Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Demoman

Tem que alimentar a gold digger dele.

Só voltará ao Benfica depois deste novo contrato que fará, parece me evidente, a questão será em que perfil fisico/técnico estará daqui a 4/5 anos.

Golden_Adler

o Noruego

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 18:23
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 23 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2023, 17:20Bernardo se voltar é no final da carreira, já calvo e barrigudo.
Não criem expectativas. Estamos a falar de um jogador que vale 60M€ e tem contrato, interessados e um salário de 3x o nosso tecto.
no PSG arrisca-se a ganhar 6 vezes o nosso tecto, fácil!

É.

Diz isso a um gajo que vai de Smart para os treinos quando os outros vão exibir as jóias e os carrões.

Estás enganado no tipo de pessoa amigo, este não é o Cr7
Só porque não esbanja?

Pelo contrário se calhar apenas prefere aplicar onde fique para o futuro, e menos superficialidades.

Mas lá está, especulações..

Agora dentre aos seus deixar 30 ou deixar 120 milhões...
é pá não o posso condenar
- e nem sei se estes dinheiros no futebol deviam ser permitidos (no caso de alguns dos "monarcas", não se pode questionar a origem da riqueza, ou a legitimidade, mas em muitos casos essa legitimidade e os valores que a justificam são bastantes questionáveis)

o Noruego

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2023, 21:40tenho a certeza que vai regressar mas com certeza n sera neste verao ;D
Nem que seja para assistir a uns quantos jogos, disso não duvido

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2023, 20:40Espero que volte quando terminar o atual contrato do City.

Fazemos um contrato longo para tentar mitigar a diferença salarial.

Pelo menos podemos oferecer metade do que ganha atualmente, ou seja, 4 milhões limpos.

para lhe dar 4m limpos temos de lhe pagar perto de 8
Já pagamos 3m limpos.

Era um esforço possível.

Mais se vier a custo zero.

Acho que nenhum colega vai ficar amuado por ter um jogador como ele a receber um salário assim.

iREDBLOOD

BENFIKA

É evidente que qualquer Benfiquista gostava de ter o Bernardo de regresso, mas há que ser realistas.
Um jogador deste nível para regressar tem que ser em final de contrato ou então numa fase mais avançada da carreira em que tenha menor valor de mercado.

Tendo ainda contrato é evidente que não é possível regressar, o City pede 70/80M por ele  :D

Eusébio10

Em 2024 entra no último ano de contrato

Poderia ser aí, mediante uma proposta razoável do Benfica.

Agora se ele quer Barcelona ou PSG bem que pode deixa de falar de "sonho" e tudo mais.

Tellmo

Neste momento é super impossível, vamos pagar 80M por ele?

Tenho esperança de que ele volte no final do atual contrato, e sinceramente isso só depende dele.

Camisola 10, com o melhor ordenado da liga mais um prémio de assinatura justo face ao seu calibre.

Se vier com os seus 35 anos não vale a pena, só se for para fazer 2 anos em pré reforma o que não é negativo mas não é de longe a situação que me deixaria feliz.

Gonsantos

Citação de: Golden_Adler em 23 de Maio de 2023, 21:47Rui costa dos tempos modernos

volta com meio pulmão aos 30 e muitos?

Red Kush

Citação de: Demoman em 23 de Maio de 2023, 21:43Tem que alimentar a gold digger dele.

Só voltará ao Benfica depois deste novo contrato que fará, parece me evidente, a questão será em que perfil fisico/técnico estará daqui a 4/5 anos.

Sem comentários, és um ignorante.

Red skin

O Bernardo Silva que venha para o Benfica enquanto é jogador para fazer a diferença...

imightbewrong

FALEI NELE NOS JOGADORES SUGERIDOS

EU SABIA QUE ESTAVA PARA VIR

VOU COMPRAR A CAMISOLA DELE

BEM VINDO!!!!!!!!!!

Marrokinoum

Penso que ampara-te do mercado deveria ter subcategorias.

Bernardo silva está claramente na Subcategoria - SONHO.

Todos desejamos, mas todos sabemos que é impossível.

Aloé de transferência igual ao nosso orçamento, salário que será acima de 10 milhões limpos por ano.

Daqui a 4 anos podemos falar sobre isto, e mesmo nessa altura tenho dúvidas, muitas dúvidas

Diogo Brito

Citação de: Marrokinoum em 23 de Maio de 2023, 22:58Penso que ampara-te do mercado deveria ter subcategorias.

Bernardo silva está claramente na Subcategoria - SONHO.

Todos desejamos, mas todos sabemos que é impossível.

Aloé de transferência igual ao nosso orçamento, salário que será acima de 10 milhões limpos por ano.

Daqui a 4 anos podemos falar sobre isto, e mesmo nessa altura tenho dúvidas, muitas dúvidas
Impossível porquÊ?

O Carlitos Tevez era dos jogadores mais bem pagos na Europa. Foi ser o jogador mais bem pago do Mundo na China. Depois cagou em tudo e voltou ao Boca, ainda com vários anos para dar em excelente nível.

O impossível é só na cabeça dos fracos de espírito.

O Bernardo é super rico, é um gajo regrado. Não anda em grandes carrões e diz que o restaurante do Guardiola em Manchester é muito caro... Se continuar neste estilo de vida não precisa de estar mais 4 anos a nadar em petrodólares.

Seja qual for a decisão dele eu aceito e vou continuar a admirá-lo. Mas impossível não é. É só ele querer. E o Benfica ser justo. Dar-lhe muito dinheiro para a nossa realidade, sem hipotecar o futuro financeiro do clube.

E dava. Mas se nem os adeptos acreditam... porque haveria a direção de acreditar? Para eles até lhes dá jeito ninguém acreditar neste sonho molhado. Óbvio...