Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

krak

Citação de: Roting em 22 de Maio de 2023, 09:56Quando escorregou tive um déjà vu .
Vá lá que resolveu bem.

E eu.
Mais uma paragem cardíaca.

krak

Citação de: Dimmus em 22 de Maio de 2023, 10:14Quem o pode substituir como capitão?

O capitão vai ser obviamente JM que é o vice na hierarquia e nesse aspecto o Roger não vai mudar seguramente.
Agora fica a faltar saber quem vai ter mais responsabilidades visto que este ano sem ser neles os 2 a braçadeira só passou por Rafa, Grimaldo e Ody. Sendo certo que um deles sai e os outros de perfil de liderança são um redondo zero.

MTrigueiros

Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 02:45Vamos ficar sem o capitão e só vejo bananas para usar a braçadeira.

Isto é um assunto sério.

Mudanças de ciclo envolvem riscos destes. Temos de estar preparados para isso, mesmo que seja complicado numa primeira fase.

Btw, aquele festejo do 2-2 :smitten:

Disse quando chegou que só havia um Nico. Arrisco-me a dizer que o Benfica vai ter dois. Bem diferentes, mas muito importantes.

Vulcan

Como central apenas, é mais um. Não perdia o sono por ir embora.

O meu problema é perder o único jogador (ou um dos 2 ou 3 que o plantel tem) que tem raça, que come a relva, que luta.

O Benfica não pode perder estes jogadores. Aliás, tem de contratar mais uns 4 ou 5.
É incrível a falta de mentalidade, estofo e sangue na guelra da equipa.

Il trattore

Citação de: Dimmus em 22 de Maio de 2023, 10:14Quem o pode substituir como capitão?
António e Aurnes. 

sergio19azb

Citação de: Vulcan em 22 de Maio de 2023, 10:30Como central apenas, é mais um. Não perdia o sono por ir embora.

O meu problema é perder o único jogador (ou um dos 2 ou 3 que o plantel tem) que tem raça, que come a relva, que luta.

O Benfica não pode perder estes jogadores. Aliás, tem de contratar mais uns 4 ou 5.
É incrível a falta de mentalidade, estofo e sangue na guelra da equipa.
O Guedes nesse aspecto é um jogador que nunca desiste!

GiiB_10

Não sou fã, e muito menos contra a sua saída.

Mas cada vez que me lembro, que a sua saída significa a braçadeira passar para o braço do conas do João Mário, até me dá arrepios.

Só por isso, renovava.

fdpdc666

O nosso melhor jogador ontem.
Nem foi tanto pelo que jogou mas pelo "nervo" que transmitiu aos restantes colegas.
Vê-se que está "mortinho" por atingir o que todos queremos atingir.

JM21

Esteve bem.

Mais do que a sua qualidade, acho que vai fazer-nos falta o foco, a entrega, a competitividade e a liderança que traz à equipa.

Espero que ainda seja possível alcançar um acordo para a renovação de contrato.

Black Panther

Citação de: JM21 em 22 de Maio de 2023, 12:28Esteve bem.

Mais do que a sua qualidade, acho que vai fazer-nos falta o foco, a entrega, a competitividade e a liderança que traz à equipa.

Tb gostava que assim fosse, que houvesse renovação, mas com esta direção que temos no Clube duvido muito que aconteça

GloriosoSLB1904

Citação de: Black Panther em 22 de Maio de 2023, 16:09

Tb gostava que assim fosse, que houvesse renovação, mas com esta direção que temos no Clube duvido muito que aconteça

Sim, a direção pode apontar uma arma à cabeça do jogador para o obrigar a renovar...

Otamendi tem mercado em ligas mais competitivas ou pode também querer regressar à Argentina. Com a idade que tem pode ainda querer um premio de assinatura interessante para rechear ainda mais a conta.

Ninguem sabe o que ele pede e o que Benfica está disposto a oferecer. Só se especula e gosta-se de atirar selos de culpa a um dos lados.

Black Panther

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Black Panther em 22 de Maio de 2023, 16:09

Sim, a direção pode apontar uma arma à cabeça do jogador para o obrigar a renovar...

Otamendi tem mercado em ligas mais competitivas ou pode também querer regressar à Argentina. Com a idade que tem pode ainda querer um premio de assinatura interessante para rechear ainda mais a conta.

Ninguem sabe o que ele pede e o que Benfica está disposto a oferecer. Só se especula e gosta-se de atirar selos de culpa a um dos lados.

Eu tenho direito à minha opinião

Blitzer

35 anos, 54 jogos na pernas e faz uma exibição imperial.

Seja no jogo jogado ou na liderença que transmite.

O minimo que há a fazer da nossa parte, é meter a renovação de contrato em cima da mesa sem entrar em loucuras.

Depois o que ele decidir por mim está bom. Profesional top.