CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
38 min
Benfica - Santa Clara e Porto - Vitória SC jogam-se sábado, às 18h.


Lord_MerlliN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2023, 12:20creio que o melhor 11 seria:

Odysseias
Bah
Morato
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Joao Neves
Aursnes
Neres
Rafa
G. Ramos

Concordo a 100%, mas cheira-me que sai Neres para a subida do Aursnes no terreno.

Se for como dizes é um erro.....nesta fase o Neres é dos que mais desiquilibra no ataque.

Eu até acho que ele vai deixar o Florentino no banco e vai jogar com o Chiquinho de inicio.

Seja quem for.....é para ganhar como fizemos em Portimão e mostrar porque somos lideres desde a 1ª jornada.


Digo aquilo porque Schmidt parece ser um treinador que valoriza a hiererquia no balneário e João Mario é do nucleo duro. Tenho duvidas que saia ele.

Mas obvio que queria aquele 11, neste momento é o mais forte. E meteria so o Ramos a titular pela questão da bota de prata. Musa parece-me oferecer mais nesta fase.

Se algo eu percebi do Schmidt é que ele tem uma mentalidade de manter o equilibrio emocional do balneario e acho que nesse aspecto ele fez um trabalho muito bom mesmo em blindar os jogadores da podridão que é o nosso futebol e a nossa cs.

Também acho que existem opções que já nos deram muitos dissabores este ano e a insistência no João Mário, Rafa e Chiquinho são 3 bons exemplos.

Mas para este jogo mais que tudo há que manter a mesma atitude e com isso só trocava o Chiquinho pelo Bah para o Aursnes subir para o meio campo.

Vamos jogar em casa...os adeptos vão levar a equipa ao colo e esta malta é toda muito importante.

Durante a 2ª volta pedi muita vez o João Mário, Rafa, Gonçalo e até mesmo Otamendi no banco.......mas para este ultimo jogo há que lembrar que estamos onde estamos muuito se deve a esta malta. E se alguém merece estar lá dentro são eles.

O João Mario desde a ultima paragem da selecção regressou em péssima condição e nunca mais conseguiu recuperar. Convocatorias de merd* que os jogadores só lá vão para perder ritmo.

O que eu notei é que devido á nossa forma de jogar com pressão alta os jogadores que se lesionaram ou perderam o ritmo por algum motivo (cansaço), demoraram muito a recuperar, o Neres é um bom exemplo.....após a lesão andou semanas sem jogar um caracol.

Com isto aceito qq equipa de inicio ....mas percebia perfeitamente que fosse
Odysseias
Bah
Morato
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Joao Neves
Aursnes
Neres
Rafa
G. Ramos

Sobre o melhor marcador, caguem nisso....com penaltis como quem come tremoços no outro lado vai ser impossivel.

E eu n quero que joguem para o Ramos....eu quero é ganhar e no final festejar como há muitos anos n festejo um titulo do Benfica.

benficaslb1

Obrigado, assim não posso ver o jogo, como eu disse atrás se o objectivo é chegar a mais gente fazia muito mais sentido ser Domingo e não sábado, existe muita gente que trabalha ao Sábado ainda para mais as 18H.

Dark_nc


ElToto

Epa não sai a hora deste jogo porque? "oficialmente"?

ESmagar Benfica ja nao aguento tanta espera...

Ody -.-
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Joao Neves
Aursnes
Joao Mario
Neres
Rafa ´
Musa

ana_lopes2009



benficaslb1

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 12:44Vá lá, sábado às 18h. Bom senso.

Bom senso seria Domingo ás 15H30. Ficavam quase todos felizes, claro que algumas pessoas não poderiam ver também, mas ao Domingo normalmente existe muito mais gente disponível que ao Sábado, ainda para mais as 18H.

Newlife



kastro

Se anda todo o mundo a apresentar recursos destes amarelos para, aproveitando os efeitos suspensivos, utilizar os jogadores em jogos chave, porque o Benfica não faz o mesmo com o António Silva para o jogador poder ser utilizado no jogo do título?


20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 12:35E a rassamaisfourte joga antes ou depois do Benfica?
joga depois que é  para ter a possibilidade de marcar os 12 penaltys depois do nosso empate a 0 com o Santa clara... :D  :tomates: