Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rørikus

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2023, 17:35Uma merda destas ser treinador do Benfica  :rir:

Quero acreditar que houve alguma evolução no clube e não vamos buscar merda para treinar o Benfica.

Os futuros treinadores do Benfica têm que ser na onda do Roger Schmidt. Melhores se possível, não serem tão teimosos, com melhor visão de jogo e serem melhores nos jogos grandes.

jnobre

Citação de: Rørikus em 14 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2023, 17:35Uma merda destas ser treinador do Benfica  :rir:

Quero acreditar que houve alguma evolução no clube e não vamos buscar merda para treinar o Benfica.

Os futuros treinadores do Benfica têm que ser na onda do Roger Schmidt. Melhores se possível, não serem tão teimosos, com melhor visão de jogo e serem melhores nos jogos grandes.

Não teimosos? Então não podemos ir buscar o Guardiola.

Folhadal

Está mortinho para se pôr a andar dali.

Mas também pudera, ver os recursos que o Artur Jorge alemão tem enquanto ele tem Essugos não deve ser fácil.

zefo

Deve ir fazer um período de nojo lá fora e voltar para o lugar dele

Cor_rubrum

Pareceu-me feliz no fim do jogo. Que acharam ?

Cor_rubrum

Se nós ganhássemos eu acho que ele iria festejar com a nossa claque...

SousaLB

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 17:19Se nós ganhássemos eu acho que ele iria festejar com a nossa claque...
Lá vem a história do "Rúben" que é mais benfiquista que o SerBenfiquista todo junto...

Cor_rubrum

Ironic mode ON..
OFF: Eu devo pensar exactamente como o(a) colega.

SousaLB

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Maio de 2023, 17:27Ironic mode ON..
OFF: Eu devo pensar exactamente como o(a) colega.
Nesse caso peço desculpa, mas já estou tão farto de ler coisas desse género por aqui que já tomo tudo como verdadeiro ;D

Mercurio_10

Já começa a ser patética a conversa da culpa própria. Quando alguém diz isso uma, duas ou três vezes, podemos ver as coisas como humildade e assumir responsabilidade. O que ele faz é diferente, é uma espécie de 'sim sim, sou eu o culpado, sou, estou-me bem a cagar'. Irrita um bocado a sonsice. Do meu lado, não gostava nem um bocadinho de o ter no Benfica. É um autêntico professor pardal nas substituições, tem fetiches que nunca mais acabam, gosta de gastar fortunas em Paulinhos e Esgaios, em Vinagres, vai à formação este ano e o que tira de lá é um cepo como o Chermiti, é limitadíssimo tacticamente, e o estilo de jogo não é de uma equipa grande. Esta época, tirando a eliminatória com o Arsenal, a época é um fracasso total.

Vai acabar por se Paulo Bentizar, ser um treinador de fazer umas coisas mínimas e ir ficando.

Cor_rubrum

Este ano uma colega de trabalho confidenciou-me que mudou para o porto porque o netinho dela era portista e pedia-lhe para gritar pelo porto.
E ela era bem aferroada.
Um problema qualquer na sinistra bioquímica cerebral, decerto.
O Ruben é apenas um profissional, mas os êxitos que teve no Sporting fizeram dele um "pouco" sportinguista.
Não sei como se mede o "pouco" neste caso.
Que se lixe!
Se ele um dia for nosso treinador e for por nós campeão europeu, será como voltar para a ex e gostar dela de novo? Talvez, mas a costela de lagarto já ninguém lha tira.

Archie Bunker

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2023, 17:32Já começa a ser patética a conversa da culpa própria. Quando alguém diz isso uma, duas ou três vezes, podemos ver as coisas como humildade e assumir responsabilidade. O que ele faz é diferente, é uma espécie de 'sim sim, sou eu o culpado, sou, estou-me bem a cagar'. Irrita um bocado a sonsice. Do meu lado, não gostava nem um bocadinho de o ter no Benfica. É um autêntico professor pardal nas substituições, tem fetiches que nunca mais acabam, gosta de gastar fortunas em Paulinhos e Esgaios, em Vinagres, vai à formação este ano e o que tira de lá é um cepo como o Chermiti, é limitadíssimo tacticamente, e o estilo de jogo não é de uma equipa grande. Esta época, tirando a eliminatória com o Arsenal, a época é um fracasso total.

Vai acabar por se Paulo Bentizar, ser um treinador de fazer umas coisas mínimas e ir ficando.

fala demais.

fala, fala, fala e fala depois claro qu diz o que não deve.

GonPat90

É normal que o Ruben é o treinador mais difícil de ganhar. Ele vê os jogos todos do Benfica de fio a pavio

af10

Citação de: Folhadal em 22 de Maio de 2023, 12:42Está mortinho para se pôr a andar dali.

Mas também pudera, ver os recursos que o Artur Jorge alemão tem enquanto ele tem Essugos não deve ser fácil.

"Artur Jorge alemão". Um gajo lê com cada merda aqui

gizmo

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2023, 17:32Já começa a ser patética a conversa da culpa própria. Quando alguém diz isso uma, duas ou três vezes, podemos ver as coisas como humildade e assumir responsabilidade. O que ele faz é diferente, é uma espécie de 'sim sim, sou eu o culpado, sou, estou-me bem a cagar'. Irrita um bocado a sonsice. Do meu lado, não gostava nem um bocadinho de o ter no Benfica. É um autêntico professor pardal nas substituições, tem fetiches que nunca mais acabam, gosta de gastar fortunas em Paulinhos e Esgaios, em Vinagres, vai à formação este ano e o que tira de lá é um cepo como o Chermiti, é limitadíssimo tacticamente, e o estilo de jogo não é de uma equipa grande. Esta época, tirando a eliminatória com o Arsenal, a época é um fracasso total.

E o que os safou na LE com o Arsenal, foi a sobranceria dos ingleses, de quem achava que até ia ganhar a Premier League. Encararam o jogo com os lagartos como já resolvido e foderam-se.
Se o Arsenal tivesse levado aquilo a sério, a esta hora estavam facilmente na final da LE.