CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Golden_Adler

Citação de: NotARiot em 23 de Maio de 2023, 00:23
Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2023, 00:17
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Quem te mandou ir para lá?

Agora que cheguei a casa, tenho mais tempo de te responder.

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Deixa lá ver se eu percebi bem, a tua namorada não é do Benfica, e tem redpass?

Sim e qual é o problema?

Às vezes uso esse redpass para levar amigos de longe, ela não vai aos jogos mais importantes

O problema é que nesse lugar, devia estar alguém do Benfica.

Claro que tinha de vir essa conversa. Engraçado que só vem a baila a lotação do estádio nos últimos 2 anos... E nos restantes quando éramos sempre os mesmos 45k?
Por isso o Ambiente no estadio è uma merda.esta aqui um dos motivos

Zetuga

Citação de: 20simao1 em 23 de Maio de 2023, 01:52
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:50É completamente diferente a pressão de termos de ganhar ou bastar o empate.

O próprio Santa Clara já não pode ficar no buraco e a fazer anti-jogo pela mala. Tem de abrir e valem muito pouco para isso.

Em 2009/10 também só necessitávamos do empate e a equipa tremeu muito. Contra 10 desde os 6 minutos. Sofremos o 1-1 já bem dentro da segunda parte.

Esta almofada era essencial. A ter de vencer bastava um azar, sofrer um golo cagado e tinhamos de fazer 2 golos para ir buscar o campeonato.

Não ver isto é de loucos, mas ok, tento respeitar. Eu festejei e muito o golo do Neves e tive receio de uma cagada à lá Chaves, assumo.

Em 2005 também só precisávamos de um empate, e empatámos.
Mas foda-se, este Santa Clara é muito mais fraco. E como disse no outro dia é em casa com o estádio cheio de vermelho à tarde.

Mas acho que todos concordamos que nao se jogue para o empate. Mas, poder empatar, se algo correr mal, em vez de ter que ganhar, e' positivo, nao?

20simao1

Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2023, 07:08
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:50É completamente diferente a pressão de termos de ganhar ou bastar o empate.

O próprio Santa Clara já não pode ficar no buraco e a fazer anti-jogo pela mala. Tem de abrir e valem muito pouco para isso.

Em 2009/10 também só necessitávamos do empate e a equipa tremeu muito. Contra 10 desde os 6 minutos. Sofremos o 1-1 já bem dentro da segunda parte.

Esta almofada era essencial. A ter de vencer bastava um azar, sofrer um golo cagado e tinhamos de fazer 2 golos para ir buscar o campeonato.

Não ver isto é de loucos, mas ok, tento respeitar. Eu festejei e muito o golo do Neves e tive receio de uma cagada à lá Chaves, assumo.

Mas foda-se, este Santa Clara é muito mais fraco. E como disse no outro dia é em casa com o estádio cheio de vermelho à tarde.

Mas acho que todos concordamos que nao se jogue para o empate. Mas, poder empatar, se algo correr mal, em vez de ter que ganhar, e' positivo, nao?

Mas acho que mesmo que precisássemos da vitória íamos ganhar, temos tudo para golear, como noutros jogos no ano passado em que conquistámos o título.

Nhecks

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Maio de 2023, 11:20

Florentino em fora-de-jogo interfere na jogada e bloqueia Coates. As imagens não deixam dúvidas:

E nesse jogo, nessa epoca, ja existia VAR.

Uma antologia á corrupcao esse jogo. Vasco Santos a inclinar o campo para a equipa do coracao, equipa adversaria com jogadores comprados, pagamento de 750 000 euros de uma "divida" ao Estoril que so apareceu no Relatorio e Contas dos corruptos desse ano, jogo a ser realizado para la do tempo previsto nos regulamentos, corruptos a reatarem o jogo com um 11 diferente daquele aquando a interrupcao do jogo.

Roy Bean

Citação de: Nhecks em 23 de Maio de 2023, 09:00
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Maio de 2023, 11:20

Florentino em fora-de-jogo interfere na jogada e bloqueia Coates. As imagens não deixam dúvidas:

E nesse jogo, nessa epoca, ja existia VAR.

Uma antologia á corrupcao esse jogo. Vasco Santos a inclinar o campo para a equipa do coracao, equipa adversaria com jogadores comprados, pagamento de 750 000 euros de uma "divida" ao Estoril que so apareceu no Relatorio e Contas dos corruptos desse ano, jogo a ser realizado para la do tempo previsto nos regulamentos, corruptos a reatarem o jogo com um 11 diferente daquele aquando a interrupcao do jogo.

Bloqueio por si só  é falta, pq insistem tanto no fora de jogo?
Santa paciencia.... o golo é  totalmente legal
Já  agr o Musa tá  a ser agarrado tb...

gringo da montanha

Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2023, 07:08

se tivessemos empatado em Chaves, ja eramos campeoes por esta altura!! Ja a velha raposa dizia, se nao podes ganhar, ao menos que nao percas...

S-Line

Voros1904

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: Voros1904 em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:32Difícil imaginar que aquele Benfica da 1ª volta ia dar nisto, pqp.

Isto vai dar-me PTSD para muitos anos.
Se calhar aquele Benfica foi só fogo de vista porque desde entao nao se ve nada dessa equipa.

Ainda dou o benefício da dúvida ao Schmidt para a próxima época, mas começo a ficar apreensivo. Jogos contra Sporting, Porto e Braga têm sido penosos.
Eu pessoalmente sou um gajo muito desconfiado e acho que o estado de graca do RS acabou. Ou ele reinventa a equipa e parte da sua maneira de jogar ou entao para o ano vamos sofrer.

Espero que esteja enganado como é obvio mas estou apreensivo.

Santolas

Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2023, 02:00
Citação de: elpayaso10 em 23 de Maio de 2023, 00:25O amorim mexeu tao mal, aquele eSUGO é tao mauzinho nao fez nada de jeito, só faltas e perdas de bolas e ele insiste nele, já o ano passado na Youthleague não mostrou nada nos quartos de final connosco.

Epá e o lance do Paulinho isolado?

O maior coxo contra o maior frango da liga.

Que duelo.
O falhanço do Pote também está ao nível de um Bryan Ruiz

jv@rel4

Citação de: S-Line em 23 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: jv@rel4 em 23 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2023, 20:58
Citação de: Tiago7 em 22 de Maio de 2023, 20:56Temos aí alguns infiltrados nessa foto 😁
Tristeza profunda 😎

mobile screenshot generator

Eu estou ai mas não me estou a rir XD
Então gabo-te a postura.
Eu tinha levado nas trombas .
😎😂

Ahah mais ou menos xD mas estou bem infiltrado

Voros1904

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: Voros1904 em 21 de Maio de 2023, 22:34O Benfica não joga um caralho.
Vamos ser campeões mas o titulo vai ficar muito manchado pela falta de atitude dos jogadores e principalmente do treinador.

Nem festejei esta merda de empate...

FDS mas que benfiquistas tão ridículos!
Vergonhas são vocês!
Sim de facto este ano só fizemos exibições de merda no tugao e na LDC!!
Patéticos, sim não merecemos ser campeões, deve ser o porco e sporting que espalharam magia esta época sobretudo com ajudinhas.
Primeiro, ninguem falou em falta de merecimento.
Segundo, tou-me a cagar para joga bonito e goleadas contra Porcomonenses ou vizelas da vida, é obrigacao do Benfica trucidar esse tipo de clube dadas as diferencas abismais de dimensao e orcamento. O que eu quero é o mesmo tipo de atitude contra os rivais. Somos uns mansos, se fosse ao contrario (o sporting com a nossa equipa e nós com os troncos deles) o Sporting tinha festejado o titulo na luz, nem tenhas duvidas.

Pessoalmente vale-me uma merda ser campeao se borramos a cueca nos jogos grandes de forma patetica como se tem visto. Quero ser campeao jogando bem contra TODOS, principalmente contra os dragartos.

Nao entendo onde está a duvida.