CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Red_Wings

Citação de: ChUk07 em 23 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Não era fixe. Era só triste.

Os porcos que se fodam! Sábado é PELO BENFICA CRL!

Não é sábado, é sempre!

É SEMPRE pelo Benfica!

24-7SLB

Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 13:07Bem, está visto que me vou cingir a estar na roulote

E é mau? Ao menos tens a jola toda só para ti

Sickness:SLB

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Lol.

Lord_MerlliN

#933
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:16
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ao-frio-e-a-chuva-nove-horas-para-conseguir-um-bilhete-para-o-benfica-santa-clara?ref=HP_Ultimas

fosse para trabalhar e a fila nem existia :)

Mas pronto.....isto é um bom exemplo da irracionalidade das pessoas.......mas n sou capaz de criticar quem o faz.

É o BENFICA.

Não existe racionalidade.

n digo isto cá em casa para n ser gozado....mas aqui que ng lê....concordo.

ao longo da época tenho visto os jogos do Benfica sozinho e tenho recusado convites inclusivé para ir a casas do Benfica. A partir de determinada altura que percebi que era possivel nem sei explicar porque me sinto assim nos dias dos jogos.

É muita coisa junta e talvez o facto deste ano conseguirmos ganhar á corrupção e á batota fez com que este titulo tenha um sabor muito especial.....
Não me considero mais Benfiquista que ng.....mas só eu sei o que sofro calado pelo Benfica e pela forma como somos tratados pela CS.

ter oportunidade de ir ao jogo no sábado até me emociona...e explicar isto a alguém? Não dá...n se consegue explicar....

das pessoas que me são próximas só a minha filha (que tem 10 anos) percebe o meu stress e sofrimento pelo Benfica...afinal de contas ela propria quando o Benfica joga senta-se ao pé de mim e até stressa mais que eu

infelizmente n tenho disponibilidade para comprar red pass....vou a alguns jogos quando posso. Não estou longe do estádio nem sequer é uma questão financeira...é mesmo falta de disponibilidade.

Mas este ano estive no primeiro jogo e vou conseguir ir agora ao ultimo (pelo meio fui a mais alguns)...foi abrir e espero fechar a época em grande

24-7SLB

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Benfica mano, simplesmente Benfica...

24-7SLB


Lord_MerlliN

Citação de: 24-7SLB em 23 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:16
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ao-frio-e-a-chuva-nove-horas-para-conseguir-um-bilhete-para-o-benfica-santa-clara?ref=HP_Ultimas

fosse para trabalhar e a fila nem existia :)

Mas pronto.....isto é um bom exemplo da irracionalidade das pessoas.......mas n sou capaz de criticar quem o faz.

Por acaso todos os dias vejo filas para trabalhar quando saio do metro.

acho que n percebeste a intenção do meu comentário

Alento

Citação de: Red_Wings em 23 de Maio de 2023, 13:28
Citação de: ChUk07 em 23 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Não era fixe. Era só triste.

Os porcos que se fodam! Sábado é PELO BENFICA CRL!

Não é sábado, é sempre!

É SEMPRE pelo Benfica!
O que mais custa é ser ignorado.

Os benfiquistas puxam sempre pelo Benfica e ignoraram completamente o resto. 

E isso faz toda a diferença. 

Os grandes, os sempre presentes, os que não dá para ignorar, somos nós.

O resto é só uma cambada de invejosos ressabiados.

lobotomizado

Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 12:41Já marcavam mais 3 datas extra para este jogo. Aprendam algo com os Coldplay crl
Não te preocupes que o árbitro aprendeu, vai ser "It's all yellow" desde o início do jogo

30min à Benfica

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 13:43
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:16
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 12:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ao-frio-e-a-chuva-nove-horas-para-conseguir-um-bilhete-para-o-benfica-santa-clara?ref=HP_Ultimas

fosse para trabalhar e a fila nem existia :)

Mas pronto.....isto é um bom exemplo da irracionalidade das pessoas.......mas n sou capaz de criticar quem o faz.

É o BENFICA.

Não existe racionalidade.

n digo isto cá em casa para n ser gozado....mas aqui que ng lê....concordo.

ao longo da época tenho visto os jogos do Benfica sozinho e tenho recusado convites inclusivé para ir a casas do Benfica. A partir de determinada altura que percebi que era possivel nem sei explicar porque me sinto assim nos dias dos jogos.

É muita coisa junta e talvez o facto deste ano conseguirmos ganhar á corrupção e á batota fez com que este titulo tenha um sabor muito especial.....
Não me considero mais Benfiquista que ng.....mas só eu sei o que sofro calado pelo Benfica e pela forma como somos tratados pela CS.

ter oportunidade de ir ao jogo no sábado até me emociona...e explicar isto a alguém? Não dá...n se consegue explicar....

das pessoas que me são próximas só a minha filha (que tem 10 anos) percebe o meu stress e sofrimento pelo Benfica...afinal de contas ela propria quando o Benfica joga senta-se ao pé de mim e até stressa mais que eu

infelizmente n tenho disponibilidade para comprar red pass....vou a alguns jogos quando posso. Não estou longe do estádio nem sequer é uma questão financeira...é mesmo falta de disponibilidade.

Mas este ano estive no primeiro jogo e vou conseguir ir agora ao ultimo (pelo meio fui a mais alguns)...foi abrir e espero fechar a época em grande

Partilho (e muito) daquilo que disseste no teu post.

Esta época, principalmente, a partir de Janeiro até hoje, houve muitos jogos que preferi nem ver tal era o meu nervosismo (eu sei, é doença, não há nada a fazer  ;D )

A minha esposa já sabe que eu em dia de jogo só janto depois do jogo (isto se ganharmos  ;D ). Está completamente fora de questão ter sequer apetite para degustar seja o que for. ahah

Enfim, é o Benfica. Já nasci com esta doença e lá morrerei com ela.

Lord_MerlliN

uma pessoa faz zapping nas noticias e é patético a forma como falam da possibilidade do jogo em campo neutro.......é um facto que é uma possibilidade....mas fds.....a forma tão ingénua como falam do assunto nem dá para comentar

axiomas

Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?
Não sei. Esperar que abra. Não vivo em Londres

30min à Benfica

Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2023, 12:19Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.

É duríssimo.

Mas faz como eu, festeja com a família e amigos em casa, no café ou na rua.

Também é uma festa muito bonita.

Tiago Castro

Sofro muito com isto, no último jogo estava destroçado ao intervalo e nem quis ver a segunda parte para não sofrer mais.

Tive a ver uma série e quando acabou estava nos 92 minutos, 2-1 para o Sporting. Passado 1 minuto fizemos o 2-2, berrei tão alto que o pessoal na miha rua deve ter ouvido. Não quero saber.

Sábado faço 36 anos e a melhor prenda que posso ter é que sejamos campeões.


Stigmat

Ja abriram o mercado sencundário? Não estou a conseguir partilhar pela app.