Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Maio de 2023, 15:39Parece-me óbvio que a lesão deixou-o com sequelas e nunca mais será o jogador que foi.

Isso e parece que há ali mais qualquer coisa. Parece ser um daqueles que só está bem se estiver lá dentro e a jogar e quando não está lá vem mulheres e afins tudo ao barulho.

Moikano

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Maio de 2023, 16:27
Citação de: Moikano em 21 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: DMP em 21 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: DMP em 21 de Maio de 2023, 15:00Não se percebe, com a saída de Otamendi ..

Desconhecendo o aspeto físico da coisa, este gajo era um centralão.

Onde ? Nunca tive a sorte de ver esse "centralão".

Melhor que Bermudez ou Edcarlos ?

Fodasse. Não me ocorre muito mais para acrescentar a este comentário.

:estrelas:
o Jesus acabou por jogar com 3 centrais muito por culpa da qualidade deste e da inepcia a defender do Grimaldo.

Não não. Os 3 centrais surgiram por causa da incompetência do meio campo do Benfica liderado pelo Weigl.
quem dispensou o Florentino?

Cosme Damião SLB

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Maio de 2023, 15:39Parece-me óbvio que a lesão deixou-o com sequelas e nunca mais será o jogador que foi.

Isso e parece que há ali mais qualquer coisa. Parece ser um daqueles que só está bem se estiver lá dentro e a jogar e quando não está lá vem mulheres e afins tudo ao barulho.

Que vá de vela para o Brasil, és capaz de ter razão... Também não gostei da postura dele no final do jogo com o Chaves.

Android1974

E agora, joga o Veríssimo, como seria natural, já que a vaga é na direita? Ou, como penso que vai acontecer, entra o Morato e o Otamendi desvia para a direita, que de resto é a sua posição mais habitual? Também há a hipótese de jogar o Aursnes a central. :D

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 23:38E agora, joga o Veríssimo, como seria natural, já que a vaga à na direita? Ou, como penso que vai acontecer, entra o Morato e o Otamendi desvia para a direita, que de resto é a sua posição mais habitual? Também há a hipótese de jogar o Aursnes a central. :D
o roger não vai brincar.

Vai passar o ota para direita e entra o Morato

benfiquista_zonanorte

Não faço ideia como esteja do ponto de vista de velocidade, mas se estiver bem, penso que será ele o substituto natural do António Silva.
Mas aqui só o treinador sabe como os jogadores estão

Red Bullet

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Maio de 2023, 15:26Não faço ideia como esteja do ponto de vista de velocidade, mas se estiver bem, penso que será ele o substituto natural do António Silva.
Mas aqui só o treinador sabe como os jogadores estão

o lucas joga de q lado da defesa?

VirtualKing

A realidade é que é ele o substituto para central do lado direito.

Jpedroc23Araujo

Gostava que fosse titular contra o Santa Clara mas o Roger deve por o Otamendi na direita e entrar o Morato para a esquerda

LuisPortugal

Por mim era ele o titular no sábado.

GloriosoSLB1904

Citação de: VirtualKing em 23 de Maio de 2023, 11:56A realidade é que é ele o substituto para central do lado direito.

É? Quais foram os centrais do inicio de época até à lesão do Morato?

ROBINHO

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: VirtualKing em 23 de Maio de 2023, 11:56A realidade é que é ele o substituto para central do lado direito.

Otamendi e Morato, com a lesão do Morato entra o Antônio para a direita e passa o Ota para a esquerda, também me parece que joga o Morato.

GloriosoSLB1904

Citação de: ROBINHO em 23 de Maio de 2023, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Maio de 2023, 13:15

Otamendi e Morato, com a lesão do Morato entra o Antônio para a direita e passa o Ota para a esquerda, também me parece que joga o Morato.

É o mais provável pois já foi uma dupla utilizada com sucesso.

Gonçalo Santos

O Veríssimo pré lesão estava a jogar a um nível altíssimo.

Ainda não foi realmente testado e nunca mais teve sequência.

Gostava que não desistissem dele sem terem realmente a certeza que a lesão o impediu de voltar a ter o mesmo nível.

Rui_Vieira

pela logica do schmidt sera ele o titular, ja que morato jogou sempre do lado esquerdo.

E Lucas sera para o lado direito.

embora ele posso por o ota no lado direito e morato no lado esquerdo como no inicio de epoca.