Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

miniMilk

eu ficava com ele ASAP

diplomat

Completamente preso por arames, é uma pena, porque da tudo o que tem e mexe com com jogo

elpayaso10

tem que descansar e fazer pré epoca e não apressar. é solução nunca problema.

Ru10

Aproveitar o mau regresso para o ter uma época inteira.

Tiago_I_

Tem jogado condicionado fisicamente...

Não deveria jogar até estar 100% apto... há Casper e Andreas!

ajnogueira

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2023, 10:24Tem jogado condicionado fisicamente...

O facto de jogar o Guedes coxo em vez do Casper e do Andreas acho que diz logo tudo sobre a real valia nesses 2 nórdicos.

MTrigueiros

Mesmo longe do Guedes que todos conhecemos, é um agitador. Mexe sempre com o jogo mesmo não estando a correr bem.

Se houver a hipótese de manter sem pagar muito por isso, que seja! De outra maneira não creio ser possível.

Rivolt

Negociar por uma verba à volta dos 10M. E mete-lo a carburar para o ano. Grande jogador.

tbest_77

Se o Kamada vier não acredito que fique. Por mim era tentar renovar o emprestimo do Guedes e o Ivan Jaime do Famalicão. Mais o Gouveia e os Nordicos, tinhamos titulares e banco para a temporada.
De resto era ir buscar um lateral esquerdo e um médio centro.

fdpdc666

Entrou com vontade mas sempre que o vejo depois desta última lesão dá-me a impressão que está perto de se desconjuntar todo.
Bem sei que sempre foi desengonçado a jogar mas passa uma vibe esquisita.

Archie Bunker

impossivel perceber se pode vir a ser uma mais valia ou não.

teria sido importantissimo nesta segunda volta, quando era previsivel uma quebra fisica dos titulares... e acabou a acrescentar zero.

a ideia que passa é que cada lance mais rispido acaba lesionado.

Tiago_I_

Citação de: ajnogueira em 22 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2023, 10:24Tem jogado condicionado fisicamente...

O facto de jogar o Guedes coxo em vez do Casper e do Andreas acho que diz logo tudo sobre a real valia nesses 2 nórdicos.

Alguém deveria perguntar ao treinador a razão porque prefere levar 4 defesas para o banco em vez de Andreas e/ou Casper...

Eu acho que têm qualidade... A razão porque não são convocados desconheço mas espero que os jogadores tenham conhecimento...

Bekambol

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 22:43Ajudou e muito a mudar o jogo, mas faz lembrar o Anthony Davis, cada vez que vai ao chão toda a gente fica com medo que seja para ficar meses de fora. Não se pode investir mais que empréstimo.

Bom jogador.
Só não sei se para ficar e ser titular,
Mas até gostava que ficasse.
Apesar de ainda ter algumas dúvidas quanto ao seu bom rendimento na nossa equipa.

bmuc79

Foi um cristo, levou porrada de criar bicho.

Mas mexeu com o jogo.

Tem de ser para ficar, descansar e prepará-lo para estar a 100% para a próxima época.

Bekambol

Citação de: bmuc79 em 22 de Maio de 2023, 11:14Foi um cristo, levou porrada de criar bicho.

Mas mexeu com o jogo.

Tem de ser para ficar, descansar e prepará-lo para estar a 100% para a próxima época.

Certo, penso o mesmo.