Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Travpart

Novamente genial ontem.

Festejo épico e será forte candidato ao prémio Markovic no Marquês.

Dificilmente algum dia terá nível para ser titular no Benfica, mas tem estado em grande o puto, um de nós!

af10

Citação de: Travpart em 22 de Maio de 2023, 13:49Novamente genial ontem.

Festejo épico e será forte candidato ao prémio Markovic no Marquês.

Dificilmente algum dia terá nível para ser titular no Benfica, mas tem estado em grande o puto, um de nós!

Tendo em conta o actual titular, não sei se não terá já

Tiago_I_

O Benfica tem de arranjar um clube parceiro na Bélgica para emprestar miúdos que possam jogar lá, valorizar-se e voltar já com outras credenciais para se afirmarem no Benfica.

O Antuérpia seria uma óptima opção já que enviamos para lá o Buta onde cresceu e agora joga a titular numa das melhores equipas alemãs.

Jogadores como o Samuel Soares, Filipe Cruz, Bajrami, Rafael Rodrigues, Martim Neto, Gerson Sousa, Resende tinham tudo a ganhar em ser emprestados na Bélgica e regressar mais experientes e capacitados.. digo isto porque não sei até que ponto vamos conseguir um emprestimo na Primeira Liga Portuguesa para o Samuel Soares jogar a titular e crescer.

Rui_Vieira

quem diz belgica diz escocia! ou ate grecia,

bons ambientes para eles

Bergus_2010

Se calhar precisa de uma oportunidade na A. Continuo a ver muita qualidade nele. Acho que engrenando, ele e o André serão casos sérios.

Rui Nogueira

Importante é sermos campeões mas se der gostava de ver o Samuel a entrar para também ter direito à medalha de campeão.
Vê-se que o rapaz adora e sabe o que é ser Benfica.

Zig-ZÁguia

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Maio de 2023, 00:02Importante é sermos campeões mas se der gostava de ver o Samuel a entrar para também ter direito à medalha de campeão.
Vê-se que o rapaz adora e sabe o que é ser Benfica.

É o único que não jogou. Se estivermos a ganhar por 2 ou 3 golos deve entrar para ser campeão também.

Mas para falar a verdade já devia ter tido minutos na taça da Liga.

Moikano

Muito melhor que o Helton Leite.

zefo


Caixadeoculos

Citação de: Moikano em 24 de Maio de 2023, 00:27Muito melhor que o Helton Leite.

Infelizmente não me parece que seja....

Mas precisa de jogar na 1a liga para tirarmos conclusões válidas

Caixadeoculos

Belos jogadores...
Bela ação defensiva

Moikano

Que seja campeão!

Soundwave



se7en

Parabéns menino. Mereces.