CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

eaglepin3

Citação de: PGuarda1904 em 22 de Maio de 2023, 12:55até que horas deixam entrar no estádio?
vou trabalhar e só saio às 18:30...

posso entrar ao intervalo?

Mete baixa médica na parte da tarde. Podes pedir no site do SNS sem ires ao médico

Ou alega que estás/és doente, pelo Benfica!

JJJJJJ

SousaLB

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 12:15Tenho uma curiosidade mórbida para ver como seria se estivéssemos empatados até perto do fim.

Até o Moreno entrava em campo para marcar uns golos pelo Porto.
Eles tão a discutir o 5º lugar com o Arouca
É igual, já estão garantidos na Conference.

eaglepin3

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: eaglepin3 em 22 de Maio de 2023, 13:00Uma questão! A venda é exclusiva a sócios. Ao comprar o meu bilhete como sócio posso comprar algum bilhete "acompanhante" para alguém não sócio ou não é possível?

Penso que isso não existe faz bastante tempo.

Obrigado. Vou comprar para mim e esperar que abram venda ao público mais perto do dia

SousaLB

Citação de: kastro em 22 de Maio de 2023, 12:52Se anda todo o mundo a apresentar recursos destes amarelos para, aproveitando os efeitos suspensivos, utilizar os jogadores em jogos chave, porque o Benfica não faz o mesmo com o António Silva para o jogador poder ser utilizado no jogo do título?
Porque no minuto em que o fizéssemos arranjavam logo uma maneira de acabar com isso para sempre e de ainda nos punirem.

É um jogo contra o último em casa, não temos nada que entrar em esquemas desnecessários.

RGouveia.SLB

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 12:44Vá lá, sábado às 18h. Bom senso.

Bom senso seria Domingo ás 15H30. Ficavam quase todos felizes, claro que algumas pessoas não poderiam ver também, mas ao Domingo normalmente existe muito mais gente disponível que ao Sábado, ainda para mais as 18H.

Tens mais gente disponível no Sábado. A seguir ao Domingo é dia de trabalho.

Golden_Mean

A.Bah  Otamendi  Morato   Grimaldo

Tino  Neves

Neres    Aursenes    Guedes

Musa

benficaslb1

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 13:09
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 12:44Vá lá, sábado às 18h. Bom senso.

Bom senso seria Domingo ás 15H30. Ficavam quase todos felizes, claro que algumas pessoas não poderiam ver também, mas ao Domingo normalmente existe muito mais gente disponível que ao Sábado, ainda para mais as 18H.

Tens mais gente disponível no Sábado. A seguir ao Domingo é dia de trabalho.

A restauração por exemplo, as que fecham é quase sempre ao Domingo, ao sábado existe muito mais gente a trabalhar que ao Domingo, quanto ao dia a seguir se o jogo acabasse ás 17H30 dava tempo para festejar.

benficaslb1

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 13:11

Eu sei que é a designação oficial, mas sou só eu que me faz confusão não ler Estádio da Luz?

benficaslb1

Reaseru_SLB

Para quem tem que ir trabalhar que meta 3 dias de baixa médica, com os cumprimentos do governo PS,... afinal de contas ninguém está a mentir, porque o Benfica é uma doença.

Às vezes parece conseguir tirar-nos anos de vida...