Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Pablito13

O Vinagre custou 10M aos lagartos por 50% do passe e acabou emprestado.

Kerkez é um jogador já com qualidade para jogar no Benfica. Teríamos de ter um pouco de paciência com ele em alguns capítulos do seu jogo, até porque só tem 19 anos. Mas tem um potencial do caralho e características fantásticas para o futebol físico que o Roger gosta.

Um dos problemas deste jogador na nossa Liga, é que consegue ser bastante viril, tem muita atitude e gosta de fazer carrinhos no adversário. Por aqui arrisco-me a dizer que vai colecionar algumas expulsões. Por aqui, porque noutros clubes já iria valer tudo...

MiguelAlmeida

Próximo fim de semana vai ser escaldante nos Países Baixos com a última jornada

Roronoa

Quem o conhece, este rapaz sabe cruzar (não só em bola corrida mas também em livres laterais)?

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 15:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2023, 15:2015M?

Alguma vez na puta da vida se pagou tão alto por um Lateral no tugao?

15M tem de ser gajo para chegar e ter rendimento imediato.

Tem 19 anos. Com o potencial que tem o Benfica valoriza-o bastante em pouco tempo. Hoje em dia paga-se pelo potencial sobretudo.
tudo certo..mas obteu titular vai sair...tem de vir alguém para ter rendimento imediato...caso contrário estamos fodidos.

O Grimaldo goste mais ou menos é  dos melhores jogadores do plantel.

ARRG

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2023, 15:2015M?

Alguma vez na puta da vida se pagou tão alto por um Lateral no tugao?

15M tem de ser gajo para chegar e ter rendimento imediato.
Se fosse modo jogador e tivesse o rendimento que teve algum dia vendíamos por 15 milhões??
Nunca na vida
Nem por 50.

_Xebola_

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 15:57Próximo fim de semana vai ser escaldante nos Países Baixos com a última jornada

Sortudos do caralho, nós aqui é sempre chuva e frio, já mete nojo.

Kyoto

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 15:21
Citação de: Tapion em 23 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Maio de 2023, 15:13
Citação de: Tapion em 23 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2023, 14:57Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Milos Kerkez quer ser jogador do Benfica, avança a
@TSFRadio
.
O AZ Alkmaar está disposto a libertar o lateral de 19 anos por 15 milhões de euros, adianta a mesma fonte.

Uma não notícia. Obvio que se pusesse de parte o Benfica para o seu futuro, o pai não tinha vindo ao Seixal :)
O pai pode ter vindo só ver as instalações de forma o Benfica atrair o jogador

Certo, mas se o clube não fosse do seu agrado certamente que não vinha. O que quero dizer é que a notícia não diz nada do que não se saiba.
O Benfica só tem que chegar a acordo com o Az é só tenho receio de isto entrar num leilão
como o leilao do Schelderup que ate o liverpool estava maluco e acabou por vir para aqui jogar 2 minutos em meia epoca.

OLoboMau

Citação de: Pablito13 em 23 de Maio de 2023, 15:53O Vinagre custou 10M aos lagartos por 50% do passe e acabou emprestado.

Kerkez é um jogador já com qualidade para jogar no Benfica. Teríamos de ter um pouco de paciência com ele em alguns capítulos do seu jogo, até porque só tem 19 anos. Mas tem um potencial do caralho e características fantásticas para o futebol físico que o Roger gosta.

Um dos problemas deste jogador na nossa Liga, é que consegue ser bastante viril, tem muita atitude e gosta de fazer carrinhos no adversário. Por aqui arrisco-me a dizer que vai colecionar algumas expulsões. Por aqui, porque noutros clubes já iria valer tudo...
Isso é um plus mas percebo o que dizes em relação ao tugão. É importante termos jogadores com essas características se queremos voltar a jogar como na primeira metade da época, antes do mundial.

Ludwig van

Não tem as características que eu considero que devíamos estar a dar prioridade: rigor defensivo, rapidez e pulmão.

peterslimer

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2023, 17:34Não tem as características que eu considero que devíamos estar a dar prioridade: rigor defensivo, rapidez e pulmão.
No tugão? Precisas é de laterais ofensivos.

Ludwig van

Citação de: peterslimer em 23 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2023, 17:34Não tem as características que eu considero que devíamos estar a dar prioridade: rigor defensivo, rapidez e pulmão.
No tugão sim, na Europa é suicídio jogar com dois laterais que não saibam defender e vimos isso contra o Inter pela enésima vez.

Eu quero um Bah para a esquerda mas com melhores noções defensivas. Se não der, que seja só um Bah canhoto.

A capacidade física do Bah mascara muitas das suas dificuldades defensivas.

PH25

as últimas duas características tem e de sobra

Pablito13

Não concordo nada com isso. Na parte defensiva perde para o Grimaldo no posicionamento, o que é normal, é um miúdo de 19 anos. No um para um defensivo já é melhor, devido ás suas características físicas, e vai melhorar muito a esse nível, apesar de não ser por aí que se destaca, mas na nossa forma de jogar os Laterais transformam-se em autenticos extremos.

Tem pulmão e velocidade, ao contrário do que afirmas. É uma locomotiva que vindo embalado de trás, é difícil de parar.

Deve ser este o perfil que devemos procurar. Á semelhança do que temos no lado contrário com o Bah. Só que o Bah precisa de espaço, e quando não o tem vem obrigatoriamente para trás, ou tenta passes na profundidade. Este tem recursos que lhe permitem forçar o um para um.

nikas

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: peterslimer em 23 de Maio de 2023, 17:37
No tugão sim, na Europa é suicídio jogar com dois laterais que não saibam defender e vimos isso contra o Inter pela enésima vez.

Eu quero um Bah para a esquerda mas com melhores noções defensivas. Se não der, que seja só um Bah canhoto.

A capacidade física do Bah mascara muitas das suas dificuldades defensivas.

Contra o Inter o problema foi não ter o Bah.
Ficamos todos amarrados.

MuchoG

Acho muito positivo o Kerkez querer mesmo ser jogador do Benfica e estar interessado no projeto (se as noticias forem reais), mesmo com a cobiça de tantos clubes como o AZ já confirmou.

A, por vezes, exagerada política mercantilista do Benfica é um tópico muito falado e criticado entre nós (e com razão), mas também permite atrair jogadores deste nível quando já podiam ir para uma liga de topo. Sabem que vão estar sempre mais perto de um colosso se cumprirem o seu potencial.

Parece agora só depender de quão longe estamos dispostos a esticar a corda. 10 seria uma pechincha, 20 parece-me demasiado, 15 é o meio termo que vale a pena debater.

Vejo muitas comparações com o Bah que é o lateral mais caro da história do clube, mas o Bah foi um golpe de scouting genial, um titular com imensa qualidade e muitos anos pela frente, apenas por 8 milhões é impressionante. O Kerkez também tem muito mais potencial.

Gosto do Kerkez, apesar de ser jovem acho que agarraria o lugar no 11, mas eu pessoalmente não passaria dos 15. Não se não seria inteligente envolver jogadores no negócio, alguém como o Ristic que não onta para o Schmidt e parece-me ser o tipo de jogador que teria sucesso na Eredivise.