Nuno Marques (Voleibol)

Atacante, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 34 jogos, 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jjlope00

#30
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: jjlope00 em 22 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: Tamarindus em 22 de Maio de 2023, 11:26Há hipótese de regressar.
Sim, vai regressar para o lugar do André Lopes. Acrescenta mais que o André Lopes, ele tem muito talento, mas só que é anão, para a Europa é muito curto.
Não é com tugas que o Benfica lá vai, nem com brasileiros de 3ª categoria como o Natan, Westermann, França e Japa...
É preciso ter olho para o mercado.

Pensar na Europa. É uma utopia é claro que sinais são dados anos após anos.
Para ano vamos entrar directamente na fase de grupos da Champions League.
Enquanto não aumentar o orçamento como deve ser. Não há milagres. Marcel Matz não é deus nenhum.
Mas eu quero sempre mais. Aumentando a qualidade para a Europa, também é garantia que em Portugal estamos descansados e que vamos limpar tudo. E já este ano fomos à negra no campeonato e perdemos uma supertaça. Estamos cada vez mais apertados. E com um orçamento de 1,2/1,5 milhões seríamos bem mais competitivos na Europa. E não me parece nada impossível esse orçamento. E eu como grande fã de voleibol gostava de subir uns degraus obviamente que não vamos ganhar nada mas gostava imenso de subir o nível na Europa. Porque se for para andar sempre a levar no pêlo na champions prefiro que lutemos para ganhar o nosso 1 título Europeu na challenge cup. E se ele não pede mais orçamento então é um burro do crlh. Com o que ele ganhou e com o respeito que tem dos Benfiquistas quem é que diria que não de quem manda?

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 22 de Maio de 2023, 17:10
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: jjlope00 em 22 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: Tamarindus em 22 de Maio de 2023, 11:26Há hipótese de regressar.
Sim, vai regressar para o lugar do André Lopes. Acrescenta mais que o André Lopes, ele tem muito talento, mas só que é anão, para a Europa é muito curto.
Não é com tugas que o Benfica lá vai, nem com brasileiros de 3ª categoria como o Natan, Westermann, França e Japa...
É preciso ter olho para o mercado.

Pensar na Europa. É uma utopia é claro que sinais são dados anos após anos.
Para ano vamos entrar directamente na fase de grupos da Champions League.
Enquanto não aumentar o orçamento como deve ser. Não há milagres. Marcel Matz não é deus nenhum.
Mas eu quero sempre mais. Aumentando a qualidade para a Europa, também é garantia que em Portugal estamos descansados e que vamos limpar tudo. E já este ano fomos à negra no campeonato e perdemos uma supertaça. Estamos cada vez mais apertados. E com um orçamento de 1,2/1,5 milhões seríamos bem mais competitivos na Europa. E não me parece nada impossível esse orçamento. E eu como grande fã de voleibol gostava de subir uns degraus obviamente que não vamos ganhar nada mas gostava imenso de subir o nível na Europa. Porque se for para andar sempre a levar no pêlo na champions prefiro que lutemos para ganhar o nosso 1 título Europeu na challenge cup. E se ele não pede mais orçamento então é um burro do crlh. Com o que ele ganhou e com o respeito que tem dos Benfiquista quem é que diria que não de quem manda?

Até parece que não houve 1 época que perdemos também 1 Taça de Portugal já com Marcel Matz.
(1 Taça de Portugal vale mais do que 1 Supertaça)
Só somos a negra, por muita incompetência nossa, tiveste 2 jogos a ganhar 2-0 nos Açores.

Orçamento de 1,2/1,5M é a somar ao que tens agora certo? Só com um orçamento a rondar os 2,5-3 Milhões de Euros é que podes pensar em alguma gracinha. (era o orçamento dos Belgas que foram a final a da CEV CUP).

Se o Benfica abdicasse da presença da fase de grupos da Champions League, provavelmente arriscava a ser castigado pela CEV.

Rui Nogueira

Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:37Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

Também acho que ele tem mais potencial do que Rafa Santos e o André Marques, neste momento o Lourenço não volta para Portugal.

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 23:48
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:37Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

Também acho que ele tem mais potencial do que Rafa Santos e o André Marques, neste momento o Lourenço não volta para Portugal.
Nem contei com o Lourenço que já não é promessa nenhuma,acho que já se pode dizer que é um valor seguro do voleibol português.
E sim também me parece ser superior em termos de potencial ao Rafa e ao André.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:37Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

Foi esse que se falou que ia para os EUA? Lembro-me de um Marques e de um jogo do cacete contra nós...

Rui Nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 23:59
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:37Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

Foi esse que se falou que ia para os EUA? Lembro-me de um Marques e de um jogo do cacete contra nós...
Sim é este.

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 23:59
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:37Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

Foi esse que se falou que ia para os EUA? Lembro-me de um Marques e de um jogo do cacete contra nós...

sim é esse.

ForçadoBloqueio

Não fazia ideia que era nosso...lol...

Máquina!

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:56
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 23:48
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Maio de 2023, 23:37Gosto muito deste Nuno Marques.
Com mais 5 ou 6 centímetros podia ter uma carreira ainda melhor do que vai ter.
A vir pode ser uma agradável surpresa durante a época, ser treinado pelo Marcel ainda vai o fazer evoluir mais e mais rápido.
Parece ser um rapaz trabalhador, que gosta do clube e é de longe o zona 4 jovem português com mais potencial na minha opinião.
Fez um jogaço pelo Viana contra nós em 2021 em nossa casa até o Marcel lhe chegou a dar os parabéns pelo Twitter.

Também acho que ele tem mais potencial do que Rafa Santos e o André Marques, neste momento o Lourenço não volta para Portugal.
Nem contei com o Lourenço que já não é promessa nenhuma,acho que já se pode dizer que é um valor seguro do voleibol português.
E sim também me parece ser superior em termos de potencial ao Rafa e ao André.


Lourenço está muito bem na Liga Francesa, voltar para tugao e um erro de carreira.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2023, 00:02Não fazia ideia que era nosso...lol...

Máquina!

Creio que já não e nosso, estava apenas controlado no Viana como estava o Sinfrónio no Leixões.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2023, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2023, 00:02Não fazia ideia que era nosso...lol...

Máquina!

Creio que já não e nosso, estava apenas controlado no Viana como estava o Sinfrónio no Leixões.

Foda-se, o tópico diz "Emprestado ao Viana"!?! Em que ficamos?!

DB4700

Para consumo interno é obviamente um excelente jogador. Já o conheço há algum tempo. Sempre foi a referência nas seleções que passou. Hoje em dia começam a aparecer vários jogadores de grande categoria que não têm 1,90m. o Yuji Nishida, do Japão por exemplo. se compensarem no salto, a altura não é fundamental.

acho que como projecto de jogador por evoluir para um bom nº2/um muito bom nº3 na nossa hierarquia de zonas 4, num Benfica que ambicione chegar a umas meias-finais da CEV Cup (que me parece ser o nosso tecto máximo possível de sonhar). acho que para chegar a esse nível ainda terá que evoluir 1-2-3-4 anos. ele ainda não tem 20 anos. é da idade do António Silva e isso no Voleibol é mesmo uma idade muito jovem.

acho que é daqueles que se calhar daqui a uns anos, quando estiver no ponto, alguém o virá cá buscar. eu gosto muito da aposta. preferia vê-lo como 4º na hierarquia, porque me parece urgente pensar na substituição do Rapha que só durará mais um ou dois anos, e o Japa não pode ter um jogador 3x pior que ele na recepção a lutar pelo segundo lugar (e o Japa foi péssimo na recepção contra a Fonte). pode ser que à terceira seja de vez e o Natan chegue lá. eu pessoalmente gostava de ver o Natan a oposto. porque fisicamente ele é uma besta. se se concentrar mais só no ataque, os atributos físicos ele já tem todos.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2023, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2023, 00:02Não fazia ideia que era nosso...lol...

Máquina!

Creio que já não e nosso, estava apenas controlado no Viana como estava o Sinfrónio no Leixões.

Foda-se, o tópico diz "Emprestado ao Viana"!?! Em que ficamos?!

Ele jogou lá em 21/22 como emprestado pelo Benfica, esta época jogou lá também, mas já não era nosso, mas esteve sempre controlado.

Isto é que nunca foi actualizado no SB, acho que o tópico andava perdido na 5ª ou 6ª página da secção.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2023, 01:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2023, 00:10
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2023, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2023, 00:02Não fazia ideia que era nosso...lol...

Máquina!

Creio que já não e nosso, estava apenas controlado no Viana como estava o Sinfrónio no Leixões.

Foda-se, o tópico diz "Emprestado ao Viana"!?! Em que ficamos?!

Ele jogou lá em 21/22 como emprestado pelo Benfica, esta época jogou lá também, mas já não era nosso, mas esteve sempre controlado.

Isto é que nunca foi actualizado no SB, acho que o tópico andava perdido na 5ª ou 6ª página da secção.

Thanks! Mas vai fazer parte do plantel para o ano?