CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ana_lopes2009


_slb1904_

Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:42O Guimarães ainda tem alguma coisa a ganhar no ultimo jogo? Tipo entrada numa fase mais adiantada da conference league?


Diria que não, no pior cenário fica em 6.º lugar. Mas não me parece que o Guimarães ofereça o jogo

Dandy

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 15:11Neste momento, com o campeonato tão equilibrado, o que era justo (mesmo!) seria uma decisão em campo neutro.

   Um Benfica-Porto à antiga.

   Que grande cartaz!
















Campo neutro sugeria o estádio do Portimonense.




Jorge Coroado no apito.



Fortunato Azevedo no VAR.










   Bem pensado.

   Quanto mais ao Sul, melhor.




RedWinner

Citação de: supersueca em 22 de Maio de 2023, 14:59A mim tinham-me dito que o jogo seria no sábado as 18h, mas pelos vistos ainda não há confirmação, certo?
Jogo Sabado às 18h

Dandy

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 15:11Neste momento, com o campeonato tão equilibrado, o que era justo (mesmo!) seria uma decisão em campo neutro.

   Um Benfica-Porto à antiga.

   Que grande cartaz!






à antiga, tipo apito dourado? ou à antiga antiga, tipo quando havia desporto leal e justo, ainda no tempo em que a vida era a preto e branco?




   És muito conflictivo.




ana_lopes2009


Gamarra88

Citação de: _slb1904_ em 22 de Maio de 2023, 15:48
Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:42O Guimarães ainda tem alguma coisa a ganhar no ultimo jogo? Tipo entrada numa fase mais adiantada da conference league?


Diria que não, no pior cenário fica em 6.º lugar. Mas não me parece que o Guimarães ofereça o jogo
o 6º tem mais uma eliminatória, portanto sim, tem em jogo garantir o 5ºlugar


Gamarra88

Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:19No Santa Clara algum castigo, com Covid etc?
Garbiel Silva, médio titular que jogou todos os jogos (24 a titular), está suspenso por amarelos

Santolas

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 15:48
Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 15:11Neste momento, com o campeonato tão equilibrado, o que era justo (mesmo!) seria uma decisão em campo neutro.

   Um Benfica-Porto à antiga.

   Que grande cartaz!
















Campo neutro sugeria o estádio do Portimonense.




Jorge Coroado no apito.



Fortunato Azevedo no VAR.










   Bem pensado.

   Quanto mais ao Sul, melhor.




Marrocos

PedroMartins

Citação de: Gamarra88 em 22 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: _slb1904_ em 22 de Maio de 2023, 15:48
Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:42O Guimarães ainda tem alguma coisa a ganhar no ultimo jogo? Tipo entrada numa fase mais adiantada da conference league?


Diria que não, no pior cenário fica em 6.º lugar. Mas não me parece que o Guimarães ofereça o jogo
o 6º tem mais uma eliminatória, portanto sim, tem em jogo garantir o 5ºlugar

Tens certeza que tem mais uma eliminatória?
Fiquei com ideia que não.

Benfica e porcos fase grupos Champions direto
Braga eliminatória
Lagartos fase grupos liga Europa direito
Guimarães e Arouca eliminatória da conferência liga

goliath2k

Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:42O Guimarães ainda tem alguma coisa a ganhar no ultimo jogo? Tipo entrada numa fase mais adiantada da conference league?

O Vitória precisa de fazer o mesmo resultado que o Arouca para ir à terceira pré eliminatória da conference. Se o Arouca ganha e o Vitória empata ficam igualdade de pontos mas no confronto directo o Arouca tem vantagem. Daí o jogo do Arouca ser à mesma hora que o nosso.
Nós não temos de estar preocupados com esse jogo. Quero lá saber se o Porto ganha 20-0, a nossa obrigação é ganhar categoricamente ao Santa Clara em casa.

Shoplifter20

Citação de: Gamarra88 em 22 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:19No Santa Clara algum castigo, com Covid etc?
Garbiel Silva, médio titular que jogou todos os jogos (24 a titular), está suspenso por amarelos

É dos melhorzinhos deles

O Património

#418
Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:42O Guimarães ainda tem alguma coisa a ganhar no ultimo jogo? Tipo entrada numa fase mais adiantada da conference league?


não, mas se perder e o Arouca ganhar ao Porco C, diz adeus à Conference

edit: erro meu, basicamente ambos vão à Conference, simplesmente o 5o lugar entra mais à frente.

Sexta-Feira

Citação de: DVP_SLB em 22 de Maio de 2023, 15:42O Guimarães ainda tem alguma coisa a ganhar no ultimo jogo? Tipo entrada numa fase mais adiantada da conference league?


Tem!

Um andar novo.