CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

IPASLB

Não tendo podido conquistar a UEFA Champions League, este Título de Campeão Nacional senior Masculino no Futebol na principal competição nacional será o Título PRINCIPAL, FUNDAMENTAL e mais IMPORTANTE de um clube desportivo português no conjunto de todos os desportos e respectivas Competições adjacentes na época desportiva em curso*.


Portanto, NÃO VACILAR!



*; Nenhum outro Título internacional, mesmo no Futebol, é de categoria PRINCIPAL, são TODOS Títulos secundários, já todos os outros Títulos Internacionais de categoria PRINCIPAL em todos os outros desportos não são qualitativamente mais importantes que o de campeão nacional de Futebol português, a começar pelo simples facto que o segundo e terceiros desportos mais caros na Europa são o Basquetebol e o Ciclismo, os clubes europeus com maiores orçamentos anuais para o Basquetebol e Ciclismo, têm MENOS de METADE do Orçamento anual para o Futebol do SLB ou fcp.

heisenberg

Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.
Ainda tens hipótese no mercado secundário. Vais conseguir.

nevers0ft

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Maio de 2023, 12:13Agora não gritem por eles que não é preciso. Os gajos do santa clara não podem respirar sequer! É para sair de lá sem voz meus cabrões que têm bilhete!

Menos que o ambiente do jogo com o Braga é brincadeira caralho.
Com o Braga esteve um dos melhores ambientes que tenho memória.
Mesmo com a equipa empatada.

Este, de certeza, vai ser igual.

Lord_MerlliN

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Maio de 2023, 12:13Agora não gritem por eles que não é preciso. Os gajos do santa clara não podem respirar sequer! É para sair de lá sem voz meus cabrões que têm bilhete!

Menos que o ambiente do jogo com o Braga é brincadeira caralho.

após a derrota com o Chaves decidi mudar de camisola que vestia até então.

neste ultimos jogos tenho vestido a camisola do tempo que éramos patrocinados pela MEO de 14/15.....é essa que vai comigo para o estádio e da minha parte só podem contar com apoio...se forem todos como eu o estadio vem abaixo

eaglepin3


imightbewrong

Citação de: rdr10 em 23 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 11:13Faz se mais um anel.

E o frio que vai estar no sábado?

PAREM COM ESTA LOUCURA DE TEMPO SIBERIANO.

Previsões do ipma
Eficácia Seferoviciana...

johnnybgood

Que tristeza, voltar aos tempos em que se tem que ir para o estádio 10 horas para ter bilhete, tudo porque não sabem fazer uma loja online decente para estes casos.

Patrick_slb

Citação de: Golden_Adler em 23 de Maio de 2023, 07:15
Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.
FAZ Como eu...
A minha mulher nao marca nada EM horario de jogo... Ela jà dabei que nem vale a pena
O problema é que a data foi marcada há algum tempo já. É foda...

Patrick_slb

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 07:59
Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.

Idade do teu filho ?
2 anos.

eaglepin3

Citação de: Mercado SecundárioSerá disponibilizada, a todos os Sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para Sócios, nos locais de venda oficiais do Clube, a partir das 10h00 de quinta-feira, 25 de maio.

Mattamouros

Citação de: johnnybgood em 23 de Maio de 2023, 12:29Que tristeza, voltar aos tempos em que se tem que ir para o estádio 10 horas para ter bilhete, tudo porque não sabem fazer uma loja online decente para estes casos.

Eu felizmente tenho redpass, nao me preocupo com estas situações mas.. já começo a concordar com o outro..

Se é para ter um site de merda como temos, que acabem e voltem as filas no estádio/casas. Um gajo vai para lá dormir mas ao menos sabe que consegue bilhete, já online é uma paródia.

Concertos com 50/60k de bilhetes a serem vendidos ao mesmo tempo e em 5/10 minutos um gajo safa-se (se n esgotarem entretanto claro), aqui, a malta fica horas e horas em fila de espera, erros em que perde a vez, buraco no sistema em que depois de comprar dá para voltar logo para a fila, etcetcetc

O nosso dept informatico está ao nivel do de comunicação, uma cagada do caralho. Arrisco dizer que ainda há pc's a usar o windows xp naqueles escritórios.

eaglepin3

Já marcavam mais 3 datas extra para este jogo. Aprendam algo com os Coldplay crl

Gonza6

Citação de: heisenberg em 23 de Maio de 2023, 12:20
Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.
Ainda tens hipótese no mercado secundário. Vais conseguir.

Quando será isso?

jjlope00

Como acredito que vamos ser campeões. Por favor que levem uma tarja bem grande para o marquês a pedir um guarda-redes para a próxima temporada. Só isso

benficaslb1

Citação de: Gonza6 em 23 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: heisenberg em 23 de Maio de 2023, 12:20
Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.
Ainda tens hipótese no mercado secundário. Vais conseguir.

Quando será isso?

Será disponibilizada, a todos os Sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para Sócios, nos locais de venda oficiais do Clube, a partir das 10h00 de quinta-feira, 25 de maio.