João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Mas porque é que, sempre que se critica alguma coisa, vem logo alguém falar do passado? O futebol é o momento. E, neste momento, o J. Mário está muito mal e deve sair da equipa. Não se ganham campeonatos apenas com os resultados dos jogos até março. Como este ano demonstra.

MTrigueiros

Quando o treinador sente a necessidade de vir dizer que o ambiente o condicionou, está tudo dito sobre o João Mário.

Nunca pode ser mais do que um jogador do plantel. Não tem estofo mental para ser titular absoluto de um grande Benfica. Tremeu no Sporting, tremeu aqui. Esconde-se nas decisões.

30min à Benfica

Citação de: pexim em 22 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Mas porque é que, sempre que se critica alguma coisa, vem logo alguém falar do passado? O futebol é o momento. E, neste momento, o J. Mário está muito mal e deve sair da equipa. Não se ganham campeonatos apenas com os resultados dos jogos até março. Como este ano demonstra.

Mas eu não disse que ele não devia de ir para o banco. Eu só acho injusto maltratar o rapaz e dizerem que ele é sempre uma nulidade.

Vulcan

Lembro-me do Hulk a ser assobiado e insultado na Luz, pegou na bola e rebentou com o Benfica com aquele golão. O resto do jogo foi um filme do crl para o parar.

São estes jogadores que o Benfica precisa. Tipos que assumam, que floresçam nestes ambientes, que se transcendam na dificuldade.

Homens.
Precisamos de homens. E no plantel todo temos 2 ou 3.


pexim

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 10:04
Citação de: pexim em 22 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Mas porque é que, sempre que se critica alguma coisa, vem logo alguém falar do passado? O futebol é o momento. E, neste momento, o J. Mário está muito mal e deve sair da equipa. Não se ganham campeonatos apenas com os resultados dos jogos até março. Como este ano demonstra.

Mas eu não disse que ele não devia de ir para o banco. Eu só acho injusto maltratar o rapaz e dizerem que ele é sempre uma nulidade.
Certo. Não é sempre. Ultimamente tem sido sempre.

pexim

Citação de: Vulcan em 22 de Maio de 2023, 10:17Lembro-me do Hulk a ser assobiado e insultado na Luz, pegou na bola e rebentou com o Benfica com aquele golão. O resto do jogo foi um filme do crl para o parar.

São estes jogadores que o Benfica precisa. Tipos que assumam, que floresçam nestes ambientes, que se transcendam na dificuldade.

Homens.
Precisamos de homens. E no plantel todo temos 2 ou 3.


E os maiores homens que temos, ainda são crianças.

giiin

Citação de: Vulcan em 22 de Maio de 2023, 10:17Lembro-me do Hulk a ser assobiado e insultado na Luz, pegou na bola e rebentou com o Benfica com aquele golão. O resto do jogo foi um filme do crl para o parar.

São estes jogadores que o Benfica precisa. Tipos que assumam, que floresçam nestes ambientes, que se transcendam na dificuldade.

Homens.
Precisamos de homens. E no plantel todo temos 2 ou 3.


Golo do Hulk em fora de jogo.

Vulcan

Citação de: giiin em 22 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: Vulcan em 22 de Maio de 2023, 10:17Lembro-me do Hulk a ser assobiado e insultado na Luz, pegou na bola e rebentou com o Benfica com aquele golão. O resto do jogo foi um filme do crl para o parar.

São estes jogadores que o Benfica precisa. Tipos que assumam, que floresçam nestes ambientes, que se transcendam na dificuldade.

Homens.
Precisamos de homens. E no plantel todo temos 2 ou 3.


Golo do Hulk em fora de jogo.


Isto é fora de jogo? não sei, não consigo ver.
Indiferente para o que digo.

https://www.youtube.com/watch?v=XqCChLG72jk

ruichi

O João Mário ontem melhorou muito... quando foi para o banco.

O Roger ontem falou em protegê-lo. Já o devia ter protegido há muito tempo. Ele estava a fazer uma época excelente. Não merecia andar a arrastar-se em campo, dando uma péssima imagem.


fdpdc666

Descansa João, que tu descansas bem.

Archie Bunker

Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 10:02Quando o treinador sente a necessidade de vir dizer que o ambiente o condicionou, está tudo dito sobre o João Mário.

Nunca pode ser mais do que um jogador do plantel. Não tem estofo mental para ser titular absoluto de um grande Benfica. Tremeu no Sporting, tremeu aqui. Esconde-se nas decisões.

ja andava desconfiado do j.mario e agora foi a confirmação dada pelo treinador.

fraca mentalidade , fraca capacidade de superar adversidades.

com gajos assim é um milagre ser campeoes.

não pode ser tituar absoluto na proxima epoca.

Sousa_slb

Por mim podia ser vendido.

Aqueles golos que fez nao os volta a fazer.
Rafa, Gonçalo e Joao mario estao numa forma miseravel

zefo

O homem pouco dorme com o puto novo.

zefo

Citação de: Sousa_slb em 22 de Maio de 2023, 11:12Por mim podia ser vendido.

Aqueles golos que fez nao os volta a fazer.
Rafa, Gonçalo e Joao mario estao numa forma miseravel
Ele sair com um puto recém nascido Lolollol

Bekambol

"Meu Velho.... Meu Amigo..".... estás a ficar muito fraco..!!!!