Sugestões de jogadores não noticiados

joaopedro.palma

Citação de: Papaloukas em 21 de Maio de 2023, 13:55
Citação de: joaopedro.palma em 21 de Maio de 2023, 13:44O BOBBY FIRMINO É MUITO BOM PODIAMOS TENTAR ATÉ PORQUE O EMPRESÁRIO DELE TEM BOAS RELAÇÕES COM O NOSSO CLUBE
Supostamente, já tem acordo com o Barça.

A serio? Não me parece irrealista, com os números que tem, aquilo que ainda produz não se tratando de um veterano faz sentido que ainda olhe para os grandes palcos, mas como não tinha visto nada, e a ideia aqui é sugerir eu sugeri achei que seria uma opção muito positiva para o nosso clube, mas se está a caminho de Barcelona pronto, feicidades.

darkwolf


Papaloukas

Citação de: joaopedro.palma em 22 de Maio de 2023, 15:12
Citação de: Papaloukas em 21 de Maio de 2023, 13:55
Citação de: joaopedro.palma em 21 de Maio de 2023, 13:44O BOBBY FIRMINO É MUITO BOM PODIAMOS TENTAR ATÉ PORQUE O EMPRESÁRIO DELE TEM BOAS RELAÇÕES COM O NOSSO CLUBE
Supostamente, já tem acordo com o Barça.

A serio? Não me parece irrealista, com os números que tem, aquilo que ainda produz não se tratando de um veterano faz sentido que ainda olhe para os grandes palcos, mas como não tinha visto nada, e a ideia aqui é sugerir eu sugeri achei que seria uma opção muito positiva para o nosso clube, mas se está a caminho de Barcelona pronto, feicidades.
Sim, também acho que seria uma opção interessante, não sei se vai confirmar-se esse suposto acordo com o Barça, dizia-se o mesmo do Gundogan e agora parece que poderá renovar com o City afinal, por exemplo.

MMeira

Ha duvidas de que o Tierney fique nos Gunners...

Tem bicho?

LR

Citação de: LF_1904 em 22 de Maio de 2023, 12:52Viktor Gyökeres ponta de lança  do coventry city
Em 43 jogos têm  21 golos e 10 assistências.
Na minha opinião seria  uma boa aposta para substituir o Gonçalo Ramos

https://twitter.com/invaderstats/status/1557691123136602112?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g

MMeira

Citação de: LR em 22 de Maio de 2023, 17:00
Citação de: LF_1904 em 22 de Maio de 2023, 12:52Viktor Gyökeres ponta de lança  do coventry city
Em 43 jogos têm  21 golos e 10 assistências.
Na minha opinião seria  uma boa aposta para substituir o Gonçalo Ramos

https://twitter.com/invaderstats/status/1557691123136602112?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g

Vi o Barak nessas fotos... Excelente epoca no Verona, apagado na Fiore. Emprestimo com opcao de compra?

Estampa fisica e muito golo. Coisas que ptrcisamos

JJJJJJ

Fabrizio Romano

@FabrizioRomano
Talks breaking down between Juventus and Angel Di Maria despite optimism from both sides in April. He's no longer sure of staying at Juventus next season; it's now getting complicated. 🚨⚪️🇦🇷

Di Maria would be available as free agent; there's no agreement with Juve as of now.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1660567674861023232

LR

Citação de: MMeira em 22 de Maio de 2023, 17:20
Citação de: LR em 22 de Maio de 2023, 17:00
Citação de: LF_1904 em 22 de Maio de 2023, 12:52Viktor Gyökeres ponta de lança  do coventry city
Em 43 jogos têm  21 golos e 10 assistências.
Na minha opinião seria  uma boa aposta para substituir o Gonçalo Ramos

https://twitter.com/invaderstats/status/1557691123136602112?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g

Vi o Barak nessas fotos... Excelente epoca no Verona, apagado na Fiore. Emprestimo com opcao de compra?

Estampa fisica e muito golo. Coisas que ptrcisamos

Gosto muito do Barak mas não o acompanhei esta temporada. Essas sugestões são de Agosto 2022, em breve deverei fazer novo conteúdo similar e estou curioso com as opções que vão sair do output do modelo.

Fabiuh21

Arthur melo não seria boa opção para o nosso meio campo?

Red_Fraction


paraguaio3

Citação de: Fabiuh21 em 22 de Maio de 2023, 18:41Arthur melo não seria boa opção para o nosso meio campo?

Nem 90 minutos deve ter esta temporada. Vem de uma operação, historial de lesões, salário alto, um pouco arriscado.

MMeira

Citação de: Fabiuh21 em 22 de Maio de 2023, 18:41Arthur melo não seria boa opção para o nosso meio campo?

Nem sei quem é e vejo muito futebol todas as semanas...

xtream

quero 2 médios para serem titulares e o Neves será a 1 opção do banco, para estes jogos com o Porto, Sporting o nosso meio campo é sempre comido ...

Cosme Damião SLB

Contratação prioritária tem de ser um guarda redes, para correr com o odyfrangos da equipa, depois disso o Lateral Esquerdo e pelo menos 2 médios.

Se o Ramos sair, que é o mais certo, precisamos de um avançado que dê garantias de golos.

MMeira

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Maio de 2023, 19:25Contratação prioritária tem de ser um guarda redes, para correr com o odyfrangos da equipa, depois disso o Lateral Esquerdo e pelo menos 2 médios.

Se o Ramos sair, que é o mais certo, precisamos de um avançado que dê garantias de golos.

E que seja uma voz de comando na baliza, pra substituir o Ota atrás... Não pode ser um pirralho na baliza