Arbitragens 2022/23

Achor81

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Achor81 em 22 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: ribas em 22 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Maio de 2023, 22:36
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Maio de 2023, 22:22Não sei se já colocaram aqui, mas está aí o lance do Morita de frente.

Para quem tinha dúvidas. Dois penaltys que ficaram por marcar.

8:50

As imagens não são claras em relação á mão do Morita!

Não há penalty nenhum aí, basta meter em câmara lenta para se ver que de vai ao corpo de depois à cara ou ao braço

A bola bate-lhe na coxa e ressalta para a cara.

Não há nada.

Se batesse na cara não era canto.

A bola bate em algum sítio e depois vai ao braço esquerdo do Morita

Era pontapé de baliza, queres ver.
É só reduzir a velociade do video para 0,25 e ve-se claramente a bola na coxa > cara > fora do campo.

Sexta-Feira

Citação de: Achor81 em 22 de Maio de 2023, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Achor81 em 22 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: ribas em 22 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Maio de 2023, 22:36
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Maio de 2023, 22:22Não sei se já colocaram aqui, mas está aí o lance do Morita de frente.

As imagens não são claras em relação á mão do Morita!

Não há penalty nenhum aí, basta meter em câmara lenta para se ver que de vai ao corpo de depois à cara ou ao braço

A bola bate-lhe na coxa e ressalta para a cara.

Não há nada.

Se batesse na cara não era canto.

A bola bate em algum sítio e depois vai ao braço esquerdo do Morita

Era pontapé de baliza, queres ver.
É só reduzir a velociade do video para 0,25 e ve-se claramente a bola na coxa > cara > fora do campo.

Primeiro não se vê claramente!
Ai já estás a mentir.
O lance não é claro.

Depois a sensação que fica é que bate ali na coxa ou na cabeça, ou em algum lado e depois sai disparada do braço.

Se o último sítio a bater fosse na cara, a bola não saía naquela direção.
Não te parece lógico!?

O Morita está de frente para linha lateral! Logo a bola não sairia com aquela velocidade pela linha final.

Fica a sensação que resvala no braço e sai.
Mas o lance não é claro o suficiente para afirmar isso taxativamente.

Agora o que tu estás a fazer é afirmar algo que não faz sentido porque o lance é dúbio e porque não faz sentido por razões da física.

Roy Bean

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 22:22Mas aqueles dementes ainda acham que aquilo é falta ou fora de jogo do Florentino??

Fdss
Como é possível uma coisa destas!

Acho piada por dizerem q ha bloqueio está em fora de jogo, o suposto bloqueio n é  falta só  por si?
Enfim, tudo condicionado e só ex apitos dourados a comentar...

Já agr a mão  do morita só faltou mostrar de alguma camera de forado estádio...

zzcreative

AshlerRam24

Bem olhando com extrema atenção fico então com ideia que vai à cara e não à mão.

divica

nem o lance do bah é penaltie para estas pessoas? toque nas costas e no pé mas nao passa nada?

divica

como é que dizem que o lance do bah que leva um toque nas costas e no pé nao é penaltie, mas consideram penaltie o lance do paulinho com o antonio no jogo na primeira volta?

bruno cardoso

Hugo Gil
@HugoGil07
·
1 h
Parece que há imagens da defesa do Morita.

https://twitter.com/i/status/1660762147184312320

vmf76

Tanta polemica por 3 lances mais que fáceis:
1 - Morita, não se vê e é dificil de perceber, siga
2 - Há um toque de nuno santos nas pernas do Bah dizer que há empurrão é exagerado, para o benfica não é nada, fosse contra o benfica ou para verdes e azuis era penalti claro.
3 - Coates cai na area a jogar contra o benfica, penalti para o porto!

Espero que vos tenha esclarecido, saudações benfiquistas.

Lurgee

Admirado com a posição do Marco Ferreira sobre o lance.

divica

Citação de: Lurgee em 23 de Maio de 2023, 00:19Admirado com a posição do Marco Ferreira sobre o lance.
esse tem posicoes que agradam os grandes alternadamente.

OLHO DE LINCE

Falando aqui do lance que causa mais dúvidas o do Morita, eu mesmo naquela imagem manhosa da sportv passando frame a frame percebi bem o que aconteceu.

Numa primeira fase dessa imagem vê se a bola após o centro a sair a meia altura(penso que bate na coxa direita) e depois vê se a bola já ao nível da cabeça do Morita, estando este com a mão levantada e o braço movimenta-se para trás com o impacto da bola no mesmo.

Para mim isto não deveria ser penaltie, mas a verdade é que as leis do jogo indicam que deveria ser marcado uma vez que o braço está levantado e não paralelo ao corpo. Podemos comparar com o penaltie do J.Mário contra o Inter se assim quiserem, pois a regra é a mesma.

Só não entendo como eu consigo fazer esta analise pausando um vídeo num smartphone e o Var com tudo ao dispor não consegue, mas pronto. Já nem falo de não aparecer imagem do angulo da bandeira de canto.

Jpedroc23Araujo

Citação de: vmf76 em 23 de Maio de 2023, 00:12Tanta polemica por 3 lances mais que fáceis:
1 - Morita, não se vê e é dificil de perceber, siga
2 - Há um toque de nuno santos nas pernas do Bah dizer que há empurrão é exagerado, para o benfica não é nada, fosse contra o benfica ou para verdes e azuis era penalti claro.
3 - Coates cai na area a jogar contra o benfica, penalti para o porto!

Espero que vos tenha esclarecido, saudações benfiquistas.
Subscrevo

Jpedroc23Araujo

Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 00:11Hugo Gil
@HugoGil07
·
1 h
Parece que há imagens da defesa do Morita.

https://twitter.com/i/status/1660762147184312320
Não se consegue perceber nada através desse video

Eli_Fernandes

Citação de: Lurgee em 23 de Maio de 2023, 00:19Admirado com a posição do Marco Ferreira sobre o lance.
Analisou o lance tal e qual a minha leitura.