CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

S1Benfica

Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Mercado SecundárioSerá disponibilizada, a todos os Sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para Sócios, nos locais de venda oficiais do Clube, a partir das 10h00 de quinta-feira, 25 de maio.

O problema é: não acredito que algum RedPass não ceda a um amigo ou venda por 500 paus.

PS: Aliás, eu nem sequer quero acreditar que um RedPass não vá, mas pronto.

24-7SLB

Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.

Se estivéssemos em 3º lugar, estavas com essa ansiedade toda para comprar bilhete?

eaglepin3

Citação de: S1Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: Mercado SecundárioSerá disponibilizada, a todos os Sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Os bilhetes que forem facultados estarão disponíveis para Sócios, nos locais de venda oficiais do Clube, a partir das 10h00 de quinta-feira, 25 de maio.

O problema é: não acredito que algum RedPass não ceda a um amigo ou venda por 500 paus.

No jogo Benfica vs FC Penálti consegui comprar no mercado secundário, mas foi muito complicado. Aparecem bilhetes 1/2 bilhetes de cada vez ao longo do dia e vão logo à vida.

van33

Citação de: Faroleiro em 23 de Maio de 2023, 12:05
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:46Estou há duas horas no "uma hora de espera"

Rir para não chorar

Agora só no mercado negro.
Olha aí a cena do negro....edita isso antes que  venham as flores do costume...mete mercado laranja ou roxo...
Também não se pode dizer mercado para lelo?
Chega!

divica

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 13:02
Citação de: Faroleiro em 23 de Maio de 2023, 12:05
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:46Estou há duas horas no "uma hora de espera"

Rir para não chorar

Agora só no mercado negro.
Olha aí a cena do negro....edita isso antes que  venham as flores do costume...mete mercado laranja ou roxo...
Também não se pode dizer mercado para lelo?
Chega!
ventura stans...

JohnyBoy

Alguém consegue arranjar 3 bilhetes?
Chegamos a entrar mas esgotou enquanto selecionávamos os lugare.

JohnyBoy

[

Sequel

Red2802

Citação de: 24-7SLB em 23 de Maio de 2023, 12:55
Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.

Se estivéssemos em 3º lugar, estavas com essa ansiedade toda para comprar bilhete?

Mesmo descontando o facto de não entrar por aquela coisa de dizer o que já fiz pelo Benfica durante a minha vida - sinceramente, nem estou para isso - deves ter ganho o prémio de pergunta mais estúpida do ano.

Parabéns. És um benfiquista de primeira.

Bailey

Haver há de haver há sempre gente que ta doente não pode etc

S1Benfica

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2023, 13:15

Haver há de haver há sempre gente que ta doente não pode etc

Naturalmente que esses estão no primeiro lote: emprestam a um dos "20" amigos que querem ir ou vendem a 500 paus.

PS: Quem vai colocar o bilhete à venda para receber "20€"?