Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Citação de: Hpslb em 12 de Maio de 2023, 08:17Nao falta hipocrisia  por aqui.
Muitos (nao todos), andaram a enxovalhar o jogador, mas como teve comentarios respeitosos sobre o clube, vêm agora desejar-lhe sorte.
Todos nós  temos o direito a criticar jogadores, agora é uma vergonha o que se ve por aqui, onde jogadores que respeitam o clube (se nao dao certo ou nao têm  qualidade, a falha é de quem os contrata),sao insultados.
Da minha parte, sempre disse, é dos meus jogadores preferidos que vestiram a nossa camisola nos últimos anos.

Inclusive é o único jogador com qual tenho foto. E foi a pessoa "famosa" mais acessível que já conheci.

É um gajo 5 estrelas, e ele e a família merecem tudo de bom. Espero que vá regressando de vez em quando.

Hpslb

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Maio de 2023, 11:15
Citação de: Hpslb em 12 de Maio de 2023, 08:17Nao falta hipocrisia  por aqui.
Muitos (nao todos), andaram a enxovalhar o jogador, mas como teve comentarios respeitosos sobre o clube, vêm agora desejar-lhe sorte.
Todos nós  temos o direito a criticar jogadores, agora é uma vergonha o que se ve por aqui, onde jogadores que respeitam o clube (se nao dao certo ou nao têm  qualidade, a falha é de quem os contrata),sao insultados.
Da minha parte, sempre disse, é dos meus jogadores preferidos que vestiram a nossa camisola nos últimos anos.

Inclusive é o único jogador com qual tenho foto. E foi a pessoa "famosa" mais acessível que já conheci.

É um gajo 5 estrelas, e ele e a família merecem tudo de bom. Espero que vá regressando de vez em quando.
Na minha opiniao, nao rendeu o esperado, mas pareceu sempre bom profissional, e por isso nao merece certos comentarios que vejo aqui e noutros locais.

Archie Bunker

Citação de: luisftm em 11 de Maio de 2023, 14:05Weigl e a mulher recordam Portugal com emoção: «Estás a chorar?»

https://www.zerozero.pt/news.php?id=476659&fbclid=IwAR3w9PnSPch1HZiKn0rrl57imRZyp4mbtd_VqAdYtqPWVHLNC8MsgiafpDk

só para quem ainda tinha duvidas, RS dispensou-o logo, ainda antes de ter chegado ao clube.
uma das mlehores decisões tomadas, por muito bom rapaz que ele seja.

Mais à frente na conversa, Julian Weigl explica como foram as últimas semanas ao serviço do Benfica, no verão de 2022. «O clube foi muito transparente comigo e disseram-me que tinham outras ideias. Então, nas últimas semanas, lembro-me de ir para o Seixal e sentir que já não fazia bem parte da equipa. Claro que eu aí queria sair e o clube, sem maldade nenhuma, obviamente, também queria que eu saísse», atirou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=476659&fbclid=IwAR3w9PnSPch1HZiKn0rrl57imRZyp4mbtd_VqAdYtqPWVHLNC8MsgiafpDk

ruibenfica80

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: luisftm em 11 de Maio de 2023, 14:05Weigl e a mulher recordam Portugal com emoção: «Estás a chorar?»

só para quem ainda tinha duvidas, RS dispensou-o logo, ainda antes de ter chegado ao clube.

Mais à frente na conversa, Julian Weigl explica como foram as últimas semanas ao serviço do Benfica, no verão de 2022. «O clube foi muito transparente comigo e disseram-me que tinham outras ideias. Então, nas últimas semanas, lembro-me de ir para o Seixal e sentir que já não fazia bem parte da equipa. Claro que eu aí queria sair e o clube, sem maldade nenhuma, obviamente, também queria que eu saísse», atirou.

Mas que valente ALDRABICE!

Olha lá....antes de o Roger chegar ao Benfica ainda nem sequer tinhamos o Enzo fechado para o início da época. E muito menos o Aursnes.

Deves pensar que o Roger estava a planear fazer a época toda com o Chiquinho a titular. Deve ser por isso que até meio da época nunca sequer utilizou o Chiquinho naquelas posições.

Epa....nos primeiros jogos da pré-época o Weigl ainda era do 11 titular com o Tino.

Saiu com a entrada do Enzo e tudo bem. Mas não te esqueças que o Enzo era uma contratação que podia ser só para Dezembro.

A forma como as pessoas alteram a realidade do que aconteceu é brutal

E nem há necessidade de vir debitar mais aldrabices para este tópico que o jogador já nem é nosso.

Se quiseres 1 jogador que foi realmente dispensado logo à cabeça até existem opções. Um deles foi o Tarabt.

O Weigl até ainda ficou no plantel para o apuramento à Champions e foi utilizado tanto no campeonato como em 1 jogo da Champions. O que realmente.....porque diabos achas que o treinador utilizou um jogador que dispensou antes de chegar? Achas que o treinador é maluco ou quê?

Archie Bunker

Citação de: ruibenfica80 em 22 de Maio de 2023, 17:50
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 12:10

Mas que valente ALDRABICE!

Olha lá....antes de o Roger chegar ao Benfica ainda nem sequer tinhamos o Enzo fechado para o início da época. E muito menos o Aursnes.

Deves pensar que o Roger estava a planear fazer a época toda com o Chiquinho a titular. Deve ser por isso que até meio da época nunca sequer utilizou o Chiquinho naquelas posições.

Epa....nos primeiros jogos da pré-época o Weigl ainda era do 11 titular com o Tino.

Saiu com a entrada do Enzo e tudo bem. Mas não te esqueças que o Enzo era uma contratação que podia ser só para Dezembro.

A forma como as pessoas alteram a realidade do que aconteceu é brutal

E nem há necessidade de vir debitar mais aldrabices para este tópico que o jogador já nem é nosso.

Se quiseres 1 jogador que foi realmente dispensado logo à cabeça até existem opções. Um deles foi o Tarabt.

O Weigl até ainda ficou no plantel para o apuramento à Champions e foi utilizado tanto no campeonato como em 1 jogo da Champions. O que realmente.....porque diabos achas que o treinador utilizou um jogador que dispensou antes de chegar? Achas que o treinador é maluco ou quê?

porra é o Weigl que o diz com todas as letras:

"O clube foi muito transparente comigo e disseram-me que tinham outras ideias. Então, nas últimas semanas, lembro-me de ir para o Seixal e sentir que já não fazia bem parte da equipa"

ele esteve lá as primeiras semanas já sabendo que estava dispensado...

e só lá ficou porque estava dificil arranjar equipa, foi preciso ir á borla e a pagar parte do ordenado.

zezzas

Acabou a época em 10º lugar no borussia Monchengladbach.. Weigl é isto.. jogador de equipa meio da tabela.. Gajo é simpático e  tal , caiu na graça de muitos adeptos mas... nunca será jogador para uma equipa de topo!

Diavolo Rosso

Shoky

Assenta-lhe bem o título no currículo.
Merecido.

Ramiro Lopes

Não foi do jeito que quereria, de certeza, mas fico feliz por ter sido campeão pelo Benfica.

JM21

jorslb

Desde que chegou nunca mais ganhamos nada e assim que foi vendido já ganhamos uma competição.

E esta hein?

zefo

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 03:41Assenta-lhe bem o título no currículo.
Merecido.
Sim pelo que fez, ele o Draxler 2 alemães que mereceram mesmo.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Weigl, à Eleven Sports: "Eu amo mesmo o Benfica. Não apenas o grupo de pessoas do futebol. Fui ao futsal... Eu realmente adorei estar no Benfica. É uma família que tu tens com o objetivo de serem bem-sucedidos"

https://twitter.com/i/status/1664632974724444160

MikeM16

A maneira como tratam este homem por aqui é impressionante...

melo7

Sempre gostei muito do jogador desde os tempos do Dortmund.

Tenho muita pena que não tenha vindo no melhor contexto mas demonstrou, dentro das suas características, toda a sua qualidade.

Gostou genuinamente do Benfica e deve ser tratado como respeito. Fico feliz que jogadores como ele e o Vertonghen recebam uma medalha de campeão.