João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Mas qual Pizzi. O Pizzi foi um dos melhores jogadores do Benfica durante épocas e com grandes numeros. Além dos numeros era um jogador que fazia a equipa jogar bem quanto estava bem, era notório que quando ele estava bem a equipa também estava. Era quem se entendia com o Jonas e Felix.

O que é o JM comparado com o Pizzi?

Manowar

Apesar de reconhecer os meritos tecnicos do JM, nunca me encheu as medidas. Nao gosto de jogadores sem profundidade e este final de epoca comprova isso mesmo.
Jogadores de passe Pró-lado e de golos de encostar estao ultrapassados!!!

Black Panther

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2023, 13:59Não pode com uma gata pelo rabo.

Nunca tinha visto essa expressão  ;D

Eusebioxl

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Tem só 23golos..coitado

Brunex69

Pu anda todo roto ou não sei, baixou muito de rendimento no final da temporada

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusebioxl em 22 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Tem só 23golos..coitado
10 de penalti..convém dizer.

Eusebioxl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: Eusebioxl em 22 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Tem só 23golos..coitado
10 de penalti..convém dizer.
Assistências?

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusebioxl em 22 de Maio de 2023, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: Eusebioxl em 22 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Tem só 23golos..coitado
10 de penalti..convém dizer.
Assistências?
nao sei..talvez umas 10/12

Grizzli

Forte com os fracos , fraco com os bons.
Sempre o foi e sempre o será. E não é o unico no plantel.

slbenfever

Final de época penoso! Nos jogos grandes desaparece por completo.

jorslb

Tal como Ramos e Rafa, acho um bocado injusto criticar jogadores que estão completamente rebentados fisicamente e que continuam a metê-los a jogar à titular.

A culpa é da gestão feita pelo treinador.

Demoman

Um jogador que fica afetado com assobios.

Só rir.

orlando77

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
principalmente quando houve Tino e Enzo, os mesmos jogadores da época passada à sua volta começaram a jogar futebol.

Quem é bom não sabe jogar mal!

Já faz lembrar a história do weigl, que o problema é que faltava o jogador x, o sistema tático y, e o modelo de jogo z,...

Questão física?
O Salvio quando quase só andava, ganhava faltas, lançamentos, cantos e ainda molhava a sopa de vez em quando...

Não me falem do JM,... falem-me de jogadores...

Quando este é candidato a MVP da época, diz muito da liga que temos.
O Pizzi também marcava muitos de penalty... e contra os grandes era um grande zero.

Como é possível idolatrar banalidades?
O vieirismo dificilmente acabará...

André Sousa

Citação de: orlando77 em 22 de Maio de 2023, 21:56
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
principalmente quando houve Tino e Enzo, os mesmos jogadores da época passada à sua volta começaram a jogar futebol.

Quem é bom não sabe jogar mal!

Já faz lembrar a história do weigl, que o problema é que faltava o jogador x, o sistema tático y, e o modelo de jogo z,...

Questão física?
O Salvio quando quase só andava, ganhava faltas, lançamentos, cantos e ainda molhava a sopa de vez em quando...

Não me falem do JM,... falem-me de jogadores...

Quando este é candidato a MVP da época, diz muito da liga que temos.
O Pizzi também marcava muitos de penalty... e contra os grandes era um grande zero.

Como é possível idolatrar banalidades?
O vieirismo dificilmente acabará...

O Pizzi marcou 22 golos de penalti num total de 94. A isto podes juntar 95 assistências. Isto no equivalente a 278 jogos.

Coisa pouca.

orlando77

Citação de: André Sousa em 22 de Maio de 2023, 22:20
Citação de: orlando77 em 22 de Maio de 2023, 21:56
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
principalmente quando houve Tino e Enzo, os mesmos jogadores da época passada à sua volta começaram a jogar futebol.

Quem é bom não sabe jogar mal!

Já faz lembrar a história do weigl, que o problema é que faltava o jogador x, o sistema tático y, e o modelo de jogo z,...

Questão física?
O Salvio quando quase só andava, ganhava faltas, lançamentos, cantos e ainda molhava a sopa de vez em quando...

Não me falem do JM,... falem-me de jogadores...

Quando este é candidato a MVP da época, diz muito da liga que temos.
O Pizzi também marcava muitos de penalty... e contra os grandes era um grande zero.

Como é possível idolatrar banalidades?
O vieirismo dificilmente acabará...

O Pizzi marcou 22 golos de penalti num total de 94. A isto podes juntar 95 assistências. Isto no equivalente a 278 jogos.

Coisa pouca.

o Pizzi jogava quase exclusivamente dentro da área contrária. Era bom aí? Do melhor que já vi.
Faz dele um jogador de futebol numa modalidade de transições defesa ataque e ataque defesa? Não!

É a minha opinião? Não, são factos!
Épocas atrás de épocas, e onde ele fez a diferença quando era a doer? Parecia um menino!

Não consigo!!!