Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JoMiguel

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Maio de 2023, 01:47Eu se tiver um tempinho vou fazer uma mega compilação po youtube com os falhanços deste gajo

Se me quiserem ajuda ponham aí jogos q se lembrem que enterrou.
Podes começar pelo livre do Bruno Fernandes do meio da rua, em que ele vê se grego para lá chegar, porque foi com o braço errado.

Outro lance semelhante aconteceu esta época já, não me lembro em que jogo.

zefo

Renovou... A menos que o Samuel agarre o lugar não sai

Miguel Caeiro

Citação de: JoMiguel em 22 de Maio de 2023, 06:13
Citação de: Rui_Vieira em 22 de Maio de 2023, 01:47Eu se tiver um tempinho vou fazer uma mega compilação po youtube com os falhanços deste gajo

Podes começar pelo livre do Bruno Fernandes do meio da rua, em que ele vê se grego para lá chegar, porque foi com o braço errado.

Recentemente, tens o primeiro golo do Inter, em Itália. Não é de bola parada, mas este aqui tenta defender com o braço trocado, o que não invalida o excelente trabalho individual do jogador adversário.

Quanto mais o revejo, mais fico com a sensação de que, se tivesse ido com o braço certo, poderia ter defendido.

Carlos88

Frank James

Mandou um frango e ia voltando a fazer merda quando ficou na baliza em vez de sair ao Paulinho.

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 22 de Maio de 2023, 06:38Renovou... A menos que o Samuel agarre o lugar não sai

O Samuel, infelizmente, não é melhor que este triste

CapitaoIglo

Até o suplente do Sporting tem melhor jogo de pés e da mais confiança à equipa que este artolas.

Impressionante.

El Tacuara

Piora a cada jogo.

Tem que sair do clube no final da época. Tresanda medo, insegurança e transmite o à equipa.

JoaoRSantos

llm14

Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Maio de 2023, 06:44
Citação de: JoMiguel em 22 de Maio de 2023, 06:13

Recentemente, tens o primeiro golo do Inter, em Itália. Não é de bola parada, mas este aqui tenta defender com o braço trocado, o que não invalida o excelente trabalho individual do jogador adversário.

Quanto mais o revejo, mais fico com a sensação de que, se tivesse ido com o braço certo, poderia ter defendido.

E o primeiro golo do Inter na luz em que ele mais uma vez fica preso à linha.

Mesmo ontem contra o sporting ele tem, pelo menos, três ofertas de posse ao adversário.

Esbutenado

Vão rever um lance na segunda parte, já depois de termos reduzido para 2-1, onde este gajo sacode para a grande área, para a zona onde depois aparece o Morita a rematar de forma perigosa, uma bola que nem rematada foi pelo Paulinho, e que vinha super devagar.
É um lance típico de um guarda redes perito na arte de complicar o que era fácil de resolver. E falhas destas têm este gajo praticamente todos os jogos.
Vá lá que o japonês rematou por cima, senão a nossa recuperação tinha provavelmente ficado logo ali.

Ramiro Lopes

Jogo à Vlachodimos.

2 golos sofridos onde "não teve culpa", mas um bom guarda-redes defendia.
Pouco mais do que inútil no jogo de pés.

Ao menos salvou o Benfica do 3-1, mas também... era o Paulinho.

Substituí-lo por um bom guarda-redes devia ser a prioridade nº 0 para o ano.

Chairman

Muito mas muito horrível. O jogo de pés então é um verdadeiro homicidio.

Aguia31

Não pode ser o titular do Benfica!