CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Lord_MerlliN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2023, 12:20creio que o melhor 11 seria:

Odysseias
Bah
Morato
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Joao Neves
Aursnes
Neres
Rafa
G. Ramos

Concordo a 100%, mas cheira-me que sai Neres para a subida do Aursnes no terreno.

Se for como dizes é um erro.....nesta fase o Neres é dos que mais desiquilibra no ataque.

Eu até acho que ele vai deixar o Florentino no banco e vai jogar com o Chiquinho de inicio.

Seja quem for.....é para ganhar como fizemos em Portimão e mostrar porque somos lideres desde a 1ª jornada.

ana_lopes2009

SLB37

Um gajo anda o ano inteiro sem faltar a 1 jogo, e agora no sabado nao estou ca. A ultima jornada é sempre ao domingo, esta ano lembraram-se de ser no sábado. O Proença se fosse levar nos entrefolhos do cu é que fazia bem

ana_lopes2009

Benfica - Santa Clara e Porto - Vitória SC jogam-se sábado, às 18h.
Fonte: @B24PT

GloriosoSLB1904

Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2023, 12:20creio que o melhor 11 seria:

Odysseias
Bah
Morato
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Joao Neves
Aursnes
Neres
Rafa
G. Ramos

Concordo a 100%, mas cheira-me que sai Neres para a subida do Aursnes no terreno.

Se for como dizes é um erro.....nesta fase o Neres é dos que mais desiquilibra no ataque.

Eu até acho que ele vai deixar o Florentino no banco e vai jogar com o Chiquinho de inicio.

Seja quem for.....é para ganhar como fizemos em Portimão e mostrar porque somos lideres desde a 1ª jornada.

Digo aquilo porque Schmidt parece ser um treinador que valoriza a hiererquia no balneário e João Mario é do nucleo duro. Tenho duvidas que saia ele.

Mas obvio que queria aquele 11, neste momento é o mais forte. E meteria so o Ramos a titular pela questão da bota de prata. Musa parece-me oferecer mais nesta fase.

imightbewrong

diplomat

Citação de: SLB37 em 22 de Maio de 2023, 12:34Um gajo anda o ano inteiro sem faltar a 1 jogo, e agora no sabado nao estou ca. A ultima jornada é sempre ao domingo, esta ano lembraram-se de ser no sábado. O Proença se fosse levar nos entrefolhos do cu é que fazia bem
Percebo que estejas chateado, mas faz mais sentido ser no sábado...

ana_lopes2009

Sexta-Feira

O Santa Clara para ganhar este jogo ao Benfica tinha de jogar contra 10 e mesmo assim não sei!

Nós nem de ganhar precisamos, mas claro que vamos ganhar.

Rivolt

Johnny7

Espetaculooooooooooooooooooooooo Sábadoooooooooooooooooooooooooooo!

GANHAR! GANHAR! GANHAR! GANHAR!

Kyoto

n percebo pq n joga toda a gente a mesma hora no Domingo a tarde mas OK.

benficaslb1

Nas últimas épocas os sábados normalmente são para a 2º liga, e o Domingo para a 1º, por isso penso que será Domingo, isso de os jogadores falarem em Sábado não me parece ser algo factual, é mais fácil que dizer no próximo fim de semana, mas é aguardar, a minha aposta vai para Domingo as 18H

bruno cardoso

SergioEngracia
@SergioEngracia
·
42 min
"é só sabichões"  ( ontem na casa do Benfica de Londres)

ana_lopes2009