Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BenficaSetsFire

No centro do meio campo é obviamente uma nulidade. Não tem culpa, mas ter passado de Enzo para isto explica boa parte da nossa segunda metade da época.

É aquele gajo que não é propriamente um cepo, mas também não é particularmente bom em lado nenhum. Não tem grande coisa a acrescentar à equipa, portanto no final da época arranjar colocação e até um dia.

Bekambol

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Maio de 2023, 13:06Quando o Neves que tem mais relevância defensiva, traz muito mais verticalidade ao jogo que o Chiquinho, está tudo dito... pode ser bom rapaz mas não chega.

Muito fraco.. apesar de tentar ser "Bom rapaz"...!!!!

Bekambol

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Maio de 2023, 11:35No centro do meio campo é obviamente uma nulidade. Não tem culpa, mas ter passado de Enzo para isto explica boa parte da nossa segunda metade da época.

É aquele gajo que não é propriamente um cepo, mas também não é particularmente bom em lado nenhum. Não tem grande coisa a acrescentar à equipa, portanto no final da época arranjar colocação e até um dia.

Sim, não temos meio campo..!!!!

Tiago1982

Não percebo o fetiche do Roger Schmidt com o Chiquinho quando há Aursnes e Florentino no plantel aptos a jogar.

Muito menos em jogos de dificuldade mais elevada onde tem, invariavelmente, sido dos piores.

Far(away)

Que paupérrima exibição. Não tem lugar no onze.

cwally

Eu espero que na proxima época já não esteja no Benfica porque tenho medo que o Schmidt continue a ver nele o Zidane...

JM21

É um jogador qb.

Não joga mal, mas acrescenta muito pouco.

Percebo que mereça lugar no plantel. Ser titular faz-me muita confusão.

ultrahuey

Não serve para o Benfica, curtinho e num meio campo a dois não consegue mostrar mais que aquilo que vimos ontem.

A rematar também...

adeptoBancada

O Chiquinho pode ficar no plantel como opção para lesões dos outros principais e para jogar contra equipas pequenas, e desta forma permitir a rotação e descanso de outros jogadores. Mas seria sempre a 5 opção do meio campo.

Florentino, Aursness, João Neves, contratação, Chiquinho.

merlim

Não me choca ficar como suplente.

player12

Citação de: merlim em 22 de Maio de 2023, 13:01Não me choca ficar como suplente.
Eu ficaria chocado é que nem para isso é bom.

JoaoRSantos

Para suplente que venham os miúdos que deste já sabemos o que se espera

pmmp20

era aproveitar q fez bastantes jogos esta epoca e tentar vender.

se o Benfica quer crescer na champions e ganhar titulos, tem q melhorar a qualidade dos jogadores.

chiquinho não tem esse nivel.

JoaoRSantos

O ManU não precisa de um Zidane?

GoloDeLetra

Nem lugar no plantel merece. Longe.