Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Crente em 22 de Maio de 2023, 21:17
Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 17:38

OOOOKKKKKEI

A malta do Famalicão deve ter votado nela em massa... :D

Sinceramente, não sei se terá sido a melhor. Mas não acompanho muito os restantes jogos e, como já referi, é sempre mais fácil detetar os erros dela do que os das outras guarda-redes.

Foi a redes menos batida.

O ody também vai ser o melhor guarda redes da liga. E é dos piores da liga 🤣

TeamRocket37

Rute Costa as piores exibições foram nas outras provas, nem foi no campeonato nacional.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 22:45Rute Costa as piores exibições foram nas outras provas, nem foi no campeonato nacional.

Claro, aqui nem rematam a baliza..

jjlope00

Citação de: filc em 22 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2023, 22:45Rute Costa as piores exibições foram nas outras provas, nem foi no campeonato nacional.

Claro, aqui nem rematam a baliza..
O pior, é que é verdade 😂😂


Papaloukas

Não sei se já foi comentado aqui, ou se existe sequer alguma informação nesse sentido, mas tal como o Barça fez com a equipa feminina também campeã ao inclui-las no cortejo pela cidade nos festejos, era justo fazermos o mesmo com as nossas meninas e levá-las no cortejo ao Marquês, até para sentirem a festa única que se vive nesse dia.  :flagglorioso:

Crente

Citação de: Papaloukas em 23 de Maio de 2023, 21:45Não sei se já foi comentado aqui, ou se existe sequer alguma informação nesse sentido, mas tal como o Barça fez com a equipa feminina também campeã ao inclui-las no cortejo pela cidade nos festejos, era justo fazermos o mesmo com as nossas meninas e levá-las no cortejo ao Marquês, até para sentirem a festa única que se vive nesse dia.  :flagglorioso:

Sim, já aqui foi falado. Seria bom. E mais do que justo.

DevilBetty

Citação de: Papaloukas em 23 de Maio de 2023, 21:45Não sei se já foi comentado aqui, ou se existe sequer alguma informação nesse sentido, mas tal como o Barça fez com a equipa feminina também campeã ao inclui-las no cortejo pela cidade nos festejos, era justo fazermos o mesmo com as nossas meninas e levá-las no cortejo ao Marquês, até para sentirem a festa única que se vive nesse dia.  :flagglorioso:



Descer ao relvado ao intervalo, de certeza que irá acontecer.
O restante deveria ser feito também. Levar ambas as equipas e taças, até porque se trata de algo inédito em Portugal acho eu. Acho que será a primeira vez que um clube poderá festejar no mesmo ano, o CN masculino e feminino.

Crente

Citação de: DevilBetty em 24 de Maio de 2023, 01:55
Citação de: Papaloukas em 23 de Maio de 2023, 21:45Não sei se já foi comentado aqui, ou se existe sequer alguma informação nesse sentido, mas tal como o Barça fez com a equipa feminina também campeã ao inclui-las no cortejo pela cidade nos festejos, era justo fazermos o mesmo com as nossas meninas e levá-las no cortejo ao Marquês, até para sentirem a festa única que se vive nesse dia.  :flagglorioso:

Descer ao relvado ao intervalo, de certeza que irá acontecer.
O restante deveria ser feito também. Levar ambas as equipas e taças, até porque se trata de algo inédito em Portugal acho eu. Acho que será a primeira vez que um clube poderá festejar no mesmo ano, o CN masculino e feminino.

Seria justo, sim.

Sim, é a primeira vez que acontece. Os únicos clubes que já foram campeões em feminino e masculino são Boavista, Sporting e BENFICA.

Boavista não foi campeão feminino em 2000/2001 e o Sporting não foi campeão em feminino em 2020/2021 (e só tem futebol feminino há menos de 10 anos).


bruno cardoso

#13570
NJ/NY Gotham FC
@GothamFC
·
23 min
Gotham FC 🤝
@slbenfica_en


Thrilled for this exciting partnership that will drive the development of women's football, foster talent, and expand global footprints!

https://www.gothamfc.com/news_article/show/1274269

Gotham FC And SL Benfica Forge Strategic Partnership To Drive Women's Football Development And Expand Global Presence

DevilBetty

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 14:49NJ/NY Gotham FC
@GothamFC
·
23 min
Gotham FC 🤝
@slbenfica_en


Thrilled for this exciting partnership that will drive the development of women's football, foster talent, and expand global footprints!

https://www.gothamfc.com/news_article/show/1274269

Gotham FC And SL Benfica Forge Strategic Partnership To Drive Women's Football Development And Expand Global Presence





Parceria importante.
O Benfica pode e muito lucrar com isto.

Crente

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 14:49NJ/NY Gotham FC
@GothamFC
·
23 min
Gotham FC 🤝
@slbenfica_en


Thrilled for this exciting partnership that will drive the development of women's football, foster talent, and expand global footprints!

https://www.gothamfc.com/news_article/show/1274269

Gotham FC And SL Benfica Forge Strategic Partnership To Drive Women's Football Development And Expand Global Presence


Vão contratar a Batwoman? :D

burnvski


paalexg

Ficaram em último na época passada. Curioso para ver os moldes da parceria. Já as tivemos no masculino com outros clubes americanos e resultou em pouco ou nada.