CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

30min à Benfica

Vai ser o Fábio Veríssimo  ;D  ;D  ;D  ;D

A última cartada lol

SousaLB

Citação de: Boxtobox em 22 de Maio de 2023, 09:11O Santa Clara em 33 jogos ganhou 5, apesar que destas 5 vitorias 2 foram nos últimos 3 jogos.

Sem desculpas.
Nestas últimas 3 jornadas também jogaram contra as 2 equipas em pior forma no campeonato.

30min à Benfica

Está tudo com medo de perder com o Santa...fds

Vamos ganhar 3-0.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:08Marcar a última jornada de um campeonato para um domingo era simplesmente anedótico e uma falta de noção total.

Logo, conta com isso...

Vencer.

jottab

Cumprir o trabalho até ao fim e nao jogar para o empate. Tenho sempre receios de estes jogos onde um "simples" empate chega. Os jogadores nao entram da mesma forma em Campo. Espero bem que os jogadores nao estejam com meia cabeça em festas porque nao tenho duvida nenhuma que o Santa Clara Vai complicar.

MTrigueiros

Teoria da conspiração: a liga quer marcar o jogo para domingo e o Benfica prefere sábado. Então o capitão e o treinador fizeram pressão para que o jogo fosse sábado, através das declarações.

Não me chocava que fosse isto, mas seja qual for o desfecho, é um absurdo gigante ainda estarmos com dúvidas.


TotoSalvio


cipri_slb

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:08Marcar a última jornada de um campeonato para um domingo era simplesmente anedótico e uma falta de noção total.

Quantas e quantas vezes isso aconteceu.

Para mim não há mal nenhum disso, desde que metam o jogo a horas decentes.

dmc

Citação de: jottab em 22 de Maio de 2023, 10:14Cumprir o trabalho até ao fim e nao jogar para o empate. Tenho sempre receios de estes jogos onde um "simples" empate chega. Os jogadores nao entram da mesma forma em Campo. Espero bem que os jogadores nao estejam com meia cabeça em festas porque nao tenho duvida nenhuma que o Santa Clara Vai complicar.

Ninguém vai entrar em festas antecipadas.
A festa que os jogadores fizeram ontem (eu incluído), teve única e exclusivamente com o facto de podermos jogar com 2 resultados para sermos campeões. Dada a natureza do jogo, foi mesmo muito importante não ter perdido ontem.

MiguelAlmeida

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:08Marcar a última jornada de um campeonato para um domingo era simplesmente anedótico e uma falta de noção total.

Quantas e quantas vezes isso aconteceu.

Para mim não há mal nenhum disso, desde que metam o jogo a horas decentes.
Normalmente o sábado era para a 2a liga e domingo para a liga principal mas já está tudo quase decidido nas 2as ligas

Androico

Se Benfica e Porto ganharem os seus jogos, o que é expectável, acabam exatamente com os mesmos pontos que na época 2018/2019 (campeonato do Lage).

Curiosamente, o último jogo do Benfica foi em casa contra o Santa Clara.

P311

100% confiante para este. Entrar com a melhor equipa e resolver cedo, sff.

joaonunes

Uma vez que tenho um casamento no sábado, pessoalmente preferia no domingo.

E sinceramente, se marcarem o jogo para umas horas decentes (17h00m p.e.) não vejo mal disso. Antigamente estes jogos eram sempre ao domingo.

marcosantos

se for sábado é no mesmo dia dos Xutos em Coimbra, lá vai o Tim ter de saltar no palco ...eh eh