CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Sequel

Citação de: 24-7SLB em 23 de Maio de 2023, 13:30
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2023, 13:07Bem, está visto que me vou cingir a estar na roulote

E é mau? Ao menos tens a jola toda só para ti

Aposto que não vou ser o único a lá estar :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Benfica acima de tudo. É isso que nos diferencia dos demais.
O amor pelo clube acima de tudo o resto.

Lord_of_Tuborg

Ody
Bah
Morato
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
Neves
Rafa
Neres
Guedes
Musa

heisenberg

Stigmat

Tiago Castro

Odysseas;
Bah, Morato, Otamendi, Grimaldo;
Chiquinho, João Neves:
Aursnes, Rafa; Neres;
Ramos.

Acho que será isto, o Chiquinho deve jogar porque à partida teremos quase sempre a bola. Se fosse eu a escolher tirava o Ramos e punha o Musa, mas não vai acontecer. O João Mário já nos deu muito este ano mas nesta fase não merece ser titular.

Rei

Afinal vai chover mesmo, espero que a previsão mude até lá.

Sea_Shepherd

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 14:05Afinal vai chover mesmo, espero que a previsão mude até lá.

Festejos abençoados. Quês melhor?

imightbewrong

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 14:05Afinal vai chover mesmo, espero que a previsão mude até lá.

Quando anunciam chuva para a Lisbia são uns meros pingos que duram 30 segundos.

imightbewrong

Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 13:52
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?
Não sei. Esperar que abra. Não vivo em Londres

E se pudesses, vivias?

cristiano_1904

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 14:08

Quando anunciam chuva para a Lisbia são uns meros pingos que duram 30 segundos.
38 segundos

PSR1993

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Não era fixe fixe porque isso é patético. Cantar contra o rival fora de derbis e clássicos é coisa que os porcos e os sapos fazem. O Benfica joga com o Santa Clara, a festa - a haver - será nossa.

goldfrapp

Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2023, 14:17

Não era fixe fixe porque isso é patético. Cantar contra o rival fora de derbis e clássicos é coisa que os porcos e os sapos fazem. O Benfica joga com o Santa Clara, a festa - a haver - será nossa.

E se há coisa que eles não são é a nossa puta...

benfiquista_zonanorte

Foco máximo, não esquecer o que fez o Santa Clara há algumas semanas contra o Braga. Resolver cedo com dois golos
Incrivelmente um gajo que não falhava nestes momentos de última jornada foi o Rui Vitória.

Ainda me lembro em 2016 com o Sporting a começar a ganhar cedo em Braga e nós mesmo assim não trememos e rebentamos com o Nacional.