CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Xic0

Não vejo bloqueio, obstrução, nem ombro a ombro nem sequer o Tino a se fazer ao lance. Só vejo o cotovelo do coates a roçar na anca do Tino e a cair  :2funny:

Androico

Citação de: Xic0 em 22 de Maio de 2023, 10:42

Não vejo bloqueio, obstrução, nem ombro a ombro nem sequer o Tino a se fazer ao lance. Só vejo o cotovelo do coates a roçar na anca do Tino e a cair  :2funny:
Se é este o lance, é de tal forma ridículo que nem merece um segundo de discussão.

kino

Citação de: Androico em 22 de Maio de 2023, 10:43
Citação de: Xic0 em 22 de Maio de 2023, 10:42

Se é este o lance, é de tal forma ridículo que nem merece um segundo de discussão.

Se fosse no sabado era penalty po porto.

MiguelRibeiro

Citação de: Zak em 21 de Maio de 2023, 20:55Surreal ver a equipa nestes jogos maiores

Nao fazemos nadinha. È incrivel

Se nem com um potencial campeonato se motivam pra comer a relva, nada nunca os motivará

So digo uma coisa, precisamos de mais Antonios, Guedes, Neves, made in Benfica e menos Vlachodimos, Grimaldos, Rafas que sao uns borrados e estao se a marimbar se ganham ou perdem.

PSR1993

Citação de: joaonunes em 22 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: diabo11982 em 22 de Maio de 2023, 10:26Não... 😂
Vejam isto...
Na TV, ontem, em direto...
Que rei!!!

https://vm.tiktok.com/ZGJ9Uh88y/
:rir:

Campeão

Isto faz-me lembrar a história do António Lobo Antunes, que dizia que em Angola, durante a Guerra do Ultramar, o Exército português e o MPLA paravam de combater para ouvir o Benfica na rádio, o que irritava os oficiais lagartos.

http://oslobosnaousamcoleira.blogspot.com/2012/04/lobo-antunes-e-o-benfica.html?m=1

Androico

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: Zak em 21 de Maio de 2023, 20:55Surreal ver a equipa nestes jogos maiores

Se nem com um potencial campeonato se motivam pra comer a relva, nada nunca os motivará

So digo uma coisa, precisamos de mais Antonios, Guedes, Neves, made in Benfica e menos Vlachodimos, Grimaldos, Rafas que sao uns borrados e estao se a marimbar se ganham ou perdem.
Eu que sou muito crítico do Rafa, relembro que decidiu as últimas duas vitórias no Dragão. Acho que não preciso de recordar quantas vezes é que o Benfica ganhou em casa do Porto neste século. Quanto ao Grimaldo, ontem foi só mais uma assistência. E eu que gosto muito do António Silva, devo também recordar que falha clamorosamente no 1º. golo do Sporting. Menos ódios de estimação. Qualquer um deles quer ganhar estes jogos e demonstra vontade nesse sentido, não obstante os erros que possam ter. Os problemas são de outra ordem.

Rei

Citação de: F1 em 22 de Maio de 2023, 06:59
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: F1 em 21 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: tferreira em 21 de Maio de 2023, 23:48Não me fodam. Rogério enterrou tudo.
Hoje e na Luz contra os corruptos, essencialmente.
Entrar nos jogos em modo borrado dá nisto.

Loles.

Esta merda de conversa é tão inútil. Borrados é desculpa para tudo. Se tivessem borrados não tinham feito aquela segunda parte e não recuperavam uma desvantagem de 2 golos. É ridículo esse tema vir sempre à baila nestas alturas. O Benfica entra mal porque o treinador fez más escolhas, não preparou a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo. Na segunda parte corrigiu e vê lá se alguém estava borrado...

Enfim. Que falta de capacidade para criticar construtivamente a equipa. É por isto que não se sai da cepa torta neste país.
Ridículo é não veres o óbvio. A falta de atitude em jogos com adversários mais difícil é que é ridícula e inútil. Entram todos borrados em jogos com equipas mais fortes, sempre na expectativa do que fazem os outros.
O mesmo acontece quando sofrem um golo, mesmo a ganhar por uma diferença de 2.
Na maioria das vezes dá merda, como deu com o Contumil na Luz, com o Contumil no Contumil, como deu com o Braguilha na Pedreira, como deu com o
Lagartedo na Luz, como deu com a Juventus ou com o Inter.

Depois reagem, e reagem com força, às vezes corre bem, como no caso contra a Juventus, nos outros corre sempre mal.

E ontem é igual, num jogo onde empatar e perder é basicamente o mesmo, oferecem o jogo ao lagartedo durante a maior parte do jogo. Qual é o medo mesmo? Erro do treinador, claro que é, mas dos jogadores.
Porque esperam para estarem em desvantagem para assumir o jogo? Espera, jogam o que os outros deixam, é isso não é? Os nossos adversários não jogam o que nós deixamos é isso? Então quem é que faz por assumir o jogo?

Blablabla

Uma equipa borrada a levar 2 ainda levava mais. O vosso problema é que não percebem puto do que estão a falar. Tudo se resume a borra, raça, atitude e o caralho a sete.

Tivesse o treinador do Benfica optado pelo melhor onze e preparado a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo e não tínhamos tido tantos problemas. Corrigiu tarde. É factual. O resultado reflete isto.

Bekambol

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Maio de 2023, 10:48

Precisamos de jogadores que joguem a Sério....!!!!!!!

Rørikus

Citação de: Pablito13 em 22 de Maio de 2023, 10:07
Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: Pablito13 em 21 de Maio de 2023, 21:36Deixem de ser borrados. Vamos ser campeões, o resto é conversa de cagão.

LOL. É isso.

Pois é...

Estava a referir-me à conversa de cagão. O Benfica empatou é claro que tinhas de me vir citar. Clássico.

fnunes

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Maio de 2023, 10:07
Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2023, 22:13
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2023, 22:12não se joga a bola

Segunda parte só deu Benfica, mas que jogo estas a ver?

Primeira parte foi uma nulidade.

Eu disse que não se jogava a bola porque os jogadores do Sporting estavam sempre no chão.

Ah desculpa má interpretação da minha parte... e alguma azia no momento também  ;D

Androico

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 10:59
Citação de: F1 em 22 de Maio de 2023, 06:59
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: F1 em 21 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: tferreira em 21 de Maio de 2023, 23:48Não me fodam. Rogério enterrou tudo.
Hoje e na Luz contra os corruptos, essencialmente.
Entrar nos jogos em modo borrado dá nisto.

Loles.

Esta merda de conversa é tão inútil. Borrados é desculpa para tudo. Se tivessem borrados não tinham feito aquela segunda parte e não recuperavam uma desvantagem de 2 golos. É ridículo esse tema vir sempre à baila nestas alturas. O Benfica entra mal porque o treinador fez más escolhas, não preparou a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo. Na segunda parte corrigiu e vê lá se alguém estava borrado...

Enfim. Que falta de capacidade para criticar construtivamente a equipa. É por isto que não se sai da cepa torta neste país.
Ridículo é não veres o óbvio. A falta de atitude em jogos com adversários mais difícil é que é ridícula e inútil. Entram todos borrados em jogos com equipas mais fortes, sempre na expectativa do que fazem os outros.
O mesmo acontece quando sofrem um golo, mesmo a ganhar por uma diferença de 2.
Na maioria das vezes dá merda, como deu com o Contumil na Luz, com o Contumil no Contumil, como deu com o Braguilha na Pedreira, como deu com o
Lagartedo na Luz, como deu com a Juventus ou com o Inter.

Depois reagem, e reagem com força, às vezes corre bem, como no caso contra a Juventus, nos outros corre sempre mal.

E ontem é igual, num jogo onde empatar e perder é basicamente o mesmo, oferecem o jogo ao lagartedo durante a maior parte do jogo. Qual é o medo mesmo? Erro do treinador, claro que é, mas dos jogadores.
Porque esperam para estarem em desvantagem para assumir o jogo? Espera, jogam o que os outros deixam, é isso não é? Os nossos adversários não jogam o que nós deixamos é isso? Então quem é que faz por assumir o jogo?

Blablabla

Uma equipa borrada a levar 2 ainda levava mais. O vosso problema é que não percebem puto do que estão a falar. Tudo se resume a borra, raça, atitude e o caralho a sete.

Tivesse o treinador do Benfica optado pelo melhor onze e preparado a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo e não tínhamos tido tantos problemas. Corrigiu tarde. É factual. O resultado reflete isto.
É a mentalidade do coaching. "Isto é tudo uma questão de vontade, atitude, de querer". Tudo tretas debitadas por quem não sabe do que está a falar. 

duarte_1976

Não houve um lance dos corruptos em que há um fdj em que o gajo se faz à bola, apesar de não tocar nesta e no seguimento há um penalti para o porto? Aí foi unânime que não houve nenhum fdj.

Pablito13

Citação de: Rørikus em 22 de Maio de 2023, 11:05
Citação de: Pablito13 em 22 de Maio de 2023, 10:07
Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: Pablito13 em 21 de Maio de 2023, 21:36Deixem de ser borrados. Vamos ser campeões, o resto é conversa de cagão.

LOL. É isso.

Pois é...

Estava a referir-me à conversa de cagão. O Benfica empatou é claro que tinhas de me vir citar. Clássico.

Até podia perder. Seríamos campeões na mesma, é onde quero chegar. E quem pensar de outra forma, nesta altura do campeonato, é cagão...