ontem só porque já devia ter acontecido várias vezes de desde há meses.

fdpdc666

Ia-se esquecendo de colocar as caneleiras quando se aprestava para entrar.
Por aí se viu que já estava desabituado de jogar.
Ainda assim não entrou mal. Pelo menos não virou a cara à luta em nenhuma bola.

zerocool

Entrou apenas e só para ver se numa bola á entrada da área aproveitava o forte disparo que tem.

BenficaSetsFire

Quando ele entrou nem pensei no amarelo do Grimaldo, pensei mesmo que era o desespero e ter um gajo que conseguisse mandar uns balázios de fora de área.