CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 21 de Maio de 2023, 22:43
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 22:40O jogo mudou na entrada do Musa e do Guedes, não foi do Florentino, mas pronto, o que interessa é que do mal o menos, este golo garantiu o título, porque o Santa Clara para ganhar na luz tinha de marcar 3 ou 4 golos, não têm capacidade para não sofrer no mínimo 2 do Benfica.

Claro, a passagem do Aursnes para jogar mais á frente não teve influencia nenhuma. Tá difícil de lidar que o Noruegues oferece muito a jogar mais á frente, logo para começar, um cérebro...

Também, onde é que eu disse o contrário ? Ou o teu cérebro é tão potente que até lês coisas que eu não escrevi ?

O Musa automaticamente permitiu qualquer jogador da frente jogar melhor.

aguia imperial

Sai comunicado dos sapos a chorar golo irregular do Benfica ..
Sapos kalimeros .

Tiago_Patatas

Citação de: aguia imperial em 22 de Maio de 2023, 18:27Sai comunicado dos sapos a chorar golo irregular do Benfica ..
Sapos kalimeros .

Foram beneficiados em tantos lances ontem, e ainda têm o descaramento de lançarem um comunicado em como foram prejudicados.

Que clube ridículo e complexado.

SLsinde

Vejam os videos do ambiente ontem na casa do Benfica de paredes. Brutal. Em ziap.tv

ana_lopes2009

Tapion

Eduardo Gomes

Citação de: aguia imperial em 22 de Maio de 2023, 18:27Sai comunicado dos sapos a chorar golo irregular do Benfica ..
Sapos kalimeros .

Por acaso ouvi essa queixa ridícula, o Coates simula a falta. Devia ter levado amarelo.

#SAPOrting

Pleasure_+_Pain

Fds! Não consigo lidar com alguém que diz que o Florentino faz um bloqueio no lance!! E gente ligada à arbitragem. Nacional e estrangeira. Epa, fds! É demais! É mesmo um futebolzinho da m...
Queremos ser competitivos e ter mais tempo útil de jogo e, depois, saimo-nos com estas discussões. Estou tão fartinho disto.

MarioR_slb

The Eagle 10

No video do Daizer mostra o lance do Morita de frente.

Eu reduzi a velocidade para os 0,25x e fiz zoom, tenho de ser honesto parece-me que a bola bate no joelho e depois na cabeça.

É a partir dos 8:54

É triste ser um video filmado por um youtuber que mostra imagem bem mais esclarecedora do que o canal que estava a transmitir.