CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

30min à Benfica




van33


ana_lopes2009



brunomartins

Boa tarde malta. Queria saber se alguém me consegue vender 2 bilhetes para ir ver o jogo com o meu filho. Obrigado

Rei

Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:57Vender bilhetes mais caros do que o seu preço original é crime.

E é uma atitude vergonhosa.

Vendo dois, 500 cada. Quem quer, quem é?

van33

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 18:01
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:57Vender bilhetes mais caros do que o seu preço original é crime.

E é uma atitude vergonhosa.

Vendo dois, 500 cada. Quem quer, quem é?
tens PM

Xanghai

Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

ChUk07

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...
Nesse caso é ignorância tua mesmo. Não é moralidade, é a lei.
"Negociar bilhetes de espetáculos não é proibido, desde que os preços da transação não ultrapassem o valor facial pelo qual cada bilhete foi adquirido nos canais oficiais. Imagine que compra o bilhete e surge um imprevisto para a data do concerto, que o impede de estar presente. Pode revender o bilhete a outra pessoa, recuperando parte ou a totalidade da despesa tida.

Já obter lucro com a revenda de bilhetes pode configurar um crime de especulação, punível com pena de prisão entre 6 meses e 3 anos e multa não inferior a 100 dias. Os bilhetes para espetáculos têm um preço unitário facial, inscrito no próprio ingresso pela entidade promotora do espetáculo, logo, nunca deverão ser vendidos acima desse valor."

Tavrig

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2023, 18:01
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 16:57Vender bilhetes mais caros do que o seu preço original é crime.

E é uma atitude vergonhosa.

Vendo dois, 500 cada. Quem quer, quem é?

Eu quero! Mas de graça!

ana_lopes2009


Tavrig

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

JJJJJJ

Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!
Se for um clássico, e o mercado pagar isso por ele.